SCP-1002-RU
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1002-RU

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Em qualquer frequência de transmissão de SCP-1002 devem haver permanentemente pelo menos três grupos de agentes equipados com equipamentos de interferência ativos. Um deles é responsável por inibir sinais continuamente sem interrupção, os outros dois são responsáveis por escanear as frequências das transmissões anteriores. A interferência deve ser parada uma vez a cada dez minutos, a fim de garantir que SCP-1002 esteja inibido em todas as frequências. No caso de uma brecha de contenção de SCP-1002 aconteça, deve-se detectar todas as frequências de transmissão de SCP-1002 que foram detectadas anteriormente, caso nenhum resultado seja encontrado, então uma procura por rádio através de todas as frequências devem ser iniciadas imediatamente.

Descrição: SCP-1002 são um grupo de sinais de rádio de origem desconhecida, encontrado ao redor de cidades e ██████. Até agora todas as tentativas de encontrar a origem dos sinais falharam, e encerramento de todas as fontes de energia não afetam o objeto.

A frequência de rádio de SCP-1002 muda aleatoriamente, normalmente dentro do alcance conhecido de ██. Não houve padrões encontrados em relação a mudanças em suas frequências e horários de transmissão.

Todas as informações disseminadas por SCP-1002 enquadram-se a “ultrassecreto,” sendo que a maioria são dados sobre verbas de diferentes países, segredos comerciais, e outras categorias. Línguas da transmissão são primariamente russo, inglês, e chinês, com alguns dialetos irreconhecíveis. O texto é lido por uma voz masculina grave, clara, e é frequentemente transmitido repetidamente por dezenas de vezes.

Informações transmitidas por SCP-1002 podem ser atuais ou antigas na realidade, com algumas exceções de eventos futuros. Na falta de informações diferentes, a propaganda de SCP-1002 pode ser ouvida algumas vezes: “A 'transmissão' está certa. Todos devem saber sobre isso!”

Adendo 1:
SCP-1002 foi descoberto pelo agente [DADOS EXPURGADOS], inicialmente conectado a ele devido a um mau funcionamento durante o caminho ao trabalho. Uma lista desconhecida de objetos foi recebida através de SCP-1180-RU na qual o agente [DADOS EXPURGADOS] sentiu-se muito familiarizado.

Adendo 2:
Informações obtidas de SCP-1002:
- A exata localização das forças armadas de Napoleão na batalha de Borodino
- O código inicial do míssil nuclear ██ na China: ███.██.19██
- A fórmula secreta da Coca-Cola
- O acordo de análise de SCP-1245-RU
- O nome do assassino que assassinou John F. Kennedy, o 35º presidente dos Estados Unidos
- [DADOS EXPURGADOS]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License