SCP-103
103.jpg
[DADOS EXPURGADOS]

Item nº: SCP-103

Classe do Objeto: Euclídeo

Status: Re-contido

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-103 não necessita de quaisquer procedimentos de contenção específicos ou rígidos. Se SCP-103 começa a mostrar sinais de angústia ou comportamento errático, SCP-103 deve ser transferido para uma sala com 5m x 5m enquanto aguarda exame médico.

N/A ver adendos 103-a e 103-b.

SCP-103, deve ser mantido em um estado vegetativo induzido para garantir sua cooperação. Deve para ser mantido vivo com frequentes [DADOS EXPURGADOS] para certificar que as incisões não possam se fechar, mantendo a cavidade estomacal de SCP-103 exposta em todos os momentos. Kits Médicos Restritos de Classe Quatro devem ser utilizados por todas as pessoas que interagem com SCP-103.

Todos os [REMOVIDO] originários de SCP-103 devem ser incinerados. Os funcionários não devem, em nenhum momento, entrar em contato desprotegido com qualquer objeto ou substância removido de SCP-103.

Descrição: SCP-103 aparenta ser um humano médio do sexo masculino com cerca de quarenta anos. O indivíduo mede 190 cm de altura e pesa 100 kg. O indivíduo nasceu em ██ de ████ de 19██. O indivíduo não tem parentes vivos conhecidos neste momento.

O indivíduo foi encontrado em um pequeno hospital local, em meados de abril por volta das 9:30. O indivíduo explicou ao médico do hospital que não havia comido fazia semanas, pois não sentia nenhum efeito de fome. Após um exame inicial, SCP-103 parecia estar perfeitamente saudável, apesar de sua condição. SCP-103 continuou a explicar para a equipe que não sentia qualquer necessidade de comer.

Após a obtenção e estudo de SCP-103, parece que qualquer sólido ou líquido que entre em contacto com o interior do estômago do SCP-103 desaparece instantaneamente. Apesar desta condição, SCP-103 parece ser perfeitamente saudável. Até agora não se sabe como SCP-103 obtém os nutrientes que um ser humano precisa para sobreviver, ou para onde vão os alimentos consumidos. SCP-103 não produz qualquer dejeto. SCP-103 informou sentir sede [como um ser humano "normal" sentiria], por este motivo, uma geladeira padrão com 12 garrafas de água mineral fresca devem ser entregues no quarto do SCP-103 às 6:30 em todas as manhãs. SCP-103 não tem mostrado sinais de hostilidade para com os nossos funcionários, ocasionalmente se envolvendo em conversas e jogos de tabuleiro fornecidas pela equipe.

Ver o adendo 103-b.

Adendo 103-a: Todos os testes até o momento têm sido inconclusivos. É improvável que mais testes nos ensinem algo novo. Investigação concluída. Indivíduo liberado, mas mantido sob observação e sujeito a exames médicos obrigatórios mensais. Foi fornecido a SCP-103 um meio de entrar em contato com funcionários da Fundação, no caso de mudança em sua situação. Os registros de ​​pesquisa devem permanecer arquivados.

Adendo 103-b: Em ██/██/████, SCP-103 compareceu a um centro médico da Fundação. Nesta ocasião, SCP-103 foi observado vomitando grandes quantidades de sangue, em quantidades de mais de ██ litros. Este sangue não corresponde ao tipo de sangue de SCP-103, nem [DADOS EXPURGADOS]. Foi tentado um procedimento de lavagem estomacal, que fracassou devido ao volume de sangue sendo produzido. Após █ horas, o fluxo de sangue cessou. Pouco tempo depois, a equipe médica da Fundação iniciou um procedimento cirúrgico exploratório.

Ao abrir cavidade do estômago do SCP-103, Doutor Yun observou "várias saliências ao longo do revestimento exterior do estômago, formando aproximadamente um rosto humano". Quando Doctor Yun tentou executar uma biópsia, "as protuberâncias " …subitamente recuaram, dando a entender que eles eram a marca de um corpo estranho no interior do estômago."

(Doctor Yun foi instruído a continuar o procedimento exploratório, e teve um desempenho admirável. Sua relutância foi notada no registro, e será submetida como prova nas audiências do julgamento na corte marcial do Supervisor ███████)

Quando o estômago foi aberto, [DADOS EXPURGADOS]ilar para cestoide [DADOS EXPURGADOS] mortes, incluindo Doctor Yun, Assistente de Pesquisa Sims, e Assistente de Pesquisa Renfield. A negligência do Supervisor Médico ███████ está sendo estudada.

SCP-103 foi reclassificado Euclídeo e re-contido com protocolos de contenção atualizados.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License