SCP-103-PT
avaliação: +7+x

Esse é o módulo de avaliação. Quanto mais votos tiver, melhor será para mim. Se você não der voto positivo, eu não ligo.

AVISO

A documentação que você está lendo agora, é uma versão arquivada mantida apenas para funcionários de Nível 3 ou inferior, para a necessidade de conhecimento básico sobre SCP-103-PT. Uma versão mais atualizada do documento de SCP-103-PT está disponível apenas para funcionários com credenciais de acesso de Nível 4 ou superior.

Bem, você sabe que não precisa de credenciais para acessar isso. Não vai acontecer nada se você desrespeitar essas regras que inventei. Recomendo que finja o requerimento de credenciais, só para melhorar sua experiência.

Item nº: SCP-103-PT

O meu verdadeiro nome é Billy Shears Campbell, pela documentação eu me chamo de "SCP-103-PT". Faz parte da narrativa dessa página que fiz, eu tenho que ser chamado disso. A Fundação foi criada por mim, os funcionários da Fundação tem o objetivo de conter anomalias. Bem, eu me auto-inseri nisso, por que achei que ia ser legal. Sei que isso é uma ideia esquisita, mas dane-se. Olha… Continue lendo!

Classe do Objeto: Seguro

Ah, essa "Classe do Objeto" é usada para indicar a dificuldade de contenção. Isso faz parte da narrativa que criei… Tenho que ser "fácil de conter" e tenho que aceitar eles me chamando de SCP-103-PT, nessa documentação eu não estou hostil ainda. Isso vai ser na terceira parte.

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-103-PT é acomodado em uma cela de contenção de baixa-segurança, que está localizada na instalações da Área-14-PT. A cela de contenção de SCP-103-PT deverá ser monitorada por três (3) guardas de segurança armados. SCP-103-PT é permitido de sair de sua cela de contenção para realizar ações recreativas nas instalações da Área-14-PT, mas SCP-103-PT deverá ser levado de volta para a contenção depois disso. Funcionários são permitidos de se-encontrarem com SCP-103-PT, mas no caso das credenciais de acesso serem de Nível 3 ou inferior, isso poderá requirir a aprovação manuscrita de três funcionários com credenciais de Nível 4.

É ai que as anomalias são contidas. Em celas de contenção e essas coisas… Bem, eu sei que você vai dizer algo como "Não seria mais fácil conter e depois neutralizar essas anomalias de uma vez?" Bem, em algumas vezes a Fundação neutraliza certas anomalias. Só que o objetivo principal da Fundação não é só conter e neutralizar, como também os funcionários da Fundação deverão realizar estudos e experimentos com essas anomalias. Eu sei que isso ocupando muito o espaço da Fundação, ficar contendo um monte de anomalias, incluindo aquelas que são perigosas.

Eu apenas acho isso legal, tá? Tem gente que fala "Se eu comandasse a Fundação, eu deixaria apenas as anomalias que fossem benéficas, e as perigosas? Jogava tudo pro poço. E no caso da anomalia ser indestrutível ou algo assim, é jogar para outra dimensão e se tiver formas de vida extradimensionais reclamando disso, é só deixar o foda-se plantado no lugar e não dar a minima para eles." Bem, não é assim que funciona.

103.jpg

Uma foto minha? Esse sou eu? Sim, sou eu sim! Eles ficam colocando foto na documentação para mostrar a própria anomalia, do que se-trata ou eles colocam a imagem de uma instância dessa anomalia, por exemplo… Veja a documentação de SCP-867. Só que tem um problema… Existem anomalias baseadas em risco-cognitivo e dai você pergunta, "por que diabos eles colocaram a merda da imagem, sendo que a anomalia poderá se-manifestar por arquivos de mídia"… Dai eu respondo "Ah, mas eles editam"… E dai você responde isso com outra pergunta "Então o que aconteceu com a pessoa que editou a imagem?" Ah… Isso foi um erro, eu vou pensar mais sobre isso. Ah, continue lendo.

Descrição: SCP-103-PT possui a aparência de um homem Canadense entre seus vinte-e-três (23) anos de idade, e que aparentemente sofre de transtorno de ansiedade. SCP-103-PT se-recusa a dar suas informações para os funcionários da Fundação, sempre respondendo de forma ofensiva ou ignorando os funcionários durante as entrevistas. Na tentativa da Fundação entrevistar os civis que testemunharam SCP-103-PT, a maioria dos civis tinham confundido SCP-103-PT e afirmaram que ele era James Paul McCartney (daqui em diante, referido como POI-103), enquanto alguns civis sem-teto no local respondiam que SCP-103-PT era Billy Shears Campbell. Após cada entrevista, os civis receberam o tratamento com amnésticos de Classe-B e foram liberados.

Como você pode ver, a Descrição está… Me descrevendo, ué? Eh, esses "amigos de rua" foram criados por mim, eu sou muito sozinho… Então preciso de alguém para poder conversar. Sim, eu tenho transtorno de ansiedade e não quero falar sobre isso. Bem… Agora você pergunta, "o que são amnésticos?" e "como é que funciona esses amnésticos?" Se você ver nesse guia, você verá que eles são usados para "apagar a memória" da pessoa. Os efeitos causados pelas doses de amnésticos podem causar sérios problemas a saúde… Hahaha, eu esqueci disso.

Tipo, a Fundação "salva a humanidade de anomalias perigosas", mas esquece da saúde. É isso é engraçado… Bem… Eu costumo ser confundido com o Paul McCartney pelas pessoas que crio nessa realidade, eu não gosto disso… Mas faz parte da narrativa dessa página. Eu to tentando fazer essa porcaria de página ter graça, então por favor… Leia essa merda e nem pense em perguntar sobre coisas irrelevantes! Já que você e outros babacas me veem como um maldito sósia do Paul McCartney, então eu vou ser essa porcaria de sósia!

As propriedades anômalas de SCP-103-PT são as suas qualidades físicas que por alguma maneira desconhecida, possuem uma perfeita semelhança com as do POI-103, produtor musical dos Beatles. Independente de sua aparência anômala, SCP-103-PT ainda possui algumas diferenças ao ser comparado com POI-103, e isso inclui as características do rosto de SCP-103-PT, que são um pouco diferentes comparando com POI-103. Ao ser perguntado sobre isso, SCP-103-PT respondeu que não sabia como era capaz de se-assemelhar peritamente com POI-103, e também disse que não tinha a intenção de se-assemelhar com POI-103. Atualmente, não foram observadas outras propriedades anômalas de SCP-103-PT além dessas, mas também não foi confirmado se isso é um efeito memético não-intencional de SCP-103-PT que faz com que seus observadores achem que ele é POI-103, ou se SCP-103-PT realmente se-assemelha ao POI-103.

É, eu sei que isso é ridículo. Eu fiz o seguinte, na primeira parte a Fundação acha que eu sou apenas parecido com Paul McCartney. Eu sou o único e sou somente Billy Shears, não sou ninguém além de Billy Shears. Sò que isso faz parte da narrativa dessa página… Eu tenho que… Aceitar isso… Droga!

Em 11/06/19██, SCP-103-PT foi descoberto pelos membros da Força Tarefa Móvel Pi-1 ("Malandros da Cidade") em Liverpool na Inglaterra, Reino Unido. O objetivo original da equipe FTM Pi-1 era procurar por mais instâncias de SCP-617 fora de contenção, mas graças ao método de separação da equipe no local, SCP-103-PT foi encontrado dormindo e sem nenhuma assistência em um local escondido na Catedral de Liverpool. SCP-103-PT foi acordado por três agentes da equipe FTM Pi-1 e recebeu sustento, mas devido a aparência anômala de SCP-103-PT e que POI-103 estava em Strawberry Field, mais agentes da equipe foram atraídos para o local e SCP-103-PT foi levado para a contenção. Vários civis estavam presentes no momento da contenção de SCP-103-PT, e um falso relatório sobre o incidente e o tratamento com amnésticos de Classe-B foi feito.

Ah, eu não estou copiando ninguém, muito menos o Paul McCartney. Isso é apenas uma coisa anômala, eu… Eu sou um sem-teto na narrativa, então fui encontrado na Catedral de Liverpool, mas é claro… A Fundação tinha que encher o meu saco, por que eu sou "anômalo"…