SCP-103-PT-a

SCP-103-PT » SCP-103-PT-a

Eu sei que você nem precisou de credenciais pra isso. Você apenas foi na "Uma versão mais atualizada do documento" e ta-dah! Você está aqui. Claro, fingir que você está precisando de credenciais pra isso poderá melhorar a sua experiencia na leitura.

Item nº: SCP-103-PT

O número continua o mesmo… Caramba, isso é obvio!

Classe do Objeto: Keter

Uh… A minha "Classe do Objeto" mudou… Por que nessa parte, a Fundação descobre um pouco sobre a minha verdadeira natureza. Legal, né?… Continua lendo…

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-103-PT é acomodado em uma cela de contenção de baixa-segurança, que está localizada na instalações da Área-14-PT. A cela de contenção de SCP-103-PT deverá ser monitorada por três (3) guardas de segurança armados. SCP-103-PT é permitido de sair de sua cela de contenção para realizar ações recreativas nas instalações da Área-14-PT, mas SCP-103-PT deverá ser levado de volta para a contenção depois disso. Funcionários são permitidos de se-encontrarem com SCP-103-PT, mas no caso das credenciais de acesso serem de Nível 3 ou inferior, isso poderá requirir a aprovação manuscrita de três funcionários com credenciais de Nível 4. Atualmente, SCP-103-PT não apresenta hostilidade ativa e a atual cela de contenção que contem SCP-103-PT mostrou ser o suficiente.

Bem, já que na narrativa da página eu "sou um sem-teto", provavelmente não tenho lugar para onde ir e essa "cela de contenção" poderá servir como um quarto de hospedagem, é por isso que não apresento hostilidade nessa parte. Não tem muita diferença ai, recomendo que vá para o próximo parágrafo.

No caso de uma tentativa de violação de contenção causada por SCP-103-PT, todos os funcionários designados e todas as anomalias contidas na Área-14-PT deverão ser evacuados imediatamente. Cinco (5) painéis de Âncora de Realidade Scranton deverão ser estabelecidos em torno de toda a Área-14-PT, e serão utilizados para reverter os danos causados por SCP-103-PT na Área-14-PT, e neutralizar temporariamente as capacidades de manipulação de realidade e enfraquecer SCP-103-PT. No caso dos danos causados por SCP-103-PT serem irreversíveis, todos os funcionários e anomalias da Área-14-PT serão transferidos para outra Área designada da Fundação. A repetição dessas violações de contenção, poderá resultar na decisão de neutralizar SCP-103-PT, e isso será decidido de acordo com cada membro do Comando O5.

Eh, você pode ver que tem algumas diferenças aqui. Por enquanto eles não vão fazer nada, eu posso andar livremente pela Área-14-PT se eu continuar se-comportando, mas se eu tentar fugir dessa cela, eles vão usar essas "maquinas super-poderosas" para reverter todo o dano causado por mim. Eu não sei muito bem como explicar isso. Uh… Eu ainda vou pensar em escrever uma página sobre painéis ARS, eu prometo.

103-1.jpg

Esse sou eu de novo…

Descrição: SCP-103-PT possui a aparência de um homem Canadense entre seus vinte-e-três (23) anos de idade, e que aparentemente sofre de transtorno de ansiedade. SCP-103-PT se-recusa a dar suas informações para os funcionários da Fundação, sempre respondendo de forma ofensiva ou ignorando os funcionários durante as entrevistas. Na tentativa da Fundação entrevistar os civis que testemunharam SCP-103-PT, a maioria dos civis tinham confundido SCP-103-PT e afirmaram que ele era James Paul McCartney (daqui em diante, referido como POI-103), enquanto alguns civis sem-teto no local respondiam que SCP-103-PT era Billy Shears Campbell. Apos cada entrevista, os civis receberam o tratamento com amnésticos de Classe-B e foram liberados.

Nenhuma diferença notável nesse parágrafo, vamos para o próximo.

As propriedades anômalas primárias de SCP-103-PT são as suas qualidades físicas que por alguma maneira desconhecida, possuem uma perfeita semelhança com as do POI-103, produtor musical dos Beatles. Independente de sua aparência anômala, SCP-103-PT ainda possui algumas diferenças ao ser comparado com POI-103, e isso inclui as características do rosto de SCP-103-PT, que são um pouco diferentes comparando com POI-103. Ao ser perguntado sobre isso, SCP-103-PT respondeu que não sabia como era capaz de se-assemelhar peritamente com POI-103, e também disse que não tinha a intenção de se-assemelhar com POI-103. Atualmente, não foram observadas outras propriedades anômalas de SCP-103-PT além dessas, mas também não foi confirmado se isso é um efeito memético não-intencional de SCP-103-PT que faz com que seus observadores achem que ele é POI-103, ou se SCP-103-PT realmente se-assemelha ao POI-103.

Nada aqui também… Bem, nesse paragrafo eu escrevi "propriedades anômalas primárias" e não tinha isso na documentação anterior. Por que essa é a segunda parte, é aonde a Fundação descobre mais coisas sobre mim. De qualquer maneira, não tem nada de diferente além disso. Vamos para o próximo paragrafo.

Foi descoberto recentemente, as possíveis propriedades anômalas secundárias de SCP-103-PT. SCP-103-PT é capaz de manipular a realidade em uma escala aparentemente ilimitada, mas não possui nenhum conhecimento aparente sobre suas capacidades e não se-sabe se SCP-103-PT possui controle sobre suas capacidades, sendo assim SCP-103-PT foi oficialmente considerado como uma entidade capaz de manipulação de realidade de Classe-V. Essas propriedades anômalas secundárias de SCP-103-PT foram primeiramente descobertas ás cinco (5) da manhã em 09/11/1966, quando ele estava dormindo em sua cela de contenção. Durante o sono de SCP-103-PT, havia ocorrido um acidente com veículo em um cruzamento em Liverpool, dentro do veículo podia ser visto uma entidade que se-assemelhava ao POI-103.

Quando SCP-103-PT finalmente acordou, a entidade e o veículo desapareceram instantaneamente do local, a equipe Força Tarefa Móvel Gamma-5 ("Arenques Vermelhos") foi enviada para o local e a administração de amnésticos em grande-escala foi feita. Misteriosamente, quando os membros da equipe FTM Gamma-5 retornaram para a Fundação, todos os membros aparentemente tinham esquecido da administração de amnésticos em Liverpool. Não se-sabe se esse acidente realmente aconteceu em algum período no tempo, mas foi determinado para ser resultado das propriedades anômalas de SCP-103-PT e tem a teoria de que um evento de reconstrução de Classe-CK teria ocorrido quando SCP-103-PT estava começando a dormir e tinha acordado depois.

É, eu sou bem poderoso! Não estou sendo narcisista, é por que realmente posso fazer isso! Sabe, isso me lembra aquela lenda da "Morte do Paul McCartney" e que Billy Shears, ou como posso dizer eu! Tinha substituído Paul McCartney dai os membros restantes dos Beatles deixaram várias "pistas" para indicar a morte de Paul McCartney e dai eles descobrem que eu sou o "impostor que roubou o lugar dele". Eu sei que tem muita pessoa acreditando nessa merda… Ops, me desculpe… Continue lendo.

Em 11/06/19██, SCP-103-PT foi descoberto pelos membros da Força Tarefa Móvel Pi-1 ("Malandros da Cidade") em Liverpool na Inglaterra, Reino Unido. O objetivo original da equipe FTM Pi-1 era procurar por mais instâncias de SCP-617 fora de contenção, mas graças ao método de separação da equipe no local, SCP-103-PT foi encontrado dormindo e sem nenhuma assistência em um local escondido na Catedral de Liverpool. SCP-103-PT foi acordado por três agentes da equipe FTM Pi-1 e recebeu sustento, mas devido a aparência anômala de SCP-103-PT e que POI-103 estava em Strawberry Field, mais agentes da equipe foram atraídos para o local e SCP-103-PT foi levado para a contenção. Vários civis estavam presentes no momento da contenção de SCP-103-PT, e um falso relatório sobre o incidente e o tratamento com amnésticos de Classe-B foi feito.

Nada aqui também, vá para o "[DADOS EXPURGADOS]"…