Item nº: SCP-1051
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: Devido ao perigo principal de SCP-1051 ser o vazamento de informações, os esforços de contenção foram colocados na negação ou falsificação de rumores sobre sua existência. Os agentes devem ser lembrados de que qualquer referência a SCP-1051 ou conceitos semelhantes durante a interação com um civil, seja online ou offline, deve ser ridicularizada e/ou negada. O conhecimento além das informações culturais atuais pode exigir a aplicação de um amnéstico de Classe-A.
SCP-1051 deve ser patrulhado por não menos que vinte (20) funcionários vestidos com uniformes que se assemelham superficialmente aos da Força Aérea dos Estados Unidos, em um raio de dois (2) km ao redor de SCP-1051. Os intrusos neste raio irão ser baleados. Funcionários devem ser lembrados para não ferir os intrusos, mas apenas atirar em quantidade suficiente para repeli-los. Tentativas repetidas de entrada ou entrada além de um raio de um (1) km resultarão na aplicação de um amnéstico Classe-A.
Os satélites orbitando sobre ou perto de SCP-1051 devem ter suas transmissões monitoradas quanto à suspeita de interferência. Qualquer antena descoberta em um raio de dez (10) km ao redor de SCP-1051 sem nenhum propósito conhecido deve ser destruída ou cercada por uma gaiola de Faraday.
Descrição: SCP-1051 é um organismo grande e imóvel, presumivelmente de origem extraterrestre. Sua "casca" mede aproximadamente 700 metros por 500 metros por 60 metros. SCP-1051 é um predador de emboscada por natureza e atrai suas presas usando uma variedade de manipulações sociológicas e psicológicas.
SCP-1051 tem uma casca que simula grandes estruturas. Nos últimos ██ anos, SCP-1051 manteve a aparência de um hangar de aeronaves.
SCP-1051 irá produzir e lançar periodicamente "ovos" de si mesmo. Eles são elípticos em design, mas são achatados na parte inferior para formar uma forma de cúpula. Isso presumivelmente é para facilitar a viagem através de atmosferas terrestres. Atualmente, █ de ██ "ovos" foram recuperados com sucesso pelos funcionários da Fundação. Ovos não interceptados pelos funcionários da Fundação foram ejetados da atmosfera da Terra e são irrecuperáveis.
SCP-1051 frequentemente tentará se conectar com satélites em órbita para enviar sinais de televisão, imagens ou uma variedade de outras formas de mídia. SCP-1051 atualmente tem uma taxa de sucesso de 2█% na conexão. SCP-1051 também pode transmitir sinais de rádio ou se conectar a linhas telefônicas.
SCP-1051 chegou à Terra em 194█ em um "ovo". Ele foi originalmente descoberto pela Força Aérea dos Estados Unidos, que o transportou para █████ ████, Nevada. SCP-1051 não chamou a atenção da Fundação até 195█, após um sinal de socorro de funcionários da Força Aérea estacionados em █████ ████.
Adendo 1051-1: Anatomia de SCP-1051:
Fotografia aérea de SCP-1051 tirada em 195█. Observe que a maior parte do SCP-1051 é subterrânea.
1. Boca de SCP-1051. As portas de SCP-1051 se fecham e a presa é empurrada para dentro do corpo de SCP-1051.
2. Moela de SCP-1051. Mói a presa em uma pasta fina antes de digerir.
3. Estômago de SCP-1051. Digere a presa em nutrientes e produtos residuais.
4. Esfíncter e tubo de resíduos de SCP-1051. Os nutrientes são enviados para o ponto 5, enquanto o produto residual é liberado pela cavidade sul.
5. Cérebro de SCP-1051
6. Órgão de distribuição de SCP-1051. Note que esse órgão estende várias antenas e fios diferentes no subsolo, permitindo que ele se conecte a várias linhas telefônicas, emita transmissões de rádio e se conecte a satélites. Funcionários da fundação só conseguiram descobrir ██ das presumidas ███ antenas que SCP-1051 utiliza acima do solo.
7. Presuma-se que seja a língua de SCP-1051. A análise desta área pavimentada mostrou recortes finos no concreto, sugerindo que SCP-1051 pode ter papilas gustativas. ██/██ /19██: Isso foi confirmado depois que SCP-1051 retraiu-se momentaneamente após um derramamento de produto químico, dando a aparência de uma pista de pouso desaparecendo.
Adendo 1051-2: Transmissões distribuídas com sucesso por SCP-1051:
Upload repetido de várias informações falsas para vários websites de "Conspiração", incluindo:
- Informações de várias espaçonaves sendo submetidas a engenharia reversa dentro de si.
- Seu uso como teste para os seguintes itens: armas de energia exótica, dispositivos de controle climático, máquinas de tempo e teletransporte e sistemas de propulsão impossível.
- Várias mensagens em transmissões de rádio e televisão sobre seu uso por um "governo sombra" [NOTA: Isso é considerado um vazamento de informações de alto nível. Os amnésticos Classe-A são autorizados para uso dependendo do nível de informação classificada.]
- Ligações para vários estúdios de produção na Califórnia.
- Dezenas de chamadas, faxes e e-mails para os escritórios da National Enquirer em █████. Os escritórios da National Enquirer tem sido monitorados por funcionários da Fundação desde 198█.
- Ordens dissimuladas para revelar oficialmente sua existência, enviadas à Inteligência Militar dos E.U.A.
Adendo 1051-3:
Entrevistado: SCP-1051
Entrevistador: Dr. Richardson
Prefácio: Um pequeno aparelho de rádio foi instalado próximo ao órgão de distribuição de SCP-1051 em uma tentativa de se comunicar com ele. Os agentes encontraram a distribuição da frequência de SCP-1051 na época, após 2 horas de varredura.
<Começar Registro>
Dr. Richardson: Olá? 1051, você pode me ouvir?
SCP-1051: Me dê.
Dr. Richardson: Perdão?
SCP-1051: Me dê.
Dr. Richardson: Dar o que?
SCP-1051: Querer alimento.
Dr. Richardson: Você não recebe nenhuma comida.
SCP-1051: A Área-51 está atualmente sendo controlada pela Fundação SCP, uma organização de um governo sombra que a designou como SCP-1051. Aqui estão alguns nomes dos agentes-
Dr. Richardson: Enviem D-7238. (Um funcionário da classe D é enviado para a "boca" de SCP-1051.) …Agora, por que você está enviando esses sinais?
SCP-1051: Traga comida.
Dr. Richardson: O que você quer dizer?
SCP-1051: Aprender humanos curiosos. Tornar curioso.
Dr. Richardson: E sobre aqueles discos que capturamos?
SCP-1051: Apanhar bebê? (Um gemido audível pode ser ouvido vindo do "cérebro" de SCP-1051)
Dr. Richardson: Eles são ovos? Você se reproduz dessa forma?
SCP-1051: (Pausa de 2 minutos) Dr. Richardson, Agente Adler, Agente Crescent. Suas coordenadas são as seguintes: [DADOS EXPURGADOS]
<Fim do Registro>
Declaração de encerramento: SCP-1051 mostrou-se altamente pouco cooperativo após a entrevista. Todas as tentativas de destruir o órgão de distribuição de SCP-1051 falharam.
Entrevistado: Sgt. James Bernson
Entrevistador: Dr. Richardson
Prefácio: Sgt. Bernson enviou um sinal de socorro recebido pelos funcionários da Fundação que levou à descoberta de SCP-1051.
<Iniciar Registro>
Dr. Richardson: Boa tarde, sargento.
Sgt. Bernson: Boa tarde.
Dr. Richardson: Você estava trabalhando na Área-51, certo, a base da Força Aérea?
Sgt. Bernson: Sim.
Dr. Richardson: E para qual projeto você foi designado?
Sgt. Bernson: Segurança e regulamentação da pesquisa sobre o objeto voador não identificado recuperado de Roswell em 1947.
Dr. Richardson: E qual era o objeto em si?
Sgt. Bernson: Branco, Meteorito em forma de cúpula.
Dr. Richardson: O que eles descobriram durante a pesquisa?
Sgt. Bernson: O meteorito era oco, mas preenchido com algum tipo de líquido. Algo estava se movendo muito lentamente dentro dele.
Dr. Richardson: E por quanto tempo o estudo do objeto ocorreu?
Sgt. Bernson: █ anos.
Dr. Richardson: Ele teria continuado por mais tempo, mas foi interrompido, certo?
Sgt. Bernson: Sim.
Dr. Richardson: Foi você quem enviou um sinal de socorro?
Sgt. Bernson: Sim.
Dr. Richardson: Por quê?
Sgt. Bernson: O meteorito chocou.
Dr. Richardson: Perdão?
Sgt. Bernson: O meteorito chocou. Ele era um ovo.
Dr. Richardson: E foi daí então que você enviou o sinal de socorro?
Sgt. Bernson: Sim.
Dr. Richardson: Você pode descrever o incidente com mais detalhes?
Sgt. Bernson: Dr. James, Dr. Gold e eu estávamos trabalhando até tarde. Ouvimos um estalo e olhamos para o objeto. Uma rachadura começou a aparecer em torno dele. Ficamos surpresos, então apenas olhamos. Então, depois de mais 5 minutos de rachamento, ele quebrou a casca.
Dr. Richardson: Ele?
Sgt. Bernson: O alien. Começamos a correr, mas algo saiu da casca e agarrou o Dr. James. Então… o absorveu. O Dr. Gold e eu escapamos do hangar. Foi quando enviei o sinal de socorro.
Dr. Richardson: O que aconteceu então?
Sgt. Bernson: Quando eu estava terminando o sinal, o Dr. Gold me cutucou no ombro e apontou para o hangar. Eu me virei para olhar e o vi tremendo. Então ele se expandiu um pouco e colapsou. Por dentro, podíamos ver… ele se contorcendo.
Dr. Richardson: O Dr. James estava lá?
Sgt. Bernson: Não. O alien então começou a formar uma casca ao redor de si mesmo. A casca se moveu um pouco e, de repente, parecia o hangar.
Dr. Richardson: É isso?
Sgt. Bernson: Depois disso, seus homens chegaram e me levaram para interrogatório.
Dr. Richardson: Certo. Obrigado pelo seu tempo, sargento.
<Fim do Registro>
Declaração de encerramento: Vou ter uma conversa com esse Dr. Gold. Eu tenho um palpite. - Dr. Richardson
Entrevistado: Dr. Jonas Gold
Entrevistador: Dr. Richardson
Declaração de Abertura: Dr. Gold foi um dos pesquisadores originais de SCP-1051.
<Iniciar Registro>
Dr. Richardson: Boa noite, Doutor.
Dr. Gold: Digo o mesmo.
Dr. Richardson: Eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre o Dr. James.
Dr. Gold: Ele era um bom amigo meu.
Dr. Richardson: Tenho certeza de que isso é difícil para você.
Dr. Gold: Está bem. Continue.
Dr. Richardson: Quais eram os interesses do Dr. James?
Dr. Gold: Suponho que seu interesse era seu trabalho. Um verdadeiro louco por ficção científica.
Dr. Richardson: Sério?
Dr. Gold: [Dr. James] Sempre gostou de falar sobre coisas de outros mundos, novas tecnologias, inferno, ele poderia ter sido um escritor de todos aqueles filmes B que você vê no cinema.
Dr. Richardson: Qual era a opinião dele sobre os militares?
Dr. Gold: Bem, ele estava trabalhando para eles, é claro, então mantinha isso em segredo, mas [Dr. James] honestamente pensou que eles realmente já tinham alienígenas.
Dr. Richardson: Onde ele achava que eles mantinham o extraterrestre?
Dr. Gold: Ele não mencionou isso. Ou ele simplesmente não sabia. Provavelmente pensou que, se já tínhamos um meteorito secreto, deveríamos ter uma nave espacial genuína em algum lugar, mantida em segredo.
Dr. Richardson: Só mais uma coisa, doutor.
Dr. Gold: Continue.
Dr. Richardson: Alguma coisa disso lhe parece familiar? (Dr. Richardson reproduz a gravação da entrevista 1051-1)
Dr. Gold: […] Onde você conseguiu isso?
Dr. Richardson: Por que você pergunta?
Dr. Gold: Essa voz. É o [Dr. James].
Dr. Richardson: Obrigado pelo seu tempo, doutor.
Dr. Gold: Não, espera!
<Fim do Registro>
Declaração de Encerramento: Dr. Gold foi escoltado para fora por funcionários da segurança.