SCP-1060

avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1060

Classe Do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais De Contenção: SCP-1060 deve ser contido em uma cela de observação/detenção a todos os momentos. Durante o ciclo diurno do sujeito, o sujeito deve receber itens alimentares do refeitório do Sítio-33. Durante o ciclo noturno do sujeito, o sujeito deve ser alimentado com 0,8 kg de material placentário humano e fornecido com uma bacia de pelo menos 4 litros de vinagre de vinho de arroz.

Descrição: SCP-1060 é uma fêmea humana de etnia do sudeste asiático, respondendo pelo nome de Adilah ████████. O sujeito é fluente na língua malaia e um pouco familiarizado com o inglês da Malásia. Em entrevistas durante o ciclo diurno do sujeito, o sujeito indicou que tem 22 anos de idade, é treinada como enfermeira obstétrica e não tem conhecimento de quaisquer aspectos incomuns de sua fisiologia. Nessas entrevistas, o sujeito expressou uma falta de consciência de sua fisiologia ou atividades do ciclo noturno e protesta que ela apenas dorme à noite. Durante o ciclo diurno, o sujeito frequentemente exige ser liberado da contenção ou ter permissão para contatar familiares.

Durante o ciclo diurno do sujeito, o sujeito aparenta e se comporta como uma fêmea humana comum.
Durante o ciclo noturno do sujeito, que geralmente começa 80 minutos após o sujeito adormecer, a cabeça do sujeito e órgãos internos do corpo (coração, pulmões, fígado e grande parte do sistema digestivo e intestino) se separam do resto do corpo do sujeito com um movimento repentino de sacudidela, deixando um buraco ao redor da base do pescoço do sujeito. A cabeça e os órgãos do sujeito então levitam por meio de um processo desconhecido e flutuam livremente ao redor da cela de contenção enquanto a língua do sujeito—que aumenta para aproximadamente 22 cm de comprimento durante esta fase—sacode no ar como uma cobra. O restante do corpo do sujeito permanece deitado em uma posição de repouso. Os dentes caninos superiores e inferiores do indivíduo também aumentam em comprimento e nitidez durante este estágio. Em circunstâncias normais de contenção, o sujeito consumirá o material placentário fornecido, usando os pedaços pendentes de intestino na forma de membros preênseis para levantar o material até a boca do sujeito. Seguindo a alimentação, o sujeito mergulhará os órgãos expostos no vinagre, após o que os órgãos encolherão para que possam ser recolocados na cavidade corporal do sujeito. A cabeça então se reconecta ao corpo, não deixando nenhuma costura ou cicatriz visível.

Adendo SCP-1060.01A Seguindo o Incidente 1060.01, nenhuma mulher grávida deve ser admitida na câmara de contenção durante o ciclo noturno de SCP-1060. Durante o incidente 1060.01, pesquisadora Marilyn ██████, que naquela época estava no segundo trimestre de gravidez, entrou na câmara de contenção durante o ciclo noturno da cobaia para encher a bacia de vinagre. Imediatamente após a detecção de SCP-1060 da presença da Sra. ██████ na câmara, SCP-1060 voou na direção da Sra. ██████ a uma grande velocidade, então usou extensões de intestino preênsil para ligar e imobilizar a Sra. ██████. O sujeito então mordeu o pesquisador no abdômen e consumiu o feto no local, junto com a maior parte do resto do útero e seu conteúdo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License