SCP-1079
avaliação: 0+x
1079.jpg

O conteúdo de uma instancia de SCP-1079.

Item nº: SCP-1079

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instâncias de SCP-1079 estão atualmente armazenadas no Armazenamento de Contenção-1079 na Área-19. Além disso, os bancos de dados devem ser atualizados com as informações de SCP-1079, a fim de interceptar quaisquer novas entregas não autorizadas que possam aparecer no futuro.

Descrição: SCP-1079 é a designação dada a uma embalagem contendo um número de doces brilhantemente nomeados como "Doces de Bolhas de Espuma do Dr. Wondertainment!®". Atualmente, a Fundação possui █ instancias de SCP-1079 em contenção, originalmente contendo 64 doces cada. A marca de identificação em cada instancia fornece o nome do produto e dois avisos; "Não é adequado para crianças menores de 3 anos" e "Apenas um doce deve ser tomado por sessão". Além disso, lista valores percentuais negativos diários de vários nutrientes, vitaminas e minerais, nenhum deles presente em SCP-1079.

Os indivíduos humanos relatam sensações de formigamento imediatamente após o consumo de SCP-1079. Dez a quinze segundos depois, o próprio sangue do indivíduo é secretado como espuma cor de rosa, com cheiro de chiclete, dos poros do indivíduo no abdômen, braços e costas. O volume total de sangue secretado desta forma é tipicamente de 30-50 mL e não representa um risco imediato para a saúde.

O volume de sangue secretado aumenta exponencialmente à medida que mais doces são consumidos; formam-se bolhas no sangue do individuo como consequência da função pretendida de SCP-1079, fazendo com que o sangue do indivíduo fique quente. A morte por exsanguinação ocorre em 95% dos indivíduos que consumiram 4 ou mais doces de uma vez. A exsanguinação é composta pela coleta de espuma nos pulmões do consumidor. Após a realização de testes padronizados em animais, verificou-se que o efeito de SCP-1079 aumenta com a massa corporal do consumidor.

Adendo: Desde a descoberta inicial em ██/██/1990, ██ entregas foram feitas para vários supermercados em todo o mundo. As tentativas de rastrear essas entregas de volta a um centro de distribuição ou fornecedor não tiveram êxito em ██/██/2005.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License