SCP-109
Avaliação: +1+x
SCP-109.jpg
SCP-109.

Item nº: SCP-109

Classe do Objeto: Euclídeo (Veja Adendo 109-1)

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-109 Está atualmente localizado na unidade de armazenamento não crítico 7 e não requer monitoramento ativo. Não deve ser removido da unidade, exceto para ser transportado para uma instalação de pesquisa, e somente por funcionários com autorização de segurança de Nível 3 ou superior. Ao transportar o SCP-109, os funcionários devem garantir que ele esteja firmemente fechado e que seja colocado no pedestal moldado na posição vertical.

Descrição: O SCP-109 é um cantil do Exército dos Estados Unidos de edição padrão (cerca de 1899) feita de uma liga de estanho e equipada com uma capa de algodão pesado e uma alça de couro preto. Quando aberto, o item é visto quase cheio de água. Uma quantidade aparentemente ilimitada de água pode ser removida do recipiente sem alterar o nível de água ou a massa do item, que permanece constantemente em 3,16 kg. Sondas no interior do recipiente relataram um volume estimado de 2,8 L e uma forma consistente com o exterior.

A água no SCP-109 é de um leve tom azul-cinzento, com concentrações de 20 ppm de estanho e 170 ppm de outros eletrólitos. A água permanece a uma temperatura constante de 19 ° C, mas pode ser aquecida ou resfriada quando movida para outro recipiente.

Adendo 109-1: Após a entrega do item a Área-19, foi dada a classe de objeto de Segura. À medida que os testes foram realizados no item, a incerteza em torno dos resultados dos testes levou o Gen. ████████ ████ a atualizar a classe do objeto para Euclídeo

Adendo 109-2: Recentemente, um pedido foi arquivado e concedido pelo Dr. ████████ para obter permissão para regar uma planta de quiabos crescendo em seu escritório com SCP-109. Os funcionários deve ser notificado de que Dr. ████████ usa o SCP-109 para este fim por um pequeno período de tempo todas as sextas-feiras.

Adendo 109-3: "Chegou à minha atenção que os novos indivíduos da classe D muitas vezes são desafiados a esvaziar a garrafa. Os guardas são lembrados de que eles devem desencorajar essa atividade e informá-los de que o SCP-109 é sem fundo. Gritar 'Entorna!' Repetidamente é considerado não profissional" — Dr. Klein

Informação adicional: Devido à gama de testes realizados no SCP-109, esta seção foi fornecida para apresentar os resultados do teste em ordem cronológica. As datas foram suspensas por confidencialidade.

TESTE 1: Indivíduos beberam a água do SCP-109, relataram que foi muito refrescante e, apesar do conteúdo de metal, muito saboroso. As amostras de urina dos indivíduos eram normais.

TESTE 2: O teste de seguimento ao TESTE 1 fez com que os indivíduos se desidratassem por 1 dia inteiro antes de beber água do SCP-109. O teste permanece inacabado, pois os sujeitos não conseguiram fornecer amostras de urina.

TESTE 3: indivíduo banhou-se em água do SCP-109. Indivíduo reportou um aumento na energia e um aspecto muito melhorado após o banho

TESTE 4: A bactéria Estreptococos cultivada em água do SCP-109 prosperou e se multiplicou rapidamente. A água do SCP-109 foi administrada a um indivíduo que sofria de infecção por estreptococos, matou quase todas as bactérias e produziu uma recuperação total em 24 horas.

TESTE 5: Substituto de sangue criado usando água do SCP-109, Dado em transfusão a um pedestre atingido por um motorista bêbado. O sujeito não apresentou sintomas malignos da transfusão e teve uma recuperação completa. A fisioterapia do indivíduo foi concluída seis semanas antes.

TESTE 6: Água do SCP-109 foi administrado para vários organismos vegetais, todos os quais continuaram muito saudáveis e não mostraram nenhum sinal de sintomas malignos

Uma proposição para um teste que já é discutido há algum tempo foi uma envolvendo a combinação de SCP-109 e do SCP-402. Devido ao risco de perder um ou os dois itens ou criar uma situação perigosa, esse teste nunca foi realizado.

Artigo Original