SCP-109-PT-J
avaliação: +13+x
scp109jbr.png
Tela principal de SCP-109-PT-J, fotografia tirada por SCP-105.

Item nº: SCP-109-PT-J

Classe do Objeto: Keter Seguro

Nível de Ameaça: Preto Laranja

Procedimentos Especiais de Contenção: O Rastreador de Rede B04F87 foi configurado para rastrear o endereço de SCP-109-PT-J. Tentativas de acessar SCP-109-PT-J resultaram em falhas, talvez SCP-191 possa resolver isso, mas o SCP demonstra relutância ao tentar acessar SCP-109-PT-J com a companhia dos pesquisadores. Todas as anomalias classificadas como sapiente, se recusaram a cooperar com o pessoal da Fundação. De acordo com o histórico de alguns computadores da Fundação, SCP-109-PT-J só poderá ser acessado por anomalias e não por humanos.

Os procedimentos de contenção de SCP-109-PT-J atualmente focam nas tentativas de acessar SCP-109-PT-J, a contenção e o bloqueio de SCP-109-PT-J não é necessário no momento, já que a anomalia está auto-contida.

Descrição: SCP-109-PT-J é um endereço para um site desconhecido, que está inacessível no momento. Muitas anomalias classificadas como sapiente, dizem que SCP-109-PT-J é um banco de dados "ultra secreto", que tem a função de catalogar cada entidade não-anômala encontrada. Vários trabalhadores, usuários de drogas e deficientes estavam disponíveis para acesso no site, inclusive o pessoal da Fundação. SCP-109-PT-J aparenta funcionar como um site comum de wikidot.

Os membros do site se identificam como "pesquisadores", todos tinham a função de descrever, criar fanarts, criar grupos no Amino e discutir relacionadas informações de cada humano não-anômalo. Os membros do site mostraram ser as próprias anomalias encontradas e catalogadas pela Fundação. Todos com nomes aleatórios, difíceis de serem lidos e identificados. Como na base de dados normal da Fundação, existem membros, moderadores e administradores. A listagem de membros inclui:

O número completo de membros de SCP-109-PT-J ainda não foi determinado, mas é possível que a maioria das anomalias classificadas como sapiente estejam envolvidas nisso. Tentativas de monitorar as anomalias enquanto escrevem resultaram em perda de tempo. Uma programação de inteligência remota especial foi configurada em todos os computadores da Fundação. Este programa tem a função de registrar qualquer atividade realizada por cada membro do site. Você não reconhece os corpos na água.

Cada artigo é descrito de forma similar aos da Fundação. Os "eventos não-anômalos" envolvem textos relacionados a acontecimentos históricos, piores ações tomadas pelo homem e entre outros. Os módulos de avaliação também estão disponíveis no canto do artigo. De acordo com SCP-013-PT, as fontes das páginas também são atualmente impossíveis de serem alteradas ou acessadas por humanos.


Adendo 109-001: Listagem de Atividades Recentes.

Item nº: HMN-1179

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: HMN-1179 diariamente permanece ativo ás 03:52 da tarde, seu objetivo é trabalhar para ganhar um salario minimo. Com o dinheiro ganho, HMN-1179 irá economizar para pagar a conta de luz e comprar "alimento" pra sustentar sua família5. Após o fim de seu objetivo, HMN-1179 irá repousar por 2 minutos e assim continua o ciclo. A contenção de HMN-1179 demonstrou ser impossível no momento.

Descrição: HMN-1179 é um homem Brasileiro, com 32 anos de idade. O individuo frequentemente veste uma roupa de trabalhador por cima de seu pijama. HMN-1179 pode suar a 13 litros por cada 3 minutos, mas o individuo não demonstra desconforto, ele disse que está acostumado. HMN-1179 possui habilidade de alteração espaço-temporal, isso pode ser observado quando HMN-1179 está atrasado pro seu trabalho.

Criador: SCP-085 - depressãoeterna
Anotações Adicionais: Só estou sendo realista.
Data de Criação: 31/12/2017
Avaliação: + 32

Item nº: MSQT-667

Classe do Objeto: Keter Neutralizado

Procedimentos Especiais de Contenção: Eu já matei… está tudo bem… ele está morto… não sobro mais nada.

Descrição: MSQT-667 é uma grande… horda de mosquitos da dengue… era zika vírus… eu não tenho ideia do que era isso… Eu matei todos eles… eu usei SBP… foi difícil matar eles por que… eu não enxergo…

MSQT-667 não se manifesta em outras localidades, somente no Brasil… eu não entendo isso… Eu tinha reclassificado isso como Keter… por que minha esposa ficou de cama por meia hora—… 3 semanas… por causa desta merda… Eu comprei um aparelho SBP… agora esses malditos estão todos extintos… eu reclassifiquei como Neutralizado.

Criador: SCP-015-PT - sdaslkdjlkdfgvvdfbhsdesculpaeunãoconsigoenxergaroteclado
Anotações Adicionais: Nem o chá da minha vó curou essa porra. Eu pedi uma pilula de SCP-500, mas eles recusaram. A Fundação SCP consegue ser mais cruel que a GOC -_-
Data de Criação: 28/12/2017
Avaliação: + 28

Outras atividades similares podem ser encontradas no Registro de Atividades de SCP-109-PT-J

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License