SCP-111
Avaliação: 0+x
firstsight_08.jpg
Dois (2) espécimes de SCP-111, um 'Dragão de Lodo' (Esquerda) e um 'Barriga Gosmenta' (Direita), na câmara de contenção. Foto tirada pelo Agente Erin Metcalf

Item n°: SCP-111

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os espécimes de SCP-111 em cativeiro estão alojados na Ala ██████████ da Área-19, em um invólucro de plexiglass de 5m x 5m x 5m contendo um habitat de floresta temperada transplantado de seu ambiente natural. A temperatura do habitat deve ser mantida a 30 ° C. A alimentação deve ocorrer semanalmente, colocando três (3) kg de alface americano (Lactuca sativa) na câmara de contenção. A água deve ser fornecida por um sistema de nebulização automática que regula os níveis de umidade em 50%, tanto para a água requerida pelo SCP-111 como para evitar incêndios. Em caso de procriação de espécimes de SCP-111, os funcionários devem coletar todos os ovos e transportá-los para a Ala de Estudos Biológicos para congelamento.

Descrição: SCP-111 É uma espécie aparentemente artificial de invertebrados que se aproxima vagamente de caracóis. Os espécimes adultos de SCP-111 têm aproximadamente vinte (20) centímetros de comprimento, doze (12) centímetros de largura e quinze (15) centímetros de altura, embora o tamanho exato difira ligeiramente entre espécimes. Os espécimes de SCP-111 diferem dos caracóis comuns em que eles têm um metabolismo de sangue quente, olhos complexos, pequenos "chifres" consistindo em tentáculos de cartilagem, aparentemente inteligência aumentada (os funcionários são solicitado a ler o Registro de Teste ██████ para exemplos), e uma estrutura complexa do maxilar do tipo vertebrado; Além disso, os espécimes colocam ovos que contem conchas endurecidas.

Mais anormalmente,espécimes de SCP-111 possuem pequenos sacos vazios abaixo das mandíbulas inferiores contendo metano de subprodutos digestivos. Uma série de [DADOS EXPURGADOS] ao longo do interior da traqueia serve de "isqueiro" acendendo metano armazenado à medida que o espécime expira, soprando um pequeno jato de chamas de sua boca. O "sopro de fogo" geralmente ocorre em caso de estresse ou raiva, embora não seja aparentemente usado deliberadamente para destruição, mas sim como aviso. Isto é provavelmente devido ao tamanho limitado de sacos de metano, que limita os espécimes SCP-111 na quantidade de fogo que eles podem expirar de cada vez e exigindo tempo e alimentos ricos em amido para reabastecer.

O comportamento de SCP-111 é incompatível com o das espécies comuns de caracóis, incluindo associações de assobios e vocalizações facilmente audíveis para humanos, alto intelecto visto em testes como [DADOS EXPURGADOS], e os pais cuidando de seus filhos. As crias foram observadas reconhecendo seus pais, outros membros de suas próprias espécies ou pesquisadores como parentes. Isto é presumido como uma característica deliberada baseada no Documento 111-a, que explica que o filhote reconhece o proprietário como parente.

Historia: Em ██/██/████ um pacote contendo doze (12) ovos de SCP-111 e o Documento-111-a foi enviado para [DADOS EXPURGADOS], Uma organização de fachada da Fundação. A Força Tarefa Móvel Alpha-4 provaram-se incapaz de localizar o remetente do pacote.

Documento 111-a:

Direto do Dr. Wondertainment, LESMAS-DRAGÕES™!

O bichinho perfeito para crianças que amam fantasia.

Instruções de cuidados & incubação:

1. Tendo lido este documento, tire os ovos da caixa. Tenha cuidado, ovos de Lesmas-Dragões™ são frágeis!
2. Coloque os ovos em um lugar quente e seguro e aguarde de 7 a 10 dias.
3. Segure sua Lesma-Dragão™ recém-nascida para que ele de uma boa olhada em você e ache que você é a mamãe dele.
4. Aproveite seu novo animal de estimação Lesma-Dragão™!

Para alimentar sua Lesma-Dragão™, Dê a seus novos pequenos amigos alguns vegetais crus: alface, couve de Bruxelas, feijão, qualquer tipo de salada que você não queira! Lembre-se de lhes dar água - um pequeno copo para cada, uma vez por dia.

Para sua diversão, Lesmas-Dragões™ vem em seis tipos! procrie-os para bichos de estimações únicos!

Tipos:

1. Barrigas Gosmentas®: Pequenos bichinhos adoraveis e gosmentos, com incrível cor de pele vermelha, pequenos chifres pretos e barriga, e uma casca bronzeada salpicada! Ovos de cor ovo-de-robin-azul bonito!

2. Dragões de Lodo®: Pequenas criaturas curiosas, com a pele elegante de cor de banana, chifres curvados e conchas listradas! Ovos pálidos, como as de uma galinha!

3. Wyverns de Gosma®: Pele azul-acinzentado escura, conchas achatadas e uma cabeça com chifre acastanhado fazem os Wyverns de Gosma® parecerem como pequenos monstros do mar! Os ovos tem uma fantástica cor de verde-vidro!

4. Blobworms®: Listras de verde e ouro, conchas pontiagudas e um único chifre, sem mencionar as caudas felpudas, fazem os Blobworms® animais de estimação incríveis! Os ovos tem a cor castanho-claro , com uma tonalidade de prata!

5. Dragões Brilhantes®: Novo do Doutor Wondertainment, esses pequenos carinhas podem parecer como Barrigas Gosmentas® preto-azulados… até que se acendam! É isso mesmo, Dragões Brilhantes® brilham no escuro! Ovos tem cor dourada com pequenos pontinhos vermelhos!

6. Wyverns de Lama®: Rechonchudos, de pele verde, e com conchas em formato de cúpula, Wyverns de Lama® fazem ótimos animais de estimação! Ovos são transparentes, para você poder ver a Lesma-dragão® dentro!

Aviso Parental: como as Lesmas-Dragões™ do Dr. Wondertainment soltam fogo, eles são conhecidos por causar incêndios domésticos. Para o máximo de diversão e segurança na hora de brincar, recomenda-se que os extintores de incêndio sejam mantidos à mão. Apesar disso, o Dr. Wondertainment não é legalmente, moralmente ou financeiramente responsável por quaisquer feridos, mortes ou danos materiais resultantes do uso inseguro das Lesmas-Dragões™ ou qualquer outro produto do Dr. Wondertainment.

Ao ler este documento e incubar o seu ovo de Lesma-Dragão™, Você concorda com todos os termos mencionados e perde seus direitos a processos judiciais, boicotes organizados, protestos, duelos de honra, etc.

Aproveite a sua compra!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License