SCP-111-PT
avaliação: +5+x

Item nº: SCP-111-PT

Nível de Ameaça: Amarelo.1

Classe de Objeto: Euclídeo (Pedido de Dr Garibaldi de reclassificação para Seguro negado)

Esquemas

Esquema Atual da Unidade de Contenção de SCP-111-PT

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-111-PT deverá ser mantido numa sala de 15 por 15 por 15 metros, um guarda armado deverá guardar a entrada de SCP-111-PT todos os momentos, não deverá haver mais que um (1) funcionário dentro da área de contenção de SCP -111-PT exceto caso ordenado pelo Cientista responsável por SCP -111-PT, Dr Garibaldi.

SCP-111-PT deve permanecer numa sala hexagonal ao formato geométrico análogo ao apresentando nos símbolos representados de uma estrela de Davi, cada linha do símbolo deverá ser análogo a uma parede e todas as paredes internas que coincidem com os seis (6) triângulos e o hexágono central deverão ser feitas de vidro, a modo que deixe visível a maior parte da área das paredes como descrito na figura do inicio do documento.
O objeto deve estar sempre a sete (7) metros as paredes da sala de contenção, que deverão ser revestidas pelos seguintes livros: Origem das espécies, Bíblia ,Torá, Alcorão, A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran à Humanidade da Terra, Universo numa casca de noz, Mundo Assombrado por Demônios e Armas , Germes e Aço no mínimo, todas as páginas devem ser postas de modo que com que todas as folhas estejam voltadas para dentro da sala de contenção e inspecionadas para caso anotações apareçam, caso apareça, as páginas anômalas deverão ser incineradas e substituídas.

Limpeza do objeto é recomendada uma (1) vez por semana por funcionário classe D, nenhuma violação da estrutura de SCP-111-PT deve ser tolerada, devido ao risco de criação de uma nova instância de SCP-111-PT-A ou SCP-111-PT-B , o local de contenção de SCP -111-PT é o Sítio-11-PT : Devido ao incidente causado por SCP -111-PT-Aα, Foi requisitado pelo Dr Edivaldo que fosse movido ao Sítio-60-PT, seu setor deverá ser reforçado com no mínimo 25 guardas, o setor médico onde todas as instâncias de SCP-111-PT-A ou SCP-111-PT-B deverão ser guardadas por não menos que 15 guardas adicionais devido ao risco de alguma instância de SCP-111-PT-β , todo pessoal que trabalhará com SCP-111-PT deverá ter o máximo de laços sociais possíveis.

Todas as instâncias de SCP-111-PT-A e SCP-111-PT-B devem ser contidos na unidade desenvolvidas próprias para tais instâncias, comunicações entre estes sujeitos não são permitidas, pedidos como canetas, papeis, e livros poderão ser atendidos caso aprovados.

SCPs-111-PT-A e SCPs-111-PT-B Devido a taxas de tentativas de suicídio consideráveis, aquelas instâncias que forem observados tentando se suicidar, deverão ser imobilizados, se as tentativas prosseguir, a remoção dos membros dos sujeitos expostos é a autorizada.

Devido as informações dadas pelos membros da Força-Tarefa Móvel-PT-Ψ-10 ’’Olhos de Prata’’, nenhuma instância de SCP-111-PT-A ou SCP-111-PT-B deve ser terminada e/ou permitida cometer suicídio devido ao risco de ocorrer o evento SCP-111-PT-AΩ, por ordens de Dr Edvaldo, todos os testes com SCP-111-PT envolvendo cobaias biológicas vivas ou mortas deverão ser suspensos indeterminadamente, todas as instâncias de SCP-111-PT-A ou SCP-111-PT-B deverão ser mantidas em coma induzido independente da perca de pessoal que isso resulte, caso uma SCP-111-PT-Aα se manifeste, as instruções para o chefe da segurança são para evacuar todas as SCP-111-PT-A e SCP-111-PT-B do sítio atual e atrasar SCP-111-PT-Aα até que SCP-111-PT-Aω se manifeste.

Instâncias de SCP-111-PT-β deverão ser contidas e não terminadas não importando a quantidade de casualidades que tenham que ser absorvidas

Descrição: SCP-111-PT é à primeira vista, um aparelho de rádio artesanal datado de 1921.
Localizado na parte frontal do aparelho encontra-se dois (2) rotores dentelados, atrás dos rotores há alguns mecanismos ainda não totalmente compreendidos e duas (2) lâmpadas incandescentes de aproximadamente dois mil e seiscentos (2600) lúmens cada, todos estes elementos suportados em uma superfície de madeira polida, de origem não determinada, e debaixo da placa, há uma saliência onde um processador foi encontrado, testes revelam que a placa também data de 1921, porém, a placa possui uma arquitetura moderna e teorizada ser de igual performance aos dos dias atuais embora esteja com desgaste visível.

SCP-111-PT.jpg

SCP-111-PT em seu estado inativo.

Quando um (1) individuo chega nas proximidades de sete (7) metros, SCP-111-PT inicia as atividades anômalas, com uma das lâmpadas se acedendo em potências variadas, os rotores irão iniciar rotação autonomamente em velocidades dentre 0.1 RPM a até 170 RPM, quando pararem, os rotores indicarão rotação e um par de números irá ser destacado, ação resultante cujo seu significado é atualmente desconhecido, os rotores pararão completamente quando um segundo sujeito entrar na zona de efeito de SCP-111-PT, a segunda luz acenderá e a anomalia se manifestará.

O primeiro sujeito que entrar na zona de influência do objeto, será transformado em um ‘’transmissor’’ SCP-111-PT-B e o segundo em um ‘’receptor’’ denominado como SCP-111-PT-A, o receptor ganhará conhecimentos vindo do ‘’transmissor’’ em uma velocidade considerável, devido ao imenso trauma mental causado por esse evento, os ‘’receptores’’ endem a beirar a condição médica de insanidade mental, com a perda das faculdades psicofísicas quando o processo é concluído,apenas 21% dos casos não resultando nos estados clínicos semelhantes a: Demência, sociopatia, TOC, mal de Alzheimer, esquizofrenia e/ou comportamento antissocial, o receptor também demonstra poder absorver conhecimento de outras fontes que estejam no raio da ação de SCP-111-PT porém, o processo é consideravelmente mais lento do que com um ‘’transmissor'', o mesmo é valido para o transmissor, que poderá gravar informações em papeis, paredes, e até em CDs DVDs e HDs, os efeitos da exposição ao objeto variam entre 7 horas e uma semana, nesse período de tempo, cerca de 23% das SCPs-111-PT-A e B tentaram se suicidar.

É estritamente proibido a entrada de três (3) ou mais indivíduos no perímetro de exclusão de sete (7) metros de SCP-111-PT.

Computadores são afetados por SCP-111-PT, e a transferência de dados entre os computadores, mesmo que não tenham nenhuma forma de conexão entre eles, é significativa, chegando a uma velocidade de 17TB/s, porém em quaisquer tentativas de copiar informações para qualquer um dos computadores não conectados com o hardware afetado, os computadores tornam-se inutilizáveis, atualmente existe apenas um (1) exemplar funcional de computador que foi exposto ao objeto , denominado como SCP-111-PT-A17, após o incidente SCP-111-PT-β01 , SCP-111-PT-A17 foi perdido.

Adendo: Dr Garibaldi desapareceu no incidente SCP-111-PT-Aα e para todas as finalidades, é considerado morto, Dr Edvaldo será o novo responsável pelas pesquisas direcionadas a SCP-111-PT.
Adendo²: Os registros de testes e entrevistas estão sendo revisados pela FTM-PT-Ψ-10 ‘’Olhos de Prata’’.