SCP-1110
avaliação: 0+x
1110.jpg

Imagem mais clara disponível de SCP-1110. Observe o crânio aparente na máscara de SCP-1110-2.

Item nº: SCP-1110

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: FTM Gamma-5 ("Arenques Vermelhos") deve monitorar todo o tráfego do escaneador da polícia dentro de um raio de 72 quilômetros da manifestação mais recente de SCP-1110, a fim de detectar e acelerar quaisquer relatórios potenciais da atividade de SCP-1110 para a aplicação da lei. Quando um relatório é detectado e parado, as unidades de Gamma-5 devem denunciar a localização de origem disfarçada de aplicação da lei local, conforme silenciosamente o protocolo sete e confisque todas as imagens de SCP-1110. Todas as perdas de caixa incorridas devem ser substituídas por fundos da Fundação. Foram criados falsos relatórios especiais dedicados à substituição das perdas em bancos privados e fornecidos aos líderes de esquadrão FTM em conformidade.

Um força tarefa móvel especial da FTM Gamma-5 (Gamma-5-STF-7 "Reparadores Reservas") foi criado e encarregado de representar uma empresa de segurança privada (SecureCorp Professionals) e obter o controle da segurança bancária na área que circunda imediatamente as recentes manifestações de SCP-1110, a fim de destruir quaisquer registros de mídia de SCP-1110 à medida que o evento ocorre e tentar para interferir, se possível.

Descrição: SCP-1110 é uma série de fenômenos que até agora aparenta aparecer apenas em câmeras de vídeo fabricadas mais tarde de 19██e centros em torno de instituições financeiras, como bancos ou outros depósitos de moeda no ████████████ Estados Unidos. Para datar, ██ manifestações de SCP-1110 foram confirmadas e entre █ e ██ manifestações não confirmadas são suspeitas de envolver SCP-1110, com pelo menos um caso coincidindo com um assalto bancário típico que ocorreu simultaneamente na mesma instituição, tornando impossível a verificação da perda. As perdas inexplicadas por instituições financeiras que não possuem sistemas de monitoramento de vídeo estão incluídas nesta aproximação.

Durante uma manifestação típica de SCP-1110, duas entidades humanoides com seus rostos obscurecidos por material escuro designado como SCP-1110-1 e SCP-1110-2 podem ser vistos em imagens de câmera entrando na instituição financeira brandindo armas de forma ameaçadora, juntamente com agressiva linguagem corporal. SCP-1110-1 e SCP-1110-2 tipicamente usam roupas escuras e são distinguidas por uma capa cinza em SCP-1110-1 e o que parece ser um crânio como uma máscara obscurecida em SCP-1110-2. A dupla geralmente abordará um caixa e se moverá de uma forma indicativa de demandas de roubo. Neste ponto, o caixeiro no vídeo parece estar de acordo com essas exigências levantando as mãos acima de suas cabeças e dando mão de dinheiro com cuidado, que SCP-1110-1 colocará em uma maleta enquanto SCP-1110-2 mantém sua pose ameaçadora para o caixeiro. Quando uma soma de dinheiro entre █████ e █████████ foi obtida, SCP-1110-1 selará a maleta e assentirá com SCP-1110-2 e as entidades sairão do edifício.

Observe que as entidades e os fenômenos ocorrem apenas no vídeo. Durante o período em que o vídeo registra a atividade de SCP-1110, as empresas começarão como de costume no banco. Nenhum caixeiro ou cliente presente durante um evento de SCP-1110, incluindo pessoal da Fundação em cena, já viu, ouviu ou sentiu SCP-1110-1 ou SCP-1110-2, mesmo nos casos em que eles foram exibidos no vídeo agredindo-os fisicamente ou [DADOS EXPURGADOS]10-a.)

Após uma manifestação de SCP-1110, uma soma de dinheiro aproximadamente igual à quantidade mostrada sendo roubada em imagens de vídeo faltará no local da manifestação. Houve casos confirmados dessas entidades roubando outros itens durante uma manifestação, incluindo um incidente no qual SCP-1110-2, aparentemente, exigiu que um patrono bancário entregasse seu relógio de pulso. Após a manifestação, o patrono comentou aos entrevistadores da Fundação que seu relógio estava presente, mas parou no instante de remoção mostrado no vídeo.

Adendo-1110-a: Em █/█/19██, um caixa foi mostrado em imagens de SCP-1110 resistindo, e posteriormente foi filmado por SCP-1110-2. Pós-análises de incidentes com outros funcionários do banco revelaram [DADOS EXPURGADOS].

Adendo-1110-b: Sim, estou ciente de que os protocolos de contenção para SCP-1110 atualmente permitem a possibilidade de crimes legítimos irem e não foram relatados devido a interferência acidental por FTM Gamma-5. Garanto-vos que é um risco que devemos aceitar para manter a contenção e evitar o conhecimento público de SCP-1110. -Comandante da FTM ████

Adendo-1110-c: Em █/█/████, as câmeras de segurança retratam um pequeno negócio com a pay-to-park adjacente à instituição financeira visada por SCP-1110, filmagens capturadas de SCP-1110-1 e SCP-1110-2 fugindo do edifício a pé e entrando em um veículo de entrega parado no pay-to-park para estacionamento. O veículo não foi registrado nos registros de pagamento da empresa pay-to-park, e nem foi observado pelo funcionário que operava a porta dos fundos e foi conduzido pelo que apareceu na filmagem, um homem Caucasiano de origem indeterminada. O logotipo no veículo foi anotado pelo agente que recuperou a filmagem para ter uma semelhança impressionante com [REMOVIDO], e a possibilidade de uma conexão está atualmente sob investigação. Uma proposta para adicionar a modificação de sistemas de vídeo de segurança para incluir câmeras de estacionamento exterior e de estacionamento em todas as instituições financeiras sob observação por FTM-G-5-STF-7 para protocolos de contenção para SCP-1110 está sob revisão pendente de autorização do Comandante ████.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License