SCP-112-ARC
avaliação: +1+x
Scp112.jpg
Imagem térmica do artefato ainda localizado a 29°37'43"N 52°31'6"E.

Item nº: SCP-112

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: (Partes deste texto traduzidas pelo Dr. ████ █ █████ do documento ORIA D.TDL24, marcado por =)

SCP-112 nunca deve ser abordado por qualquer pessoa que possua órgãos gameta-produtores; nem testículos nem ovários. Se alguém que possui esses órgãos tenta entrar na mesma sala que SCP-112, deverá ser encerrado imediatamente. Se isso não puder ser alcançado antes da ativação da habilidade do objeto, o Procedimento 112.T deve ser implementado usando SCP-███ (Ver: Procedimento 112.T Outline).

Os voluntários especializados que foram castrados antes de terem tido relações sexuais penetrativas e prometido uma vida de celibato devem ser designados para cuidar do artefato em todos os momentos. Pelo menos um desses voluntários deve estar presente e acordado o tempo todo com o artefato, mas pelo menos quatro devem estar presentes e acordados com o artefato uma vez por dia.

Os voluntários devem manter uma cratera fechada, 3,2 km (2 mi) abaixo da superfície da Terra, e suas demandas devem ser atendidas por todo o pessoal, não importa o por que. O pessoal que recusou um pedido de voluntariado deve ser encerrado imediatamente.

O padrão de vida completo deve ser mantido para os voluntários na parcela acima do solo do complexo.

Em todos os momentos, o objeto deve ser monitorado para todos os atributos conhecidos e mensuráveis ​​usando toda a tecnologia de imagem disponível.

Descrição: O objeto foi determinado como uma esfera de aproximadamente 2 metros de diâmetro. Isto é baseado em testes térmicos de imagem, radar e raios-x. O objeto aparentemente emite ondas de rádio, calor e radiação de graus variados. Não há evidências para sugerir que o artefato seja capaz de locomoção, mas também não foi descartado.

Os voluntários de ambos os sexos que sofreram castração dos testículos e dos ovários são obrigados a manter o objeto estável. Antes de ██████ aquisição do artefato, foi cuidada pelos eunucos do Vaticano.

Atualmente, é atendida por ███ ████ ███████████ que são monitorados de perto.

Procedimento é um trecho da pesquisa do Dr. Omid Mohammadien

Os castrações costumavam assistir ao objeto reticentes a discutir o objeto e nunca se referem a ele sem provocação. Suas personalidades mudam completamente após a primeira exposição ao artefato, e suas memórias parecem se corromper. Quando confrontados com as leituras científicas do objeto, eles se agitam e descrevem o objeto como um jovem negro. Quando questionados sobre as habilidades do artefato, eles descrevem o comportamento normal da criança e se recusam a reconhecer qualquer atividade paranormal relacionada ao objeto. Eles não parecem ter um nome para o objeto, ou se eles não, eles não discutem isso com os outros. Sua natureza volátil torna imperativo que o pessoal restrinja seu contato com a castração às interações mais básicas e que os operadores não tentam reunir mais inteligência da castração. Continue a monitorar as emissões de rádio do objeto, emissões radioativas, emissões térmicas e quaisquer outras emissões consideradas necessárias.

O próprio objeto parece ser sensível, ou pelo menos emocional. Isso irá fazer várias demandas através da castração, da literatura à música, do pano ao minério de urânio em bruto. Suas demandas são sempre financeiramente viáveis ​​e facilmente encontradas, mas completamente indiscerníveis. Não existe um padrão aparente. Mas quando negado qualquer coisa que deseje, pode começar a emitir níveis perigosos de radiação por apenas menos de duas milhas, atingindo temperaturas superiores a 450 graus Celsius. Não até que suas demandas sejam atendidas, o artefato reduzirá suas emissões letais. Observou-se que a castração tem um efeito direto sobre o "humor" do artefato.

Além disso, a castração nunca deve ser reprimida e encorajada a passar tanto tempo acordada e com o artefato quanto possível. Isso tem um efeito drasticamente marcado nas emissões do artefato, reduzindo as emissões potencialmente letais para quase zero. Enquanto esse equilíbrio for mantido, o artefato é inofensivo. Caso contrário, tornará-se altamente perigoso para a vida na Terra.

O acima é confirmado pela pesquisa atual.

O artefato tem uma habilidade singular, no entanto, que só se sabe que seja ativado quando o artefato é abordado por um ser humano que retém seus órgãos sexuais completos e que ainda possui níveis normais de hormônios sexuais. Imediatamente, o artefato começará a gerar um enorme campo gravitacional, fixando todos na sala ao chão. No entanto, dentro de alguns momentos, a gravidade se tornará tão intensa como para destruir qualquer pessoa e qualquer coisa na sala, desestabilizar a cratera e causar atividade sísmica. O campo de gravidade é conhecido por ser efetivo até uma área esférica de três milhas em torno do objeto, e tem uma força de 22 ''g''.

As tentativas de fornecer o artefato com não-virgens castradas também provaram ser desastrosas, pois o artefato reagiu de forma extremamente similar. A única diferença, no entanto, é que nenhum dos outros voluntários presentes na sala na época nem o próprio quarto sofreram efeitos negativos; apenas o transgressor. Mas as feridas do transgressor foram consistentes com a exposição súbita à extrema gravidade.

Especula-se que, se o objeto estivesse na proximidade da expressão sensual, como beijar ou mesmo copular, sua capacidade de destruição seria inimaginável.

Procedimento 112.T Outline:

[DADOS EXPURGADOS]

Adendo:

SCP-112 já não está na Área-19. Foi removido por agentes da República Islâmica do Irã em um ataque violento na Área-19, dirigido ao SCP-112. Foi realizada com sucesso pelos agentes estrangeiros, e as instalações anteriores para SCP-112 estão sendo usadas para conter SCP-███. Os planos de recuperação estão atualmente em avaliação. Além disso, a infiltração e vazamento desses documentos estão agora sob investigação.

O agente conhecido como Bijhan está possivelmente envolvido neste caso, embora a natureza e nível de seu envolvimento é atualmente desconhecido.
[DADOS EXPURGADOS]