SCP-1128
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-1128

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Anotações manuscritas ou imagens descrevendo/retratando a aparência de SCP-1128, ou vídeos retratando a entidade "violando a contenção" (ver Adendo 1128-3) encontrados fora da Fundação devem ser destruídos, e a administração com amnésicos de Classe-C deve feita para qualquer pessoa exposta a tais informações ou que esteja mostrando sinais de contaminação por SCP-1128. Uma anotação manuscrita que descreve a entidade deve ser mantida na Área-██ apenas para fins experimentais e não deve ser lido por ninguém que não seja funcionário de Classe-D usado para teste. No caso de uma exposição acidental, a equipe deve se apresentar imediatamente para a administração com amnésicos de Classe-C. A Força Tarefa Móvel de Contenção Kappa-12 foi designada para interceptar e redirecionar todo e qualquer corpo de água que passe por sua área de patrulha designada por qualquer meio necessário. (veja Adendo 1128-2).

Descrição: SCP-1128 é uma entidade que se manifesta como um predador aquático de massivo tamanho, na exposição de qualquer pessoa que tenha uma descrição completa da aparência da entidade por meio de descrições escritas/faladas ou representações visuais da entidade. As pessoas infectadas por SCP-1128 inicialmente não apresentam nenhum comportamento anormal, embora alguns casos mostrem uma aversão geral a atividades envolvendo imersão corporal em água, como tomar banho ou praticar natação. Se o individuo já estiver totalmente imerso na água, ele desaparecerá completamente sob a superfície da água, independentemente da profundidade real da água. Na maioria dos casos, os indivíduos reaparecerão momentos depois em estado de pânico e tentarão manter distancia da água, enquanto em outros casos a água ficará poluída com o sangue e detritos confirmados como sendo os restos do indivíduo. Indivíduos que reapareceram intactos afirmam que foram transportados para um vasto oceano onde são perseguidos por SCP-1128. A entrevista com os indivíduos expostos a SCP-1128 poderão trazer riscos de contaminação, já que as descrições da aparência do ser desencadeiam novas infecções. A infecção por SCP-1128 pode ser tratada com amnésicos de Classe-C, pois parece que o conhecimento sobre a entidade ou as descrições da entidade são necessárias para que suas propriedades anômalas possam se manifestar.

Adendo 1128-1: Os testes com funcionários de Classe-D infectados mostraram que os dispositivos de comunicação sem fio funcionam normalmente quando usados por indivíduos submersos afetados por SCP-1128. Veja Entrevista 1128-██ para mais detalhes.

Adendo 1128-2: Dispositivos de rastreamento anexados em funcionários de Classe-D usados nos experimentos com SCP-1128 revelam que os indivíduos submersos são transportados para uma área dentro do Oceano █████, não tão longe da costa [REMOVIDO]. Investigações adicionais dessas coordenadas revelaram que a área poderia ser [DADOS EXPURGADOS]. Força Tarefa Móvel de Contenção Kappa-12 ("Demônios dos Mares") foi designado para manter embarcações marítimas não autorizadas fora desta área a todo custo.

Nota: É para lá que estamos mandando esses funcionários de Classe-D? Como um comunicador sem fio de curto alcance que obtém um sinal tão legível de tão longe?-Dr. S██████

Adendo 1128-3: Testes envolvendo D-1732, que tinha sido usado para repetidos testes com SCP-1128 sem administração de amnésicos, mostrou-se capaz de encontrar a entidade em vários corpos de água normalmente insuficientes para a imersão corporal. Este efeito tornou-se mais drástico ao longo do tempo, com D-1732 desenvolvendo tendências hidrofóbicas progressivamente mais fortes, alegando ver SCP-1128 em quase qualquer corpo de água encontrado pelo indivíduo. Em ██/██/20██, ██ dias após a exposição, D-1732 foi violentamente puxado para dentro de um copo de água por [REMOVIDO]. Nenhum vestígio foi recuperado do incidente. Os funcionários que testemunharam o evento foram infectados por SCP-1128 e receberam amnésicos de Classe-C. Os procedimentos de contenção foram então atualizados para incluir vídeos e descrições sobre este evento, e os testes envolvendo infecção de SCP-1128 entre os funcionários de Classe-D foram terminados.

Registro de Experimento 1128

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License