SCP-1128
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1128

Procedimentos Especiais de Contenção: As descrições escritas ou as imagens da aparência de SCP-1128 ou os vídeos da entidade "escapando" (ver Adendo 1128-3) encontrados fora da Fundação devem ser destruídos e os amnésicos de Classe-C devem ser administrados a qualquer pessoa exposta a essas informações ou mostrando sinais de contaminação por SCP-1128. Uma descrição escrita da aparência da entidade deve ser mantida na Área-██ apenas para fins experimentais e não deve ser lida por ninguém além da Classe-D usada para testes. Se expostos, o pessoal deve denunciar imediatamente a administração de amnésicos de Classe-C. Força Tarefa Móvel Kappa-12 foi designada para interceptar e redirecionar qualquer e todo o tráfego de água que passa pela área de patrulha designada por qualquer meio necessário (ver Adendo 1128-2).

Descrição: SCP-1128 é uma entidade que se assemelha-se a um grande predador aquático para qualquer um que tenha dado uma descrição completa da aparência do ser através de descrições faladas/escritas ou representações visuais do ser. As pessoas infectadas por SCP-1128 inicialmente não apresentarão comportamento anormal, embora alguns casos mostrem uma aversão geral às atividades que envolvem imersão corporal na água, como banho ou natação. Se o sujeito já estiver totalmente imerso na água, eles desaparecerão completamente sob a superfície da água, independentemente da profundidade real da água. Na maioria dos casos, os indivíduos reaparecerão momentos depois em um estado de pânico e tentam freneticamente manter distancia da água, enquanto em alguns outros casos a água será poluída com sangue e os restos confirmados são os restos do assunto. Os sujeitos que reapareceram uma afirmação intacta alegam que foram transportados para um oceano vasto onde são perseguidos pelo SCP-1128. Entrevistas com esses indivíduos trazem algum risco de contaminação adicional por SCP-1128, uma vez que as descrições da aparência do ser provocam novas infecções. A infecção por SCP-1128 pode ser tratada com amnésicos de Classe-C, uma vez que aparece memória da entidade ou as suas descrições são necessárias para que suas propriedades anômalas tenham efeito.

Adendo 1128-1: Testes com funcionários Classe-D infectados mostraram que os dispositivos de comunicação sem fio funcionam normalmente quando usados ​​por sujeitos submersos afetados pelo SCP-1128. Consulte Entrevista 1128-██ para obter detalhes.

Adendo 1128-2: Os dispositivos de rastreamento afixados nos funcionários Classe-D utilizados em experimentos SCP-1128 revelam que os sujeitos submersos são transportados para uma área dentro do oceano █████, não muito longe da costa [DADOS EXPURGADOS]. Força Tarefa Móvel Kappa-12 ("Demônios do Oceano") foi designada para manter os navios de navegação não autorizados fora desta área a todo custo.

Nota: É onde nós enviamos esses funcionários Classe-D? Como um comunicador sem fio de curto alcance obtém um sinal tão claro desse tão distante? -Dr. S██████

Adendo 1128-3: Testes envolvendo D-1732, que foram utilizados para testes repetidos de SCP-1128 sem administração de amnésicos, demonstraram poder encontrar a entidade em corpos de água normalmente insuficientes para imersão corporal. Este efeito tornou-se mais drástico ao longo do tempo, com D-1732 desenvolvendo tendências hidrofóbicas progressivamente mais fortes, alegando ver SCP-1128 de fora, quase qualquer corpo de água encontrada pelo sujeito. Em ██/██/20██, ██ dias após a exposição inicial, D-1732 foi violentamente puxado para dentro de um copo de água por [EXPURGADO]. Não foram recuperados restos do incidente. O pessoal que testemunhou o evento foi infectado pelo SCP-1128 e administrou amnésicos de Classe-C. Os procedimentos de contenção foram atualizados para incluir vídeos e descrições deste evento, e os testes envolvendo infecção prolongada da Classe-D foram encerrados.

Registro de Experiencia 1128