SCP-1151
avaliação: 0+x
1151.jpg

SCP-1151-1 nos estágios finais de comprometimento. O sujeito se auto-decapitou antes que esta fotografia fosse tirada.

Item nº: SCP-1151

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1151 atualmente permanece sob contenção na Unidade de Armazenamento ██, localizada no Sítio ██. SCP-1151 deve ser mantido em um compartimento selado de 10cm x 10cm e mantido sob vigilância por um (1) oficial de segurança o tempo todo. Quaisquer funcionários que estiverem manuseando SCP-1151 de qualquer forma precisarão usar luvas de proteção ao fazê-lo.

Somente um (1) espécime de SCP-1151-1 deve permanecer sob contenção a qualquer momento. Sujeitos em estágios finais do comprometimento de SCP-1151 deve ser alimentados através do tubo IV como citado na Tabela Nutricional 1151-1.

Se qualquer funcionário ser comprometido por SCP-1151 fora de teste autorizado, a mão afetada deverá ser imediatamente limpa e descontaminada. Qualquer teste envolvendo SCP-1151 deverá ter a autorização previa de pelo menos dois (2) funcionários de Nível Três.

Descrição: SCP-1151 é uma caneta hidrográfica preta da marca █████. As propriedades anômalas de SCP-1151 primeiramente se tornam aparentes quando é usado para desenhar a imagem de um 'rosto sorridente' na palma da mão de um sujeito humano, que será daqui em diante referido simplesmente como SCP-1151-1. Os efeitos iniciais de SCP-1151 tomam aproximadamente uma semana para se manifestarem inicialmente, e esse período de tempo é conhecido por variar de acordo com a idade e a condição física de SCP-1151-1. Durante esse período antes da manifestação inicial, lavar ou de alguma forma remover o 'rosto sorridente' desenhado anulará os efeitos de SCP-1151.

Sujeitos que experienciam os efeitos de SCP-1151 levantam visivelmente a mão afetada durante suas rotinas diárias. Inicialmente, os sujeitos só fazem isso quando estão conversando com outras pessoas, mas à medida que o comprometimento de SCP-1151 avança, eles levantam a mão afetada mais alto do que o resto de seu corpo constantemente. Os sintomas tardios desses estágios iniciais incluem pupilas sem foco, ficar com cabeça abaixada e dificuldade ao se comunicar.

O período inicial de comprometimento dura apenas no máximo três (3) dias; depois esse ponto os efeitos mentais adicionais de SCP-1151 se tornarão aparentes. SCP-1151-1 começará a acreditar que o rosto desenhado na palma de sua mão é na verdade seu rosto verdadeiro e se comportará como tal. O que é interessante, é que os testes indicaram que SCP-1151-1 tem uma limitada percepção do que o rosto desenhado na palma de sua mão está olhando. Após um período que varia de dois (2) a seis (6) dias, o estágio final do comprometimento de SCP-1151 irá começar.

SCP-1151-1 começará a acreditar que a cabeça é algum sintoma perigoso acontecendo em seu corpo, comumente referindo a cabeça como um 'tumor' ou 'câncer', e tentará ativamente removê-lo usando quaisquer ferramentas disponíveis para eles. Se eles não conseguirem encontrar um método de auto-decapitação eficientemente, eles tentarão usar métodos mais extremos, como bater repetidamente com a palma de suas mãos nas paredes ou no chão. Sabe-se que setenta e cinco porcento (75%) dos indivíduos afetados sobreviveram à auto-decapitação, apesar da resultante falta de um cérebro e das funções mentais e físicas associadas a ele.

Depois da auto-decapitação, um SCP-1151-1 sobrevivente vagará sem rumo, mostrando uma consciência geral do ambiente circundante movendo-se em torno de obstruções. As instâncias sobreviventes de SCP-1151-1 não parecem estar preocupadas em relação a massiva quantidade de perda de sangue relacionada à sua auto-decapitação e estas irão sobreviver por um período de tempo variando de uma (1) a seis (6) horas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License