SCP-1162-J
rating: 0+x
1162.png

SCP-1162-J - Note a completa ausência do pão.

Item nº: SCP-1162-J

Classe do Objeto: Seguro (revisão pedente)

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1162-J deve ser contido em uma armazenamento com condições de Nível de Biossegurança 4. Sob nenhuma circunstância SCP-1162-J poderá ser manuseado sem a proteção de Nível 4 ou por um funcionário que não esteja usando o traje de proteção completo de Classe-A. Os funcionários que forem expostos a SCP-1162-J estarão sujeitos a incineração pós-autopsia. No caso de comprometimento de contenção, a esterilização nuclear total da área é considerada automaticamente autorizada.

Descrição: A inspeção revela que SCP-1162-J é similar em forma a um sanduíche comum que consiste em bacon e queijo. Duas fatias de queijo estão presentes dentro do sanduíche, determinado a ser ████████ ████ e ██████ ████. O molho de composição indeterminada também foi localizado dentro do sanduíche. As propriedades anômalas de SCP-1162-J resultam do seus pães, que é composto inteiramente por frango frito. Apesar desse desvio da estrutura de um sanduíche comum, SCP-1162-J mantém sua designação de sanduíche através de meios desconhecidos.

SCP-1162-J foi adquirido pela Fundação em ██/██/████, pelo Agente ███████, que passou as duas semanas anteriores fora da Fundação. Agente ███████, depois de garantir a contenção imediata de SCP-1162-J, deixou instruções para a imolação e prontamente cometeu suicídio. Níveis elevados de sódio foram de fato encontrados dentro do cadáver antes da destruição. A verdadeira origem de SCP-1162-J ainda é desconhecida. A embalagem originalmente encontrada com SCP-1162-J na época da contenção, se-identificava como um sanduíche "Double Down" de Kentucky Fried Chicken, mas os cientistas da Fundação julgaram que é improvável que qualquer produto desse tipo tivesse sido projetado pela empresa ou produzido em uma grande escala, sendo totalmente inconsistente com todas as definições anteriores de um "sanduíche", bem como a sua propriedade de induzir uma relutância violenta em seres humanos. Os efeitos da exposição direta ao SCP-1162-J nunca foram observados, mas assumem-se como insuficiência cardíaca rápida, seguida de morte. O consumo parcial ou total de SCP-1162-J foi teorizado como tendo o resultado de [DADOS EXPURGADOS], concentrações perigosas de sódio remanescentes nos cadáveres, necessitando de [DADOS EXPURGADOS] e danos a seres humanos desprotegidos que estão próximos.

Adendo: Testemunho da equipe de pesquisa atribuído ao SCP-1162-J relatou a possibilidade de um efeito de atração psíquica proveniente de SCP-1162-J, intensificando-se com a exposição ao longo do tempo. Este efeito hipotético manifesta-se como uma compulsão para consumir SCP-1162-J, apesar do conhecimento dos riscos para a saúde e da quase certeza de dano fisiológico permanente a ser incorrido por tal ação, descrito como uma "curiosidade mórbida". Como precaução, a rotação de funcionários da Fundação foi instituída.

Adendo: Relatórios não-verificados foram divulgados sobre avistamentos de instâncias adicionais de SCP-1162-J que estão fora de contenção. Não preciso fazer vocês lembrarem do perigo potencial colocado ao público por tais manifestações. Todos os agentes foram liberados para financiamento ilimitado com o objetivo de conter o maior número possível de instâncias de SCP-1162-J. Tire essas coisas das ruas e guardem tudo isso em um recipiente de recuperação para objetos anômalos o mais rápido possível, fiquem atentos. Vocês tem as suas ordens. - Richard Stillmann, Diretor da Área-██

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License