SCP-1162-J
avaliação: +2+x
1162.png
SCP-1162-J - Observe a ausência completa de pão.

Item nº: SCP-1162-J

Classe do Objeto: Seguro (revisão pedente)

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1162-J deve ser armazenado em condições de Biossegurança Nível 4. Sob nenhuma circunstância, SCP-1162-J deve ser manuseado sem uma proteção BSL-4 adequada ou por pessoal que não esteja equipado com um traje de proteção Classe-A. O pessoal que foi exposto ao SCP-1162-J deve estar sujeito à incineração pós-mortem. No caso de compromisso de contenção, a esterilização nuclear completa é considerada automaticamente autorizada.

Descrição: A inspeção revela que SCP-1162-J é similar em forma a um sanduíche comum de bacon e queijo. Duas fatias de queijo estão presentes dentro do sanduíche, determinado a ser ████████ ████ e ██████ ████. O molho de composição indeterminada também foi localizado dentro do sanduíche. As propriedades anômalas de SCP-1162-J resultam do seu pão, que é composto inteiramente de frango frito. Apesar deste desvio da estrutura comum de sanduíche, SCP-1162-J mantém sua designação sanduíche por meios desconhecidos.

SCP-1162-J foi depositado em cuidados da Fundação em ██/██/████, pelo Agente ███████, que passou as duas semanas anteriores em licença. O Agente ███████, depois de garantir a contenção rápida de SCP-1162-J, direções à esquerda para imolação e suicídio prontamente cometido. Os níveis elevados de sódio foram realmente encontrados dentro do cadáver antes da destruição. A origem final de SCP-1162-J não é conhecida. A embalagem originalmente encontrada com SCP-1162-J no momento da contenção identifica-o como um sanduíche "Double Down" de Kentucky Fried Chicken, mas os cientistas da Fundação julgaram improvável que algum produto desse tipo fosse projetado por essa empresa ou produzido em um grande escala, sendo inteiramente incompatível com todas as definições anteriores de "sanduíche", bem como sua propriedade de induzir revulsão violenta em seres humanos. Os efeitos da exposição direta ao SCP-1162-J nunca foram observados, mas são assumidos como insuficiência cardíaca rápida seguida da morte. O consumo em parte ou em conjunto tem sido teorizado para ter o resultado de concentrações perigosas de sódio de [DADOS EXPURGADOS] nos cadáveres que necessitam de danos [DADOS EXPURGADOS] para indivíduos desprotegidos próximos.

Adendo: O testemunho do pessoal de pesquisa atribuído ao SCP-1162-J levantou a possibilidade de um efeito de atração psíquica que emana de SCP-1162-J, intensificando-se com exposição ao longo do tempo. Este efeito hipotético se manifesta como uma compulsão para consumir parte de SCP-1162-J, apesar do conhecimento dos riscos para a saúde e da quase certeza do dano fisiológico permanente a ser incorrido por tal ação, descrita como uma "curiosidade mórbida". Por precaução, a rotação do pessoal foi instituída.

Adendo: Os relatórios não verificados foram publicados em relação a avistamentos de instâncias adicionais de SCP-1162-J em estado selvagem. Eu não preciso lembrá-lo do perigo potencial representado pelo público por tais manifestações. Todos os agentes foram liberados para financiamento ilimitado com o objetivo de conter tantas instancias de SCP-1162-J o quanto possível. Pegue essas coisas nas ruas e em um saco de recuperação de objetos anômalos o mais rápido possível. Você tem seus pedidos. - Richard Stillmann, Diretor da Área-██.