SCP-118-KO
avaliação: 0+x
metallic-part-gear_w715_h725.jpg

SCP-118-KO

Item no: SCP-118-KO
porquin chorrrraummm
Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-118-KO encontra se atualmente em um Sítio de Contenção Especial, situado na ████, ███ (O acesso a informações detalhadas sobre o local requer autenticação com credenciais de segurança Nível 5). Os deveres na contenção de SCP-118-KO devem ser realizados exclusivamente por sistemas autômatos. Organismos identificados se aproximando dentro de um raio de 1 km de SCP-118-KO serão neutralizados imediatamente através do sistema de segurança automático. Entidades dentro de um raio de 1 km de SCP-118-KO que representam uma ameaça direta à humanidade deverão ser removidas. Na ocorrência de uma violação de contenção, SCP-118-KO deve ser trazido de volta à contenção através da Operação "Falso Perigo".

Descrição: SCP-118-KO é um objeto circular com dentes de 10 cm, fabricado a partir de um metal cuja composição é desconhecida. Em seu estado inativo, SCP-118-KO não exibe qualquer propriedades anômalas. Entretanto, quando uma pessoa dentro de um raio de 1 km de SCP-118-KO está perto de presenciar uma situação de perigo1, SCP-118-KO é ativado instantaneamente. Quando ativado, SCP-118-KO desaparecerá de sua localização original e reaparecerá flutuando em cima da cabeça da pessoa que está em perigo. Nesse momento, SCP-118-KO entrará em um estado de "regaste" no qual exerce grande força física e manipulação mental.
comendo comida chiiiiq
Em estado de resgate, SCP-118-KO manifesta manipulações mentais para causar emoções calmas e felizes em humanos e animais ameaçadores, fazendo-os deixar a hostilidade e recuar. Quando há uma situação de perigo envolvendo incidentes graves, como desastres naturais e acidentes de trânsito, SCP-118-KO removerá a pessoa em perigo através da força física do local do incidente e levá-lá diretamente para um lugar seguro, ou irá criar uma situação segura para impedir que objetos e fenômenos naturais, como veículos em movimento e deslizamentos de terra, possam atacar a pessoa em perigo. Em casos onde a situação é tão grave que a pessoa está prestes a morrer no local mesmo tentando fugir, SCP-118-KO irá teletransportar a pessoa para um lugar seguro instantaneamente.

SCP-118-KO utilizará suas propriedades anômalas apenas para garantir a segurança de seres humanos que estão perigo, mas tenha em mente que esse processo incluirá apenas uma pessoa, e SCP-118-KO não irá interferir diretamente nos fatores de perigo. Quando seres humanos estão em condições seguras, SCP-118-KO será desativado até que uma pessoa entre em perigo dentro de um raio de 1 km do objeto.
paaaara de ri, alek!!!
Adendo: Em 1996, houve uma grande reunião pública da Fundação Caridosa Manna em ███, e a Fundação monitorou e registrou suas ações. O documento a seguir é uma transcrição do discurso feito durante a reunião.

Estamos muito agradecidos de verdade pela presença de vocês nesse grandioso dia. (Seção redigida por abreviação) Quando Deus desceu em nossa terra, o todo poderoso e misericordioso salvou nossas pobres almas. As figuras divinas bordadas com milagres sublimes e sagrados, acreditadas como a única salvação daqueles que estavam nas ruínas, eram as manifestações do próprio Messias brilhando como um raio de luz quente, guiando as pessoas em desespero.
Embora não seja tão perfeito quanto os milagres de Deus, nós conseguimos criar algo próximo diante de nossos olhos. Criada para salvar aqueles pobres e impotentes, que estão em perigo. Esse milagre, com seu incrível poder, representa nós, a Fundação Caridosa Manna. Agora, queridos amigos, nossos grandes milagres começarão aqui.

No final do discurso, os membros lançam um objeto brilhante no céu. Desde então, o primeiro registro de descoberta de SCP-118-KO ocorreu em ███. Presumiu-se que esta reunião tenha sido a origem de SCP-118-KO.

Memorando de Dr. Halps, Diretor do Sítio de Contenção Especial de SCP-118-KO

Jamais imaginei que seria notificado várias vezes com uma pergunta tão estúpida, "por que SCP-118-KO foi designado como um objeto de classificação Keter?". Aproveitarei esta oportunidade para explicar o enorme perigo que SCP-118-KO representa; espero que vocês não deixem essa explicação passar por suas cabeças. SCP-118-KO de fato não faz qualquer coisa que possa ser considerado como um ato hostil, o objeto apenas procura salvar qualquer ser humano que estiver em perigo. E quando eu digo qualquer um, digo que tanto uma criança pura de 9 anos, quanto um assassino em série que já matou dezenas e mais dezenas de pessoas que está em perigo, será salvo incondicionalmente pelo objeto.
Agora tente imaginar isso interferindo nas atividades da Fundação. Uma gestante que precisa sofrer de coisas indescritíveis para que o mundo não seja destruído. Uma menina mantida em coma devido à sua capacidade de alteração de realidade, está com sua terminação sendo considerada. Não para por ai, aquele desgraçado do Abel, a sua contenção poderia ser considerada uma situação de perigo por SCP-118-KO. Considerando o fato de que existem inúmeros objetos SCP na Fundação que podem salvar o mundo, mas que o uso desses requer dor e desespero, vocês já deveriam ter reconhecido os perigos de SCP-118-KO.
Se cometermos qualquer erro que cause uma violação de contenção, e ignorar os perigos de SCP-118-KO, ninguém saberá quando SCP-118-KO poderá em contato com esses objetos SCP devido à sua capacidade de se teletransportar para seres humanos que estão em perigo. Se você não quiser ver vários objetos SCP de classe Keter escapando da contenção e fazendo um espetáculo lá fora, mantenha os olhos focados no SCP-118-KO.

quem leu eh troucha

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License