SCP-1192
avaliação: +5+x

Item n°: SCP-1192

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1192 está contido em um aviário dedicado e deve ser provido de uma dieta de frutas suplementada com proteínas e aditivos de vitaminas, já que se recusa a consumir sementes e insetos, parte da dieta normal de sua espécie. SCP-1192 também deve ser provido de diversos lápis e páginas de papel para permitir sua comunicação.

No caso de SCP-1192 se tornar beligerante, sedativos leves podem ser introduzidos em sua comida e em seu suprimento de água sobre supervisão veterinária próxima.

Descrição: SCP-1192 é um Cacatua Gang-Gang (Callocephalon fimbriatum) juvenil macho, uma espécie normalmente nativa do sudeste Australiano, com aproximadamente 33.5 cm de comprimento.

SCP-1192 parece ser sapiente e exibe a inteligência e conhecimento comum consistente a de uma criança humana entre as idade de seis (6) e oito (8) anos. SCP-1192 é incomumente desgrenhado, já que parece ser incapaz ou não tem vontade de se alisar, e tem dificuldade em voar apesar de ser essencialmente saudável e não possuir ferimentos. Análises mais precisas mostraram uma leve, contusão curada atrás da cabeça de SCP-1192, mas nenhuma ferida interna ou dano foi encontrado.

SCP-1192 foi descoberto e levado para contenção pelo Agente ████ █████ em ██/██/██, que no período estava infiltrado como um agente a paisana no Departamento de Polícia de Newark em Nova Jersey. Acredita-se que nesse período SCP-1192 começou a seguir o Agente █████ e atrair sua atenção, pela percepção de uma figura de autoridade no uniforme da policia. Agente █████ começou a suspeitar devido a espécie anormal e comportamento errático de SCP-1192 e enviou um pedido de assistência; um time de contenção da Fundação foi despachado e foi capaz de deter SCP-1192 e traze-lo para o Sítio ██ para análise.

Adendo 1192-01: Registro de Experimento 1192-01

Brevemente após a contenção inicial, experimentação foi realizada na qual SCP-1192 foi introduzido a uma magnitude de objetos em um ambiente controlado para deduzir suas habilidades. Após ser introduzido na câmara de teste, SCP-1192 se moveu imediatamente para um lápis e um papel e começou a tentar escrever frases grosseiras. Nesse ponto, Dr. █████████ foi levado para dentro em uma tentativa de se comunicar com SCP-1192.

SCP-1192: (escreve "qm e vc" [sic])

Dr. █████████: Eu sou Dr. █████████. Estou aqui para falar com você. Quem é você?

SCP-1192: (escreve "timmi" [sic], seguido por "ond eu to" [sic])

Dr. █████████: Você está em um centro médico, Timmy. Um hospital. Você sabe o que aconteceu com você?

SCP-1192: (escreve "não", então "eu quero ir pra casa" [sic])

Dr. █████████: Aonde você mora, Timmy?

Após vários minutos e com alguma dificuldade, SCP-1192 conseguiu escrever um endereço para uma casa residencial em ██████████, Montana. Agentes a paisana enviados para a residência especificada determinaram que a localidade é habitado pelo Sr. e pela Sra. ███████ assim como seu filho, Timothy ███████, 7 anos. Agentes designados a monitorar a família não notaram nada além do ordinário com a família até agora.

Adendo 1192-02: Nota do Pesquisador

Como SCP-1192 é incapaz de manipular objetos com coordenação suficiente para jogar os video games que requisitou e mostra pouco interesse nos outros brinquedos que nós oferecemos, ele passou a rabiscar e fazer desenhos grosseiros com os materiais que nós fornecemos. Uma lista de materiais notáveis são os seguintes:

  • Diversas páginas de palavras não relacionadas, presumidamente prática de escrita.
  • Diversas páginas de desenhos grosseiros, incluindo carros de corridas, aviões e animais ficcionais e monstros.
  • Uma única página com as palavras "pq eu sou um passaro" [sic] assim como várias outras frases indecifráveis.
  • Um desenhos do que parece ser uma criança pequena segurando a mão de dois adultos. A criança está riscada e o papel rasgado. O verso da página possui as palavras "eu quero minha mãe" [sic].
  • Uma única página com 126 instâncias da palavra "mãe" e 76 instâncias da palavra "casa".

Dr. █████████
Observador Sênior

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License