SCP-1224-J
avaliação: 0+x
blank.png
duck-prison.jpg

D-233454, atualmente em contenção

Item nº: SCP-1224-J

Classe do Objeto: Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: Instâncias de SCP-1224-J devem ser contidas em celas humanóides padrão dentro de locais que requerem teste humanóide. Instâncias de SCP-1224-J devem ser alimentadas com rações consistentes com o Documento DC-Tau-2016. Testes com instâncias de SCP-1224-J devem ser concedidos para equipes não inferiores ao nível 3.

Dead_female_mallard_duck_J1.jpg

D-25565 após teste com SCP-173

Descrição: SCP-1224-J é um grande grupo de indivíduos usados em testes, comumente chamados de "Classe D". Instâncias de SCP-1224-J são rotuladas como D-[Designação Numérica] para facilidade de uso. Atualmente, instâncias de SCP-1224-J habitam partes da Europa Ocidental, Leste da Inglaterra, Irlanda do Norte, Estados Unidos, México, Caribe, Nova Zelândia, Vitória, Nova Gales do Sul, Paquistão, Índia, Japão, Bangladesh, Nepal, Vietnã, Bolívia, Filipinas, China, Madagascar, Eurásia, Canadá e Sibéria. FTM-ΝΕΣ ("Arma de Luz") são responsáveis por capturar e trazer instâncias de SCP-1224-J.

SCP-1224-J foi considerado anômalo devido ao grande número de instâncias que possuem, entre outras coisas, um temperamento que é propício para conter por longos períodos de tempo, e testar objetos potencialmente perigosos. Devido ao número prontamente disponível, instâncias de SCP-1224-J devem ser usadas para conduzir experimentos que são considerados muito perigosos para a equipe de pesquisa e são considerados dispensáveis.

Questões éticas sobre o uso de SCP-1224-J para testes com patos foram levantadas e consideradas aceitáveis pelo Comitê de Ética, exceto por Dr. [REDIGIDO]. As preocupações do Dr. [REDIGIDO] foram consideradas insignificantes devido à importância de SCP-1224-J em testar várias anomalias.

USMC-10264.jpg

Exterminação mensal de SCP-1224-J (D-2241822 retratado)

Além de testar com SCP-1224-J, no fim de cada mês, instâncias de SCP-1224-J devem ser exterminadas a fim de evitar tumultos, possíveis brechas de segurança e brigas de prisão. (Ver Registro de Incidentes Q-Utah-Alpha-Charlie-Kilo)

Tais exterminações devem ser realizadas sob a supervisão do Dr. Crowe.

Questões adicionais foram levantadas pelo Dr. [REDIGIDO] quanto à justificativa ética para a exterminação de instâncias de SCP-1224-J.

Notas de Dr. Crowe:
Senhoras e senhores. Embora compreendo os desafios do Comitê de Ética, quero que vocês reconheçam que isso é para o futuro de toda a humanidade. Precisamos ser realistas aqui. Precisamos de patos para serem testados. Precisamos deles em grandes quantidades. SCP-1224-J são necessários. Portanto, eu rejeito os interesses do Dr. [REDIGIDO], de que estamos tratando essas pessoas de maneira desumana. É verdade. Eles são patos.

Notas de O5-7:
Embora eu entenda completamente, e até simpatize com o Dr. [REDIGIDO], acho que sua gestão no Comitê de Ética deve chegar ao fim. Cruzadas pessoais são uma coisa nobre, mas SCP-1224-J é a razão pela qual podemos conter anomalias até hoje. Não sinto nada além de gratidão por seus anos de serviço, porém, devido à natureza de suas objeções e vínculos óbvios com D-[REDIGIDO], devo recomendar sua exterminação neste momento.


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License