SCP-124
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-124

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-124 deve ser mantido em um poço de 4,2m x 2,1m de pedra em sua cela de contenção. O poço é de 1,5 metros de profundidade. Uma lona de plástico deve ser colocada sobre SCP-124 enquanto não estiver sob estudos. Absolutamente nenhuma matéria biológica é permitida dentro de um metro de SCP-124 quando o objeto não está sendo estudado. Um guarda armado deve guarnecer o lado de fora da cela de SCP-124 em todos os momentos.

Descrição: SCP-124 é um lote de terra de cerca de 9m quadrados de área e 14m cúbicos em tamanho. Foi recuperada a partir de um porão de Detroit quando as autoridades foram notificadas de dois adolescentes que fabricavam grandes quantidades de maconha.

SCP-124 tem a capacidade de crescer qualquer organismo biológico para o seu potencial durante um período relativamente curto de tempo (as proporções variam de acordo com a complexidade do organismo). Nada crescendo em SCP-124 requer nutrientes externos ou de outros recursos (por exemplo, um tomateiro não requer água ou luz). Pesticidas também não são necessários, como SCP-124 tem um efeito repelente, insetos ou em qualquer outro invertebrado não crescem no objeto. Qualquer alimento cultivado em SCP-124 é relatado como sendo de alta qualidade, em sabor e valor nutricional, não importa em que estado a comida estava antes de ser plantada em SCP-124.

Documento 124-1: Lista de itens cultivados em SCP-124

O documento seguinte é uma lista seletiva de objetos cultivados em SCP-124 durante as experiências.

Entrada - Produtos em SCP-124

Semente de Tomate - Planta de tomate totalmente crescida. Todos os tomates (12 em cada planta) foram maduros e suculentos. Relatados sendo "muito saborosos".

Pequenas melancias (0,8 kg) - 11,1 kg (24,5 lb) de melancia. Relatada sendo "muito doce e saborosa."

Semente da grama (1) - SCP-124 rapidamente brotou um gramado verdejante em questão de segundos. Orvalho ligeiro na grama.

Pequena planta de jardim - Planta de jardim de tamanho moderado, aparentemente aparada e em forma de golfinho.

Pequena planta de jardim - Planta de jardim de tamanho moderado, aparentemente aparada e em forma de crânio.

Pequeno cachorro Labrador Retriever (marrom-terra) - Um Labrador Retriever adulto, de cor bronze em condições ótimas. Atualmente morando com Dr. Church.

Pequeno feto caucasiano (masculino) - [DADOS EXPURGADOS] Depois de matar 6 pessoas, sujeito foi eliminado por Equipes de Contenção SCP.

Larvas de moscas - [DADOS EXPURGADOS] Bloqueio de Nível 5 foi iniciado.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License