SCP-1257-RU
avaliação: +2+x
1257-ru.jpg

Fotografia de SCP-1257

Item nº: SCP-1257-RU

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O sujeito permanece sob contenção em uma cela de contenção humanoide padrão modificada de 12 х 12 metros, com equipamento de suporte de vida e saneamento, a cela estará contendo mobílias sem partes pontiagudas com minima quantidade de metal, com a intenção de evitar que SCP-1257 seja de alguma forma ferido. A introdução de quaisquer substâncias e ácidos que sejam inflamáveis na cela de contenção onde SCP-1257 permanece é estritamente proibida, pois estes poderão dificultar mais a limpeza. A limpeza da cela de contenção de SCP-1257 deverá ser feita conforme necessário.

Todas as pessoas que quiserem entrar na cela de contenção de SCP-1257 deverão ser sempre lembradas de utilizarem o traje de proteção contra bactérias e depois disso se lavarem por precaução de segurança, depois de saírem da cela de contenção de SCP-1257.

Descrição: SCP-1257 é um homem Caucasiano entre os seus 30-40 anos de idade, tamanho médio, com 176 centímetros de altura, e pesando aproximadamente 70,5 quilogramas. É moreno, e tem olhos castanhos. Não exibe características físicas anômalas. O sujeito não demonstra possuir qualquer preferência especial em comida ou roupa. Ele frequentemente permanece em silêncio.

A propriedade anômala do sujeito é a sua total incapacidade de se manter vivo por mais de 24 horas, após o fim deste período o sujeito inevitavelmente morrerá por qualquer motivo possível. O sujeito então irá voltar a viver novamente na localização onde anteriormente havia morrido. Para adquirir um conhecimento básico sobre os experimentos onde se envolve varias tentativas de estender o tempo de vida do sujeito, você deverá ver o Registro de Experimento 1257-T.

Apesar que ainda poderá ser possível deslocar o cadáver de SCP-1257 da localização onde sua morte havia ocorrido, o cadáver do sujeito irá desparecer de sua atual localização e irá voltar a viver novamente na localização de sua morte.

Descoberta: O sujeito foi descoberto em ██/██/████ em ████████, Rússia, um dia após a morte de SCP-1257 que foi causada por choque elétrico. Ex-esposa de SCP-1257 havia denunciado a policia de que seu esposa havia morrido no dia anterior. A denuncia foi interceptada e uma equipe de contenção foi enviada para a localização do evento e conseguiu levar SCP-1257, a ex-esposa do sujeito foi tratada com amnéstico normalmente.

Foi realizada uma coleta de informações e assim foi revelado que o nome de SCP-1257 era Andrey ██████, um homem entre os seus 36 anos de idade, sem nenhum familiar vivo. No exato momento em que SCP-1257 estava sendo transportado para a Fundação, SCP-1257 havia afirmado que estaria sendo amaldiçoado por alguma coisa, o que faz ele ficar em um eterno sofrimento.

Registro de Experimento 1257-Т

Objetivo do Experimento: Conseguir estender o tempo de vida de SCP-1257 por um período que seja maior que 24 horas. Isso já deverá ser feito logo a partir do momento em que SCP-1257 volta a viver novamente.

Experimento 1. Primeiro experimento realizado.
Descrição do Experimento: SCP-1257 deve ser deixado em sua cela de contenção por 24 horas.
Resultado: Depois de três horas, o sujeito acidentalmente havia cortado a artéria enquanto estava comendo, o que resultou na morte do sujeito.

Experimento 2.
Descrição do Experimento: Semelhante ao anterior. Durante a alimentação de SCP-1257, foi dado ao sujeito talheres feitos de plástico.
Resultado: Um dos talheres de plásticos haviam sido quebrados e acidentalmente engolidos, levando a morte do sujeito devido a hemorragia interna e danos internos massivos.

Experimento 3.
Descrição do Experimento: Semelhante ao anterior, mas SCP-1257 desta vez recusou-se a comer.
Resultado: Depois de cinco horas, o sujeito acabou tropeçando em uma de suas próprias pernas e quebrando o pescoço no canto de sua cama.

Experimento 4.
Descrição do Experimento: O experimento foi feito quase no fim das 24 horas, SCP-1257 teve que se-deitar na cama.
Resultado: O sujeito acabou dormindo normalmente, mas acabou sonhando que estava engolindo a sua própria língua, resultando na morte do sujeito por asfixia.

Experimento 5.
Descrição do Experimento: O experimento foi feito quase no fim das 24 horas, e desta vez foi feito fora da cela de contenção de SCP-1257. SCP-1257 deveria sentar-se no canto de uma sala fechada, não havia nada na sala além de SCP-1257.
Resultado: Durante o experimento, um funcionário de Classe-D de alguma forma havia entrado na sala onde SCP-1257 estava e em nenhum momento no experimento isso foi autorizado. Esse funcionário de Classe-D foi imediatamente levado para fora da sala à força. Depois de duas horas, SCP-1257 havia morrido devido a um caso grave de sarampo. Mais tarde descobriu-se que aquele funcionário de Classe-D que havia entrado na sala onde SCP-1257 estava recentemente havia mostrado sintomas de sarampo, o que fez pensar que SCP-1257 teria pegado o sarampo vindo dele. O funcionário de Classe-D não conseguiu explicar o motivo de ter feito isso durante o experimento com SCP-1257, e também não conseguiu explicar como fez isso. O funcionário de Classe-D foi então terminado.

Experimento 6.
Descrição do Experimento: O experimento foi feito quase no fim das 24 horas, e novamente foi feito fora da cela de contenção de SCP-1257. SCP-1257 deveria sentar-se no canto de uma sala fechada, não havia nada na sala além de SCP-1257. Foi colocado o equipamento de suporte de vida na sala. A sala está completamente limpa e desinfetada, a porta da sala está fechada através de uma tranca eletrônica, cujo foi programada para ser aberta apenas depois de 5 horas.
Resultado: Houve algo de errado com o equipamento de suporte de vida, e o sujeito acabou morrendo de asfixia.

Experimento 7.
Descrição do Experimento: O experimento foi feito quase no fim das 24 horas, e novamente foi feito fora da cela de contenção de SCP-1257. SCP-1257 deveria sentar-se no canto de uma sala fechada, não havia nada na sala além de SCP-1257. Foi colocado o equipamento de suporte de vida na sala. A sala está completamente limpa e desinfetada, a porta da sala está fechada através de uma tranca eletrônica, cujo foi programada para ser aberta apenas depois de 5 horas. Desta vez, o equipamento de suporte de vida foi ajustado.
Resultado: O sujeito de repente exclamou de dor, agarrou em seu peito e acabou morrendo. A autópsia havia revelado que o sujeito teria morrido de ataque cardíaco.

Experimento 8.
Descrição do Experimento: O experimento foi feito quase no fim das 24 horas, SCP-1257 teve que ficar em uma mesa de operação. A porta da sala está fechada através de uma tranca eletrônica, cujo foi programada para ser aberta apenas depois de 5 horas. Desta vez, o equipamento de suporte de vida não só foi ajustado na sala, como também uma equipe de médicos ficou sendo encarregada de monitorar SCP-1257.
Resultado: Depois de 19 horas, o sujeito imediatamente mostrou sinais de infecção avançada vinda de SCP-████, a sala onde este experimento foi realizado foi fechada e limpa.

Recentemente foi decidido que os experimentos com SCP-1257 parassem de ser realizados até o novo aviso, devido ao potencial perigo apresentado durante as tentativas de estender a vida de SCP-1257. Além do mais, os Procedimentos Especiais de Contenção de SCP-1257 foram atualizados de acordo com os resultados que foram observados nesses experimentos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License