SCP-1269
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-1269

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: A propriedade em que SCP-1269 está localizado permanecerá sob a custódia da Fundação. Nenhuma mulher de 23 anos ou mais deve entrar na propriedade, exceto para fins de teste. Um pesquisador do sexo masculino deve residir na propriedade disfarçado como o atual proprietário e monitorar o comportamento de SCP-1269.

Descrição: SCP-1269 é uma caixa de correio preta de alumínio junto a calçada, com uma bandeira vermelha em um poste de plástico branco. SCP-1269 tem 1,3 m de altura, com a caixa de correio medindo 49,5 cm x 15,2 cm x 17,7 cm, consistente com o tamanho da caixa de correio T2 nos Estados Unidos. O número ███ está estampado no lado direito. Ele não tem nenhuma marca do fabricante e tem pequenos amassados ​​e abrasões, sugerindo que o objeto está presente na mesma propriedade há algum tempo. Devido à natureza do efeito de SCP-1269, o objeto está permanentemente localizado em ████████, Massachusetts, em frente ao número da casa ███ na Avenida ███████.

As propriedades anômalas de SCP-1269 se manifestarão apenas quando uma única mulher de 23 anos ou mais (doravante denominada "ocupante") residir na mesma propriedade de SCP-1269. Aproximadamente duas semanas após a mudança do ocupante, SCP-1269 começará a manifestar cartas não endereçadas de quatro em quatro dias. O conteúdo da carta é de uma natureza romântica e dirige-se ao ocupante da casa. A vigilância dentro de SCP-1269 mostrou a manifestação de cartas aproximadamente três segundos depois que a correspondência do ocupante foi entregue.

Exatamente três semanas após o aparecimento da primeira carta, as propriedades anômalas secundárias de SCP-1269 se manifestarão. As cartas começarão a aparecer diariamente, com teores cada vez mais obsessivos e erráticos, até o ponto em que as letras regridem a uma única frase. Em algumas ocasiões, várias letras aparecerão em SCP-1269. Além disso, quando não estiver sob supervisão direta do ocupante, SCP-1269 se teletransportará para um local próximo ao ocupante e ficará de frente para eles. Este local ficará parcialmente obstruído, como atrás de janelas, portas rachadas e cortinas de chuveiro. Em circunstâncias especiais, como durante o sono ou quando obscurecido pela escuridão, SCP-1269 se teletransportará para perto do ocupante sem obstrução. Independentemente se o ocupante realocar ou não SCP-1269, o objeto continuará a se teletransportar em um intervalo de uma a cinco vezes a cada doze horas. SCP-1269 não seguirá o ocupante para fora da propriedade, e todas as propriedades anômalas deixarão de se manifestar depois que o ocupante se mudar ou morrer.

As tentativas de remover SCP-1269 de seu local não tiveram sucesso. SCP-1269 irá se teletransportar para seu local original da calçada após uma hora de realocação. Se forem feitas tentativas de substituir SCP-1269 por uma nova caixa de correio, a caixa de correio será teletransportada para outro local e SCP-1269 aparecerá em seu lugar. Aproximadamente três horas após o desaparecimento da nova caixa de correio, ela reaparecerá em uma lixeira a 25 quilômetros atrás da franquia abandonada ███████. As caixas de correio recuperadas até o momento foram todas encontradas em vários níveis de degradação, dentro de sacos de lixo e cobertas por palavras e frases pintadas.

Adendo SCP-1269-A: Em 07/12/04, D-69124, um homem, foi transferido para a propriedade com a atual ocupante de teste, D-72803, após sete semanas. SCP-1269 parou de se teletransportar neste momento. Três dias depois, D-69124 desapareceu da propriedade, fazendo com que SCP-1269 retomasse todo o comportamento anômalo.

Duas semanas após o desaparecimento, D-69124 foi encontrado no local semelhante as outras caixas de correio substituídas. O sujeito foi encontrado dentro de um grande saco de lixo com hematomas e lacerações graves, um golpe aparentemente fatal na cabeça e a falta das mãos e lábios. Consulte os documentos SCP-1269-B para as frases gravadas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License