SCP-1291
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1291

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1291 deve estar contido em uma unidade de refrigeração de Classe 4. SCP-1291 deve ser retido em uma cadeira de rodas com isolamento térmico para evitar ferimentos. SCP-1291 sempre usará uma venda nos olhos. O pessoal que interage com SCP-1291 não deve, em circunstância alguma, fazer contato direto pele a pele. No caso de contato direto acidental, o pessoal afetado pode solicitar a terminação.

Procedimentos de Manutenção de Encadernação: A cada semana que um Troféu da Divisão NCAA ser anunciado, SCP-1291 será levado para um estádio especialmente preparado no Estádio de Harris Teeter, no Colégio de Mississippi, para assistir a equipe de futebol Mocassins. Nenhum civil pode entrar em contato com SCP-1291, e qualquer um que o reconheça e tente se interagir com SCP-1291 será afastado.

Os Mocassins do Colégio de Mississippi não devem, em hipótese alguma, poder jogar em uma partida de BCS ou deixar a Divisão I da NCAA. A Fundação fez um arranjo com a faculdade para garantir que os Moccasins mantenham um nível seguro de desempenho. A segurança física de SCP-1291 também deve ser assegurada.

As violações desses procedimentos fortalecem os efeitos anômalos de SCP-1291 e, portanto, devem ser evitadas a todo custo.

Descrição: SCP-1291 é um homem caucasiano com cabelos grisalhos loiros, com aproximadamente quarenta anos de idade, aparentemente possuído por uma entidade de natureza desconhecida, designada como SCP-1291-1. SCP-1291 é encadernado em uma cadeira de rodas, mas os registros mostram que SCP-1291 tinha 184 cm de altura antes de obter essa propriedades anômalas. A cor dos olhos de SCP-1291 é desconhecida, e a observação realizada pela câmeras não puderam focar com seus olhos e, olhando para eles diretamente, expõe o espectador aos efeitos mentais deletérios de SCP-1291.

Embora SCP-1291 seja capaz de vocalização e movimento, até agora não demonstrou nenhuma habilidade de falar coerentemente, não pode andar e frequentemente tenta se mover de maneiras não anatomicamente possíveis em um corpo humano, necessitando de sua restrição. SCP-1291 não demonstrou força física acima dos níveis humanos.

SCP-1291 apresentou uma temperatura corporal ]que atinge a cerca de 155°C, e o indivíduo não precisou comer, beber ou respirar. O contato físico com SCP-1291 é fatal em uma semana, pois causa um rápido crescimento de tumores cancerígenos por todo o corpo.

A exposição contínua ao SCP-1291 resulta em alucinações sensoriais completas e padrões de pensamento e fala cada vez mais desorganizados, desenvolvendo-se em cerca de 48 horas após a exposição. Por 96 horas de exposição, todos os indivíduos testados até agora foram processados em coma. Esses sintomas não desaparecem com o tempo. Fazer contato visual com SCP-1291 causa catatonia imediata.

Se os procedimentos de manutenção de encardenação não forem seguidos, o corpo de SCP-1291 começará a degradar.A pele de SCP-1291 ganha propriedades semelhantes aos dos olhos e a temperatura do corpo aumenta significativamente. Além disso, as cinzas começam a se materializar em superfícies não observadas em uma área em expansão. Acredita-se que isto represente um enfraquecimento dos efeitos mantendo SCP-1291-1 contido em SCP-1291. Esses efeitos diminuem gradualmente até a linha de base quando o procedimento adequado é restaurado.

Antes da contenção, SCP-1291 era Roy Wilson, o treinador principal de uma equipe de futebol no Colégio de Mississippi. Pesquisas adicionais haviam sugerido que Wilson tinha conexões com a Mão de Serpente, embora ele provavelmente não fosse um membro. Acredita-se que ele tentou convocar SCP-1291-1 para melhorar o desempenho dos Mocassins em do Colégio de Mississippi em futebol. Até o momento, SCP-1291 não tentou afetar os mocassins ou seus oponentes.

Adendo 1291-13: As tentativas de abolir o sistema BCS para o futebol universitário também parecem induzir um estado degradado em SCP-1291. A continuação do sistema BCS é, portanto, designada como parte dos procedimentos de manutenção de encadernação para SCP-1291.

Documento 1291-2:
Documentos recuperados das anotações manuscritas do Roy Wilson. As partes mais irrelevantes não foram listadas aqui.

8 de Janeiro de ████

Os mocassins vão ganhar quando o inferno congelar.
Outra coisa passada, e nossa melhor chance por anos desperdiçados. 7-5. Melhor, mas nem perto de ser bom o suficiente. E com Vernon e Rhodes se formando, perdemos metade da nossa defesa. Não há como repetir isso no próximo jogo, mesmo que Tanner tenha seu potencial. Eu fiz tudo o que posso. Eu quero dizer a essas crianças que vamos conseguir ganhar no próximo jogo, nós vamos até o fim, mas eu não posso mentir para eles mim.

18 de Janeiro de ████

Eu tive uma péssima ideia. Aquelas pessoas da faculdade, os feiticeiros mágicos. Por falta de uma palavra melhor, feiticeiros. Eu tinha tentado usar a magia deles um pouco e acho que eu tinha algum talento nisso. Talvez eu pudesse tentar isso? Assumindo que esse material é mesmo real e não o produto de um tipo diferente usado na experimentação em UT.

1 de Fevereiro de ████

É real. Não é um truque da minha memória, é a resposta que eu preciso. Minhas anotações antigas estavam certas. Eu fui até a biblioteca do MRC diretamente para uma biblioteca mais grandiosa. Há uma maneira de andar, um modo de pensar. Não é um ritual místico, você apenas caminha pela sabedoria. De qualquer forma, encontrei alguns livros. É uma biblioteca, é para isso. Magia para elevar o moral da minha equipe, magia para acabar com os meus inimi oponentes.

2 de Fevereiro de ████

Chamar pelo poder é fácil. O desafio é canalizá-lo com segurança. Tão perto quanto eu posso dizer, é melhor fazer isso através da encadernação de um demônio espírito, de modo que leva o peso do efeito de fulcro. É apenas um equilíbrio de energia. Amarrei o espírito até que os mocassinos ganhassem uma partida de BCS. Por que essas coisas não são mais usadas?

4 de Fevereiro de ████

Eu invoquei alguns espíritos com os rituais ditos nesse livro. É fácil de fazer, mas eles não podem me ajudar. É como aquela velha piada em que o gênio diz que a paz no Oriente Médio seria mais fácil do que os santos vencedores do Super Bowl. Eu lhes digo que quero que os mocassins sejam restaurados, mas não. Essa é a única coisa que eles não podem fazer. Tem que ser melhor que isso na biblioteca distante.

8 de Fevereiro de ████

Tenho um último livro. Eles não queriam me deixar ler isso, mas eu insisti. Estou prestes a tentar a invocação.

Acredita-se que seja de 8 de Fevereiro de ████

Essa abominação cresceu mas isso tem um limite LIMITE LIMITE
isso vai servir!!
na minha cabeça há uma unha de seda doente
ATÉ que nós ganhemos o olho emplumado, voltaremos seu olhar para o mundo
Quando os Mocassins vencerem, o inferno irá congelar.