SCP-131-PT
avaliação: +7+x
blank.png

5/131-PT NÍVEL 5/131-PT

THAUMIEL

classified-lv5.png

Item nº: SCP-131-PT

Classe do Objeto: Keter

Nível de Ameaça: Vermelho

fPtyskL.jpg

SCP-131-PT visto através de uma radiografia.

Procedimentos Especiais de Contenção: Apesar da impossibilidade de SCP-131-PT ser contido, todos os funcionários Classe-D do Sítio PT10 devem ter seus dedos mínimos de mão esquerda removidos para uma possível manifestação de SCP-131-PT. Qualquer funcionário do Sítio PT33 que não possuir o dedo mínimo da mão esquerda deve ser retirado do Sítio ou rescindido imediatamente.

Descrição: SCP-131-PT é o dedo mínimo da mão esquerda de Luís Inácio Lula da Silva (a partir de agora, denominado como PdI-12712). SCP-131-PT tem a capacidade anômala de se inserir no corpo de qualquer ser humano do sexo masculino, localizado no Brasil, que não apresente o dedo mínimo da mão esquerda. SCP-131-PT aparenta se manifestar quando PdI-12712 age politicamente (Veja Adendo 131-1 para mais informações). SCP-131-PT, após tempo indeterminado, desaparecerá do corpo de seu hospedeiro e ficará desaparecido até a próxima ação política de PdI-12712. SCP-131-PT causa efeitos diferentes a cada vez que se manifesta.

É desconhecido onde SCP-131-PT vai parar quando desaparece e como reaparece já hospedado em algum indivíduo.

Como experimento, SCP-131-PT foi retirado de D-7936 (seu hospedeiro mais recente). Após ser retirado, SCP-131-PT instantaneamente desapareceu quando não estava no campo de visão de nenhum funcionário, e, quando não houve nenhum contato visual com a mão esquerda de D-7936, SCP-131-PT reapareceu em seu antigo hospedeiro.

SCP-131-PT não apresenta traços de decomposição e sua composição interna não pode ser vista através de radiografias.

Descoberta: Em 1964, a Fundação Brasileira fora contatada por agentes próximos da Metalúrgica Independência, São Paulo, onde PdI-12712 trabalhava, após o mesmo ter seu dedo mínimo "esmagado" por uma prensa transversal e imediatamente desaparecer. PdI-12712 não sentiu dores durante o evento e recebeu amnésticos de Classe-C, assim como outros envolvidos. A história original foi encoberta e alterada. O torno mecânico envolvido no evento não apresentou ter habilidades anômalas. O objeto foi removido do local e outro idêntico recolocado.

A primeira manifestação conhecida de SCP-131-PT ocorreu em 1980, quando PdI-12712 ficou preso no DOPS1. As habilidades anômalas de SCP-131-PT foram percebidas, após █████ ██ ████████ (preso e torturado no DOPS) se tornar hospedeiro de SCP-131-PT, ser morto e [DADOS EXPURGADOS]. A Superintendência Brasileira do Paranormal fora contatada por membros do DOPS após o evento anômalo. Fora percebido que onde estaria o dedo mínimo esquerdo de █████ (mesmo havido sido decepado anteriormente) não apresentava sinais de mutilação.

Adendo 131-1:

SCiPNET LOGIN

name
affiliation

Login