SCP-1333-J!
avaliação: +3+x
1333.jpg

OH MEU DEUS, OS SENHORES DO TERROR!!!

Item nº: SCP-1333

Classe do Objeto: Enoquiano

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1333 deve estar contido no Terceiro Volume dos Ressuscitados de Gaspar, um texto que deve conter seus incríveis poderes. As energias de SCP-1333 devem ser eliminadas através de rituais necromânticos épicos, orquestrados por nada menos que dezessete senhores do terror. Senhores do terror adicionais da Fundação são permitidos, permitindo que ångströns necromânticos adicionais sejam gravados pelo vociferon.

Descrição: SCP-1333 é O HOMEM GRITANTE! Seu poder é justificadamente temido, como consequência de sua própria presença inaugurar no fim dos tempos. O HOMEM GRITANTE deveria realmente GRITAR!, então temo por todos nós, pois suas respirações quebrariam as várias partes do universo. Consulte um necromante para mais informações.

Atualmente, caso os poderes do HOMEM GRITANTE possam ser aproveitados, ele pode ser uma ferramenta imparável para o super mal super bom e não mal.

Alegações de que alguém deveria olhar muito tempo em suas narinas cavernosas eles vão "…ver pelo escuro vazio que está além da alma do homem" estão atualmente não confirmados, o teste com isso está pedente.

Adendo:

AAAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHH!!!!

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License