SCP-134-PT
avaliação: +6+x

Item nº: SCP-134-PT

Classe do Objeto: Euclídeo

Nível de Ameaça: Amarelo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-134-PT deve ser contido em um biodomo artificial1 de 9 m x 9 m na base, altura das laterais acima de 2,2 m e altura central interna superior a 5,5 m adequado para um ecossistema temperado. A câmara de contenção deve possuir área vertical suficiente para acomodar voo da entidade. Testes com SCP-134-PT devem passar por aprovação do coordenador do setor, apenas funcionários com credenciais de Nível 3 em diante podem acessar a contenção.

Descrição: SCP-134-PT tem aparência de um ser humano com asas de um lepidóptero de cor azulada forte com traços pretos com um campo de energia extrafísica de coloração branca, possuindo 1,54 metros de altura e pesando 39 quilogramas, possui cabelo de coloração preta com grande pupilas e íris de coloração roxa escurecida, as asas do objeto possuem um fluxo luminoso intenso com 1,30 m de altura e 90 centímetros de comprimento. O objeto possui uma personalidade calma e tranquila e atualmente não apresenta perigo.

Foi avaliado que SCP-134-PT permaneceu durante 1 mês e 14 dias dentro de SCP-134-PT-1, antes de seu nascimento.

SCP-134-PT possui controle da flora, habilidade de liberar gases alucinógenos e soníferos, e sua clarividência na qual foi descoberta durante entrevista com Doutor Dias (Registro de entrevista 134-1).

O objeto SCP-134-PT-1 foi encontrado em conjunto com SCP-134-PT na floresta de [DADOS EXPURGADOS], tendo um tamanho de 1,78 metros de altura; 1,58 metros de profundidade; 1,30 metros de largura; 1,40 metros de comprimento e sua aparência voltada para uma crisálida dourada.

Quando algum ser vivo tenta inspecionar o objeto de forma brusca este libera um gás alucinógeno atualmente desconhecido pela Fundação. O objeto anômalo, além de seu sistema de defesa, possui um fluxo luminoso na intensidade de uma vela, e as digitais da mão daqueles que o tocarem serão marcadas em SCP-134-PT-1.

Resíduos humanos como sangue fresco, alguns ossos humanos e larvas mortas foram encontrados dentro do objeto anômalo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License