SCP-1360
avaliação: 0+x
1360-1.jpg

SCP-1360 em contenção.

Item nº: SCP-1360

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1360 deve ser restringido dentro de uma cela de contenção na Área-19. A presença de quatro guardas de segurança é necessária antes da entrada. As restrições podem não ser removidas, a menos que seja especificamente necessário para o teste. Para fins de comunicação, SCP-1360 deve ser fornecido com uma caneta e um caderno.

Descrição: SCP-1360 é um androide animado e totalmente articulado. SCP-1360 tem 1,83 m de altura e pesa 100 kg. Dois círculos brancos de PMMA, com aproximadamente 3 cm de diâmetro, representam os olhos do androide. O corpo de SCP-1360 é composto de invólucros de policarbonato moldados sobre uma estrutura de alumínio. Estas invólucros são cobertas por um tecido preto de composição desconhecida, denominado como SCP-1360-1. Esta cobertura funciona como uma pele e tem uma espessura de 1 cm. O número de série 031 é tecido no braço esquerdo de SCP-1360 em uma variante vermelha de SCP-1360-1.

O teste para identificar SCP-1360-1 até agora encontrou sucesso limitado. O material é um tipo de fibra de aramida com uma resistência à tração de aproximadamente 4000 MPa, juntamente com uma gravidade de 1,1, tornando o material mais leve e mais forte do que Kevlar. O material é auto-reparo, com fibras de SCP-1360-1 danificadas adjacentes que reapalmam e se fundem juntas. SCP-1360-1 também é capaz de reparar danos nas embalagens de policarbonato de SCP-1360, pois as fibras de SCP-1360-1 preencherão áreas danificadas durante o reparo da cobertura externa. Todas as amostras de SCP-1360-1 se desintegram após 48 horas de separação de SCP-1360.

Os dedos de SCP-1360 contêm uma série de ferramentas. Essas ferramentas são acessadas desparafusando a ponta do dedo e incluem:

  • Uma agulha de aço anexada a um rolo de fio vermelho feito do mesmo material que SCP-1360-1. (Polegar esquerdo)
  • Um rolo de remendos feitos do mesmo material que SCP-1360-1: 5,1 cm de largura. (Índice da esquerda)
  • Um par de tesouras de aço em miniatura. (Polegar direito)
  • Um bisturi de aço (Índice da direita)

Os dedos do meio e do anel são vazios e servem como espaço de armazenamento.

1360-2.jpg

Uma seção de SCP-1360-1 colhida da parte inferior de SCP-1360 em 08/09/2009.

SCP-1360 é inteligente e exibe um conhecimento claro do combate corpo a corpo e do uso de armas de fogo. Está obcecado com o escape e posterior retorno a uma entidade a que se refere como “Anderson.

SCP-1360 afirma sentir dor apesar da aparente falta de sistema nervoso. Ele afirma que essa dor é o resultado de um componente ter sido removido antes da contenção e, como resultado, vê-se como incompleto.

Apesar de ser incapaz de falar, SCP-1360 pode ler e escrever inglês, japonês e alemão com fluência. As entrevistas foram moderadamente bem-sucedidas, embora a fuga e o reparo sejam tópicos favoritos da conversa.

Adendo: 1360-A: A seguinte mensagem foi descoberta em uma unidade de armazenamento no dedo médio direito de SCP-1360 após a recuperação.

IMPORTANTE: NÃO DESCARTE
Prezado James,

Parabéns pela compra do seu novo Droide Humanoide Utilitário da Série Peregrine (Modelo Civil). Unidade #31 vem equipado com os seguintes recursos padrão:

  • Personalidade Pré-programada #4 (Hector).
  • Compreensão completa de até três idiomas (inglês, japonês e alemão).
  • Nossa cobertura de aramida padrão e funcionalidade de auto-reparação completa.

Como você discutiu com o Sr. Saker durante sua reunião de consulta, #31 também foi alterado para incluir as modificações solicitadas, tais como:

  • Remoção das Capacidades de Vocalização.
  • Nosso Conjunto Avançado de Competências de Armas de Fogo.
  • Nosso Conjunto Avançado de Competências de Combate Corpo a Corpo.

Como as unidades Kestrel e Merlin que você comprou, #31 foi programado para receber somente seus comandos. Além disso, ele também pode servir como uma unidade de comando. Com a sua permissão, #31 é capaz de emitir comandos para os outros droides na sua ausência.

No entanto, é importante notar que, ao contrário de suas compras anteriores, o #31 contém uma inteligência artificial altamente adaptável para tornar as interações da unidade mais humanas e pessoais. A personalidade do #31 evoluirá ao longo do tempo com base nas suas interações com você e seu uso da unidade. Em uma questão de dias #31 pode se tornar o seu servo mais leal.

Tal como acontece com as outras unidades, não tente reparar #31 se estiver funcionando mal. No caso de você ficar insatisfeito com o desempenho da unidade, bloqueie esta unidade de armazenamento novamente no compartimento de armazenamento do dedo médio direito e fale sua frase de retorno. O #31 retornará automaticamente para uma de nossas instalações e você será contatado com mais informações sobre como substituir ou reembolsar sua compra.

Como sempre, é um prazer fazer negócios com você.

Anderson

Adendo: 1360-B: Em 17/11/2009, Após uma quarta tentativa de fuga que resultou em falha, a seguinte nota foi encontrada na cela de SCP-1360:

Sinal de retorno terminado. É melhor você mantê-lo onde você está.
Nós sentimos muito, #31.
Anderson

A partir desta data, SCP-1360 cessou toda a comunicação com o pessoal da Fundação. Além disso, SCP-1360 também interrompeu toda a resistência à contenção e a coleta de SCP-1360-1.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License