SCP-140-JP
avaliação: +3+x
doorman.jpg

SCP-140-JP tomado no experimento. A entidade parece um homem caucasiano em seus 30 anos de idade.

Item nº: SCP-140-JP

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, SCP-140-JP não poderá ser contido. O principal foco no momento é tentar reduzir o dano enviando informações periodicamente para notificar pessoas suspeitas através dos governos locais. Quando o dano causado pelo SCP-140-JP é confirmado, nós falsificaremos o incidente e o processamento da memória.

O antigo dormitório na área será futuramente usado como a instalação de observação e contenção de SCP-140-JP. Verifique a lista na página separada para a área de instalação. Por favor, deixe um único funcionário da Classe-D ficar dentro de cada quarto. Em preparação para a observação, as roupas de proteção serão distribuídas, comida por 5 dias, equipamentos de gravação na sala. Estas estações de observação podem ser usadas para outras experiências durante períodos em que não são feitas observações.

Descrição: SCP-140-JP é reconhecido apenas quando o observa dentro de dentro do escopo da porta anexado à porta de entrada. SCP-140-JP pode observar do interior até a porta de entrada se abrir, e desaparece após abrir a porta. A aparência de SCP-140-JP declarado por testemunhas é variada, mas em muitos casos é um ser humanoide, e os homens Mongoloides de meia idade são os mais relatados. Embora SCP-140-JP tenha sido observado em locais aleatórios em todo o Japão, a anormalidade é apenas ligeiramente expressa. Em muitos casos, SCP-140-JP é relatado como um indivíduo suspeito e é considerado que policiais desapareceram ao abrir a porta.

Os experimentos mostraram que o comportamento de SCP-140-JP muda com o tempo.
Estágio Comportamento Suplemento
Primeiro Estagio SCP-140-JP permanece em frente a porta Morde seus lábios, coça a cabeça, mostra ansiedade ou frustração. Batimento na porta, mas neste estado nenhuma tentativa é feita para tentar abrir a porta.
Segundo Estagio Após um período aleatório do primeiro estágio, SCP-140-JP de repente leva ação como bater porta continuamente com um punho. Ocasionalmente, gritos podem ser vistos. Atrás do escopo da porta é observado raramente. Não há sinais sonoros e nenhum som é observado.
Terceiro Estagio Tentará abrir a porta, mas como de costume, não irá conseguir. Seguido de tentativas de destruir a maçaneta da porta, etc. Antes de mudar para o terceiro estágio, será relatado durante o experimento que "Você parece ter percebido o que está vendo". O uso de ferramentas como martelo para abrir a porta, podem ser observadas. Esse comportamento continuará até que consiga derrubar a porta, mesmo que SCP-140-JP nunca consiga destruir ou abrir a porta. Há casos em que SCP-140-JP pode desistir e irá parar de quebrar a porta.

Após a transição para a terceira etapa de SCP-140-JP, a pessoa que reconheceu SCP-140-JP dentro da sala obteve tempo aleatório1, poderá bater na porta em questão2. No registro até agora, a vítima morreu devido ao esmagamento do crânio, ao estourar das vísceras, o desvio do corpo devido ao impacto, usando trajes de proteção e observando SCP-140-JP. Dois funcionários de Classe-D tiveram múltiplas fraturas, órgãos internos e feridas na coluna vertebral e no cérebro. Além disso, a porta de entrada é aberta antes que este fenômeno ocorra3. Esse fenômeno não ocorre se for feito.

Quando a porta de entrada ou o escopo da porta são destruídos por dentro devido ao impacto da colisão, a observação de SCP-140-JP torna-se impossível depois disso.