SCP-1420
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1420

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Três instancias de SCP-1420 devem estar contidas em recipientes individuais de aço com pequenas aberturas quando não estão sendo testados. Esses recipientes devem ser colocados em uma Câmara de Contenção de Criaturas Anômalas. Um sistema de gás capaz de inundar a sala de contenção com hidrogênio, quando necessário, deve ser mantido em bom estado. Uma janela de acrílico reforçado deve ser instalada e verificada quanto a danos semanalmente. No mínimo, dois guardas de segurança armados devem estar presentes durante um evento de incubação para responder às instâncias de SCP-1420-2.

Descrição: Instancias de SCP-1420 são vários objetos similares a um ovo, com 8 centímetros de comprimento, compostos de tiras alternadas de casca de ovo, e um material elástico, semelhante a couro dos ovos de répteis. Na ponta estreita de cada objeto há um pequeno pedaço de tecido muscular. Aproximadamente às 4:00 da manhã, toda primeira e segunda quinta-feira de cada mês, o músculo se contrairá e todas as instâncias de SCP-1420 serão abertas. Nenhuma rachadura ou costuras são visíveis antes, durante ou após esse processo. As seções de couro vão se abrir para acomodar a abertura. SCP-1420 fechará dentro de 3 minutos durante a maioria dos eventos de incubação.

Após a incubação, uma pequena criatura (aqui conhecida como SCP-1420-1) com características de aves e/ou reptilianas será produzida por SCP-1420. As instancias de SCP-1420-1 normalmente pesam menos de 600 gramas, são frequentemente malformadas e normalmente expiram logo após a emergência de SCP-1420. Criaturas produzidas por SCP-1420 que foram registradas incluem:

  • Uma cobra com um sistema muscular anormal com uma cauda preênsil com garras e duas pernas. Expirou aproximadamente quatro minutos após o nascimento. A necropsia julgou a causa da morte como falta de circulação.
  • Um filhote de frango doméstico. Completamente desprovido de penas e sem olhos ou dedos. A necropsia revelou que a estrutura óssea era mais semelhante à de um réptil do que de uma ave.
  • Um pássaro multicolorido que desmoronou na mesa de testes logo após o nascimento. Não mostrava sinais de vida até que o Pesquisador Auer entrasse para recuperar e terminar. O espécime explodiu quando foi abordado. Pesquisando Auer foi pulverizado com um líquido cáustico que evaporou rapidamente. Ele se recuperou e voltou ao trabalho depois de uma semana.
  • Um lagarto com penas e asas capaz de voo limitado. Os testes mostraram que havia vários espinhos retráteis altamente venenosos em suas asas. Terminado sem incidentes. A necropsia revelou que a estrutura óssea do espécime era oca e leve.
  • Uma criatura aviária em escala com um grande tumor em volta do pescoço. Produziu um som que deixou os pesquisadores inconscientes por oito minutos. Espécime expirado durante o período de inconsciência. A necropsia considerou a causa da morte como hemorragia interna na garganta.
  • [REMVOIDO] (Veja Adendo 1420-A)

Registros de Teste com SCP-1420 Adicionais

O teste mostrou que as instancias de SCP-1420-1 são altamente sensíveis aos níveis de hidrogênio acima das quantidades atmosféricas normais. Quando entre 5-10% mais que o normal, os espécimes mostram sinais de desconforto. Quando acima de 10% mais que os níveis atmosféricos normais, os espécimes se dissolvem rapidamente em um fluido que evapora dentro de segundos após a dissolução completa. Em reação a essa possível vulnerabilidade, foi instalado um sistema de gás que pode administrar hidrogênio conforme necessário. Análises laboratoriais de amostras de tecido não revelam nenhum mecanismo químico que cause isso.

Aproximadamente 12% de todos os eventos de incubação resultarão em uma nova instância de SCP-1420 sendo produzida em vez de uma instância de SCP-1420-1. Novas instâncias de SCP-1420 são idênticas a todas as outras. Eles vão começar a produzir novas criaturas no cronograma acima mencionado. Instâncias extras de SCP-1420 devem ser destruídas o mais rápido possível, exceto quando usadas para análise ou teste.

Adendo 1420-A: Na data de ██/█/████, uma cobra com penas ligeiramente maiores que a média foi produzida (aqui designado como SCP-1420-2) e começou a crescer a um ritmo acelerado até se tornar uma criatura com dois metros de comprimento. O hidrogênio foi administrado, mas SCP-1420-2 pareceu não ser afetado e sobreviveu por um tempo suficiente para destruir a janela de vidro. A criatura continuou a aumentar em tamanho e gerou membros adicionais, eventualmente formando múltiplos braços em escala terminando em bicos aviários. Foi finalmente subjugado e terminado depois de causar █ mortes. Uma necropsia revelou a criatura contendo ██ instâncias de SCP-1420 em sua laringe. SCP-1420-2 e instâncias extras de SCP-1420 foram incineradas sem incidentes.

A janela de vidro deve ser substituída por acrílico reforçado e as instâncias de SCP-1420 devem ser colocadas dentro de recipientes de aço com pequenas aberturas. Dois guardas armados devem estar presentes para todos os eventos de incubação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License