SCP-143-PT
avaliação: -2+x
The_phantom_cat_%28871034014%29.jpg

SCP-143-PT camuflado na parede de uma escadaria antes da contenção.

Item nº: SCP-143-PT

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-143-PT precisa encontrar-se contido em uma cela de contenção especial em companhia de uma temperatura de 0 °C. Experimentos com a anomalia revelou riscos severos de quebra de contenção em ambientes com privativo de espaço apto em sua movimentação livre. Em discórdia de uma quebra de contenção deve se manter a instalação em uma temperatura media a 30 °C, pois SCP-143-PT demonstra repúdio à temperaturas elevadas. Se uma temperatura elevada é aplicada na instalação, SCP-143-PT parece ficar agitado e começa a miar. O seu miado é muito agudo e alto, que pode deixar um ser vivo surdo.

Descrição: SCP-143-PT se parece uma silhueta de gato sem características faciais, mas o objeto em questão é material. SCP-143-PT tem três habilidades especiais, uma delas é a camuflagem, ele pode se tornar uma sombra para se esconder em caso de ameaças, SCP-143-PT tem um sensor de temperaturas quão se a instalação estiver muito quente, ele irá suspeitar e procurar um lugar igualmente frio, o outro é deixar a sua vítima com náusea e faze-la ver alucinações. Ao o encarar por muito tempo, ele faz sua vítima desmaiar por um tempo perseverante pelo o SCP-143-PT. Pode ser para sempre.

Descoberta: SCP-143-PT foi descoberto a noite do dia 06/01/██ camuflado na parede de uma escadaria em uma praça abandonada, na cidade [DADOS EXPURGADOS] no Brasil. No início, pensaram quem era só um gato preto comum.

Adendo: A fundação fez vários testes com SCP-143-PT um deles, no dia 05/03/██, um teste foi realizado onde um Classe-D, que sofria de depressão clínica, foi ordenado a entrar na cela de contenção de SCP-143-PT para averiguar a reação do mesmo. Após adentrar a sala, SCP-143-PT pareceu ser amigável com o Classe-D, foi então ordenado que a cobaia fosse retirada da cela mas, SCP-143-PT demonstrou uma imensa agressividade partindo para cima de um dos guardas que iam retirar o Classe-D da sala, o guarda acabou com um grande corte profundo na barriga causado pela as garras de SCP-143-PT e claro, o indivíduo foi orientado a ser levado para emergência medica. Conseguiram retirar o Classe-D da cela de contenção mais depois disso, SCP-143-PT demonstrou uma imensa vontade de seguir o indivíduo depressivo. Em uma quebra de contenção que aconteceu em 23/08/██, SCP-143-PT não demonstrou o repúdio ao aumento da temperatura na instalação, o objeto em questão vagou pela a instalação libertando todos os SCPs que ele encontrava. Até que perceberam o que estava acontecendo pela as câmeras e deixaram a temperatura da instalação mais alta ainda, em media de 40 °C. Então SCP-143-PT começou a se agitar e então voltou para sua cela de contenção.

412858ca829cd766f17bacadbd795253--black-kitty-black-cats.jpg

SCP-143-PT-1 andando pelos corredores da instalação.

SCP-143-PT-1: No dia 10/07/██, SCP-143-PT teve uma cria. SCP-143-PT-1 era adorável, ele brincava com os funcionários da fundação e podia vagar pela a instalação a qualquer momento, menos durante a noite. Mas se não quisesse sair, deveria ficar com SCP-143-PT na cela de contenção. SCP-143-PT-1 parecia demonstrar "fome" diferente de SCP-143-PT, então decidiram reaver sua refeição preferida, tentaram: Ração, carne, alpiste e doces, e o único alimento que eles comeram foi a ração sabor camarão, salmão e atum da marca Friskies®, ao entregar a ração na sala, SCP-143-PT-1 se aproximou e começou a comer, já SCP-143-PT sentiu o cheiro da ração e demonstrou como "queria" um pouco de ração também, colocaram o pote de ração ao lado de SCP-143-PT e ele começou a comer. Funcionários disseram quem os dois pareciam muito fofos comendo e quem não fazia sentido conter os dois. Por mais estranho que seja, SCP-143-PT-1 não demonstra agressividade com ninguém, todavia gosta de ser bastante carinhoso a SCP-143-PT e com os membros da fundação, ou seja, o filhote não é anômalo. Já foi até discutido separar as celas de contenção de SCP-143-PT-1 e de SCP-143-PT porém isso não seria certo, o objeto é um filhote e precisa de cuidados parentescos. Pensaram em até colocar a classe de objeto dele como seguro, todavia as ações de SCP-143-PT-1 podem mudar ao crescer e ficar mais parecido com SCP-143-PT.