SCP-1437
avaliação: +1+x
1437-1.jpg

Imagem de SCP-1437 antes da contenção

Item nº: SCP-1437

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1437 deve ser contido por trás de um perímetro de cerca elétrica de dois metros de altura, que será patrulhado por grupos de três (3) oficiais de segurança em todos os momentos. Todos os intrusos que tentam acessar SCP-1437 devem ser levados sob custódia, interrogados e, se descobrirem que são ignorantes da natureza de SCP-1437, administrados com amnésicos da Classe-A e liberados.

Todos os itens ou organismos que emergem de SCP-1437 devem ser imediatamente testados quanto a riscos, caso forem achados de forma segura, esses objetos serão mais estudados. Experimentos que envolvem SCP-1437 é estritamente proibido.

Descrição: SCP-1437 é uma cratera que estimou ser infinitamente funda, medindo 3 m x 3 m, localizado no Deserto ██████. As tentativas de cavar as bordas de SCP-1437 resultaram a descoberta de varias rochas solidas onde a lógica ditaria que SCP-1437 realmente seria. SCP-1437 é, portanto, apenas acessível a partir da sua entrada acima do solo.

SCP-1437 parece ser um ponto de acesso a um número ainda desconhecido de universos paralelos. Objetos foram conhecidos emergindo periodicamente de SCP-1437 em grandes velocidades, incluindo:

  • Um (1) trimestre dos EUA. (Primeiro surgimento de objetos conhecidos.)
  • Grandes quantidades de sujeira e rochas. (Considerou ser uma tentativa de uma equipe de contenção paralela para preencher o correspondente SCP-1437.)
  • Um mapa da América do Norte escrito em espanhol. (De acordo com o referido mapa, o governo da América do Norte é "La República Popular de Aguas Nuevas", ou "A Republica do Povo de Novas Águas".)
  • Uma fotografia de um horizonte, que se acredita ser uma versão radicalmente alterada de Nova Iorque. (As estruturas que se assemelham ao coral são visíveis e um grande organismo voador pode ser visto à distância.)
  • Vários discos feitos de ouro sólido. (Juntos com esses discos, foi encontrada uma folha de papel que lê 'POR FAVOR, ABENÇOE-NOS A CHUVA'.)

Durante um período de 200█-20██, vários indivíduos, a maioria dos quais usavam uniformes de Classe-D, emergiram de SCP-1437; Todos estavam mortos após a chegada.1 Todos os indivíduos emergentes levaram documentos que parecem ser a documentação de seus respectivos universos em SCP-1437. Atualmente acredita-se que esses funcionários da Classe-D e a documentação mencionada anteriormente foram enviados como um gesto de cooperação desejada.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License