SCP-1439
avaliação: 0+x
1439.jpg

SCP-1439, sem o adesivo Edward

Item nº: SCP-1439

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1439 deve ser mantido em uma gaveta trancada no centro de teste da Área-24. O acesso e a experimentação com SCP-1439 requerem autorização prévia de pelo menos um (1) pesquisador principal de Nível 3. Apenas uma instância de SCP-1439-1 pode ser testada por vez, e deve ser destruída quando o teste for concluído. Atualmente, os testes com SCP-1439 foram suspensos devido a violações anteriores de contenção. Testes podem ser retomados quando todas as partes do objeto estiverem no lugar. Embora tenham sido implementadas medidas de segurança adicionais, é provável que outras ocorrências de SCP-1439-1 encontradas fora de sua câmara de teste sejam destruídas imediatamente.

Descrição: SCP-1439 é uma pequena folha de 8 adesivos redondos de um rosto sorridente. Cada adesivo tem aproximadamente 4 centímetros de diâmetro e tem um nome impresso acima dele que não faz parte do próprio adesivo. Os nomes acima de cada adesivo são Edward, Thomas, Gordon, Henry, Albert, James, Charles e Harvey. Os três primeiros adesivos são de azul claro, enquanto os outros são verdes, cinza, vermelho, roxo e marrom, respectivamente. Todos os 8 têm dois pontos pretos para os olhos e uma curva preta simples para a boca. O adesivo James estava faltando inicialmente da folha quando a Fundação originalmente adquiriu SCP-1439, mas apareceu novamente após aproximadamente três meses. O adesivo Edward é atualmente desaparecido, já que desapareceu 9 meses após SCP-1439 ter sido originalmente contido. A investigação está em progresso para descobrir o(s) indivíduo(s) responsável(is) por esta violação de contenção.

Os efeitos de SCP-1439 começam a se manifestar quando um dos adesivos é colocado em qualquer objeto ou superfície, incluindo plantas, animais e seres humanos. Quando o adesivo está no lugar, ele se dissolverá lentamente durante um período de 3-4 minutos. Os indivíduos com testes humanos relataram uma leve sensação de formigamento quando isso acontece, mas sem dor. Nos próximos 8-10 minutos, o indivíduo começará a se tornar antropomórfico, com um rosto aparecendo onde o adesivo foi originalmente colocado. Neste ponto, o indivíduo é considerado uma instância de SCP-1439-1. Após 20 minutos, o rosto ficará mais detalhado e se tornará capaz de piscar e falar. A maioria dos casos com instâncias testadas de SCP-1439-1 até agora mostraram que SCP-1439-1 é capaz de se comunicar em inglês americano em vários dialetos regionais, embora também fosse capaz de falar Cantonês fluente.

Aproximadamente uma hora após a exposição inicial ao SCP-1439, um conjunto de braços e pernas começará a crescer a partir do indivíduo, dando-lhe uma aparência mais humanoide. As instâncias de SCP-1439-1 terão diferentes níveis de mobilidade, dependendo inteiramente do tamanho, peso e forma geral do indivíduo original. Os indivíduos com menos de 0,8 metros de altura geralmente são completamente antropomórficos, enquanto os indivíduos maiores só serão parcialmente afetados. Como exemplo para ilustrar como isso afeta tanto objetos inanimados quanto indivíduos como seres humanos e animais, veja Registro de Experimentos Notáveis 2468 abaixo.

As instâncias de SCP-1439-1 exibem uma variedade de comportamentos, mas geralmente são emocionalmente manipuladores e/ou solteiros, quando são capazes de falar e atuam hostis quando suas demandas não são atendidas. Os episódios psicóticos são comuns e, muitas vezes, resultam em atos de violência do indivíduo, levando seu término, pois outros esforços de teste desse ponto são geralmente inúteis.

Até agora, o único recurso para retornar SCP-1439 ao seu estado original é destruir quaisquer instâncias de SCP-1439-1. Dependendo do tamanho e da área afetada, os indivíduos sapientes podem precisar ser neutralizados, ou apenas remover parte do corpo para serem eliminados. Através do teste, isso resultou na morte ou mutilação de ██ animais e humanos.

-Os testes com humanos foram suspensos indefinidamente, devido aos efeitos imprevisíveis. Temo que os resultados do último teste tenham revelado o verdadeiro propósito de SCP-1439; Tudo o resto simplesmente foi um efeito colateral do uso indevido do objeto.– Dr. Carver

Adendo: Devido ao método de aplicação semelhante entre SCP-1439 e SCP-248, está atualmente teorizado que eles compartilham uma origem comum. No entanto, SCP-1439 não contém nenhuma menção de "A Fábrica" e não parece ser produzido em massa, então está atualmente teorizado que a fabricação de SCP-1439 foi interrompida antes de várias instâncias serem criadas. A credibilidade desta teoria permanece desconhecida no momento.

Eles são 2, eles são 4, eles são 6, eles são 8
Estão cheios de raiva, luxúria e ódio
Eles sabem o que querem fazer
Eles querem você, para te estuprar e assassinar
Então, fechem suas portas de noite e de dia
E espere que eles mantenham distância
Sua própria psicose, que nunca acaba
Thomas e seus amigos

Thomas, ele é o atacante
James claro, ama a sua grande espingarda
Albert te envia cartas, ocasionalmente
Gordon ama cometer crimes sexuais
Charles, o especialista militar
Henry mente, engana e mata
Edward quer alguma pele para usar
Harvey, estilo sadomasoquista!

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License