SCP-1499-JP
avaliação: 0+x
1499.jpg

SCP-1499-JP no momento da descoberta (imagem tirada antes da contenção)

Item nº: SCP-1499-JP

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1499-JP está contido em uma armazenamento de segurança padrão na Área-8118. Para indivíduos afetados por SCP-1499-JP, o pessoal deverá evitar de discutir sobre as condições das nádegas, exceto para experimentos.

Descrição: SCP-1499-JP é uma esteira anômala. O modelo de SCP-1499-JP é similar as esteiras vendidas pela Empresa ████████. Diferente de outras esteiras, na esteira de SCP-1499-JP pode ser vista as palavras "Break your ass !" em inglês, escrito com tinta azul. As outras esteiras da Empresa ████████ similares a SCP-1499-JP foram analisadas, mas nenhuma esteira anômala além de SCP-1499-JP foi encontrada. Embora os experimentos de desmontar até agora tenham sido feitos, todos os experimentos não tiveram exito, e descobriu-se que nenhum sinal de deterioração e dano é observado, desde a época em que a Fundação descobriu SCP-1499-JP.

SCP-1499-JP foi descoberto em 2018/1/25, fez uma aparição repentina na Área-8118 ás 6 da manhã, em uma sala onde uma camera de vigilância estava instalada. Imediatamente após o surgimento de SCP-1499-JP, os funcionários da fundação que estavam no ginásio usaram SCP-1499-JP, observando as propriedades anômalas, SCP-1499-JP foi considerado anômalo, e foi contido pouco tempo depois.

A anormalidade de SCP-1499-JP é ativada quando um humano (daqui em diante referido como alvo) entra na esteira de SCP-1499-JP, enquanto está ligado. Quando SCP-1499-JP é ativado, a esteira será configurada para progredir ao contrario, e a velocidade será configurada para ficar mais rápida. Esse comportamento é diferente de qualquer outra esteira não-anômala. Além disso, a velocidade da esteira varia dependendo da capacidade física do alvo e do estado em que o alvo está. Foi registrado que a velocidade mínima poderá variar em 4 m, e a velocidade máxima poderá variar em █████m. A partir disso, estima-se que SCP-1499-JP vai adquirir algumas informações sobre o alvo, mas os detalhes são desconhecidos. Se o individuo cair de SCP-1499-JP, ou algo impedir que SCP-1499-JP continue funcionando, o individuo se queixará de uma forte dor nas nádegas. Neste momento o sujeito faz declarações como as "minhas nádegas estão destruídas". Também durante este tempo o individuo não tem conhecimento sobre a estrutura das nádegas. Quando o individuo é informado sobre as condições da estrutura de suas nádegas, a maioria dos indivíduos entrarão em pânico e se queixarão de dores nas nádegas mais fortes do que antes. Embora não exista uma maneira estabelecida para eliminar essas anormalidades, constatou-se que os indivíduos retornam ao estado normal em cerca de 6 a 8 horas após o início da anormalidade de SCP-1499-JP no individuo.

O seguinte são os registros de entrevistas feitas com os funcionários da Fundação, que usaram SCP-1499-JP.

Registro de Entrevista 1499-JP-1

Individuo: Agente ██

Entrevistador: Pesquisador Assistente ██

Prefacio: O nome do individuo e o nome do entrevistador foram censurados a pedido do individuo entrevistado, logo após este registro ter sido enviado ao administrador da área.

Inicio do Registro

Entrevistador: Olá, Agente ██, Você consegue responder a entrevista?

Individuo: Eu posso responder. Eu posso responder mas a minha bunda……quero dizer, as nádegas estão ficando dolorosamente dolorosas!

Entrevistador: Está doendo?

Individuo: Tá doendo muito. Doutor, por favor faça algo.

Entrevistador: Como resultado do exame, embora haja uma leve fadiga muscular, parece que não há anormalidade nenhuma em seu corpo?

Individuo: Obrigado. Mas isso ainda tá doendo.

Entrevistador: Eu entendo. Continue aguentando que vai ficar tudo bem, nós precisamos continuar com a entrevista.

Individuo: Por favor, termine logo isso. (O individuo começa a respirar profundamente)

Entrevistador: Aonde está doendo mais?

Individuo: Eu acho que tudo está doendo, eu não to aguentando mais essa dor e eu não sei o quanto isso vai durar. (O individuo continua respirando profundamente, colocando as mãos nas paredes da sala)

Entrevistador: Aonde está doendo mais? Há alguma diferença na dor de cada lugar?

Individuo: Bem (O individuo toca na suas nádegas por cima das roupas)

(Após isso, o individuo começou a gritar, 8 segundos depois que o individuo foi apreendido pelos guardas de segurança, a entrevista continuou enquanto o individuo estava sendo segurado pelos guardas de segurança)

Entrevistador: Por favor, acalme-se. Agente ██.

Indvidiuo: A minha bunda está realmente destruída…

(O individuo tenta se soltar dos guardas de segurança)

Entrevistador: Agente ██. Suas nádegas estão normais.

Individuo: Normal? Aonde que isso é normal? (O individuo tenta tirar as calças, mas é impedido pelo entrevistador)

Entrevistador: Pare com isso. Tem pessoas vendo.

Individuo: Eu sei que sou forte, mas eu não to aguentando essas dores! Por favor me ajude.

(A partir dai, o individuo continuo pedindo o tratamento das nádegas por cerca de 4 minutos. O individuo se recusou a responder as perguntas feitas pelo entrevistador, e foi confirmado que o individuo não estava conseguindo continuar com a entrevista, A entrevista foi terminada.)

Fim do Registro

Declaração de Encerramento

O individuo recebeu tratamento amnésico, e depois que os procedimentos de contenção foram estabelecidos para o individuo, ele foi transferido para outra sala. Quatro horas após a administração, o individuo acordou novamente e continuou se-queixando de dores nas nádegas. Enquanto isso, quando o individuo solicitava para o Pesquisador Assistente ██ a sutura das nádegas ou algo para prender e aliviar as nádegas, consistentemente dizendo "arrumem as minha nádegas que estão destruídas". Oito horas após a anormalidade do individuo desaparecer, o individuo retornou à condição normal. Depois do individuo ser informado sobre a sua entrevista, foi confirmado que a memória após o início da anormalidade poderia retornar. Como a confirmação do fato foi possível depois disso, o individuo foi liberado, após receber o tratamento com amnésicos de Classe-A e retornar ao seu trabalho normal.

Notas Adicionais

Registro de Entrevista 1499-JP-█

Individuo: D-███

Entrevistador: Doutor ██

Prefacio: Como D-███ foi afetado por SCP-1499-JP e foi o individuo que mais se queixou de dor, comparado aos outros, estimou-se ser a pessoa mais adequada para entrevistar nessa situação atual. Esta entrevista foi realizada.

Inicio do Registro:

Entrevistador: D-███, consegue responder a entrevista?

Individuo: Acho que estou bem.

Entrevistador: Quando é que essas dores apareceram?

Individuo: Bem, eu tinha me mexido e senti dor. Então eu estou tentando não mexer a minha bunda.

Entrevistador: Qual é a parte que está doendo mais, aonde está doendo?

Individuo: Oh sim, tá doendo muito, tá doendo bem perto da virilha. Uh (O individuo começa agonizar)

Entrevistador: Como é que está doendo? D-███.

Individuo: Ah, eu não estou me sentindo bem, vou pegar um desses papeis.

(O individuo pega um pedaço de papel que estava dentro da sala.)

Entrevistador: Eu sei que você quer ir ao banheiro, mas por favor, espere…Por favor, espere aqui, nós precisamos terminar a entrevista.

(O individuo acaba cospindo no papel)

Entrevistador: Que?

Individuo: Uh, a barriga também está meio estranha. (Tentando encontrar mais papel para tampar a boca)

Entrevistator: Por favor espere, os guradas de segurança vão te ajudar. (Os guardas de segurança pegam o papel sujo, 6 segundos após o pedido)

Individuo: Ah, isso é ruim

Entrevistador: Essa coisa que você cuspiu, como você viu, parece ser [REMOVIDO].

Individuo: Ah sim. Eu tenho algo ruim na minha barriga desde há muito tempo, eu quero tirar isso de mim.

Entrevistador: A boca está normal? O gosto da boca, desconforto ou cheiro.

Individuo: As coisas que se acumularam no corpo sairão imediatamente. É bastante agradável fazer isso, não é?

Entrevistador: Ok, mas…agora você pode usar o banheiro.

Individuo: (Suspiro) Oh céus, é difícil suprimir o desejo que eu quero [REMOVIDO]. É um fenômeno fisiológico. Assim como espirrar e bocejar, para suportar isso é um pouco irracional, não é? Além disso, quando você precisa ir ao banheiro e [REMOVIDO], limpar com o papel e jogar o papel na lata de lixo é o suficiente.

Entrevistador: Eu entendo. Então D-███, Você conhece o princípio que um ser humano [REMOVIDO]?

Individuo: Bem, é um ciclo. Come a comida pela boca, digerida no estômago, passa pelo intestino delgado, através do intestino grosso, fora da boca, não é?

Entrevistador: De onde você tirou isso?

Individuo: Na aula de ciências do ensino fundamental.

Entrevistador: Você sabe usar o banheiro?

Individuo: Eu nem sei como isso funciona…é uma sala de armazenamento?

Entrevistador: …A entrevista acaba aqui.

Fim do Registro

Declaração de Encerramento

Quando a observação do cuspe de D-███ foi feita, descobriu-se que era fezes humanas. Não foi encontrado nenhum sintoma ou sinal de obstrução intestinal em D-███, quando o interior de D-███ foi examinado, não havia vestígios de fezes exceto cólon e boca. Nós monitoramos D-███ mesmo depois desta entrevista, mas até 6 horas e 28 minutos se passaram desde que a anormalidade de SCP-1499-JP foi desenvolvida, foi registrado que as fezes foram originadas da boca, e o estado de excreção não foi confirmado. D-███ que retornou a excrementar como os seres humanos comuns, e o conhecimento sobre a excreção também retornou ao normal.

Desde esta entrevista, observou-se que os indivíduos afetados por SCP-1499-JP excrementaram pela boca quando as fezes atingiram o reto. Neste momento, observou-se que a memória relativa à excreção do individuo é substituída pela que é excrementada pela boca. Embora tenha sido confirmado que há um conhecimento ético sobre esta possível excreção anômala, existem diferenças individuais, dependendo do individuo, os detalhes são desconhecidos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License