SCP-1504
avaliação: +2+x

ESTE DOCUMENTO FOI RECUPERADO DO COFRE DE DOCUMENTOS VALIOSOS DO SÍTIO ███ .

Objeto Anômalo #: AO-1504-WGGYXJK

Descrição do Item: Um homem comum incapaz de ser ferido.

Data de Resgate: ██-██-████

Local de Resgate: ████████, ████

Status Atual: AO-1504 é mantido em uma cela de contenção de humanoides padrão Desaparecido


Adendo-1504-1:

Entrevistado: AO-1504

Entrevistador: Dr. Loyd

Contexto: AO-1504 está sendo questionado sobre sua história.

Adendo-1504-2:

Nós não sabíamos da verdadeira anomalia dele. Nós não sabíamos do que ele era realmente capaz. [DADOS CORROMPIDOS]

[DADOS CORROMPIDOS]. Acho que ele afeta eletrônicos, também. O nosso sistema de segurança automático começou a "soluçar". Uma brecha aqui, uma brecha ali. Mas nada nos surpreendeu. Mas aí, nosso Keter fugiu. Apenas quase metade dos funcionários lá perceberam. A outra metade? Todos mortos. Nós conseguimos conter.

Pedimos reforços, mas nunca nos responderam. Nossos suprimentos estavam acabando, então pedimos por mais. Nada. Eles nem reconheceram nossa existência. Tivemos mais brechas, mais mortes, nós nunca sequer questionamos essas brechas ou essas mortes. Eu não sei por que nós não questionamos essas mortes.

[DADOS CORROMPIDOS]

Hoje mais cedo, nós tivemos uma brecha de contenção no Sítio inteiro. Todas as portas se abriram por causa daqueles “soluços” que mencionei antes. A maioria dos funcionários restantes estavam mortos. Aqueles ainda vivos dava pra contar nos dedos. Nós não podemos conter uma brecha desse grau. E os outros sítios da Fundação vão provavelmente só ignorar isto. Eles vão enxergar como completamente normal e ignorar.

Eu vou colocar isso no Cofre, e então detonar a bomba nuclear do Sítio. Eu já estou extremamente ferido, e a explosão salvaria mais vidas do que tomaria. Se alguém encontrar esse documento, diga a minha esposa que eu a amo e sinto muito por passar tanto tempo no trabalho. Diga a ela que eu disse adeus e que estou pensando nela enquanto eu morro.

— Pesquisador Darryl Loyd

Nota: Isto estava escrito a mão neste documento, presumidamente antes de ser colocado no Cofre de Documentos Valiosos. Há manchas de sangue no documento. Análise posterior provou que este era o sangue do Dr. Loyd. Partes deste documento estão ilegíveis devido aos borrões.

Adendo-1504-3: A bomba nuclear do Sítio ███ foi detonada em ██/██/████ em resposta a uma Brecha de Contenção de Classe 7. Um total de █ anomalias foi destruído na explosão, █ anomalias foram recuperadas, e █ anomalias estão desaparecidas, incluindo AO-1504. ███ funcionários da Fundação morreram no Sítio ███.


ESTE DOCUMENTO FOI ATUALIZADO APÓS O RECOLHIMENTO DE NOVAS INFORMAÇÕES DO SÍTIO ███.

Item n°: SCP-1504

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1504 não está contido no presente momento. Se qualquer funcionário da fundação avistar o indivíduo, devem contatar o líder do projeto. Caso SCP-1504 for encontrado, deve ser trazido à área 1141 e contido em uma câmara de contenção 3m X 3m X 3m.

Para entrar na câmara de contenção do indivíduo, um total de quatro funcionários de Nível 3 são necessários. Dois funcionários devem permanecer dentro da sala de controle para ativar remotamente as medidas de reação caso uma brecha de contenção ocorra. As medidas de reação consistem em inundar a câmara de contenção e arredores com vapor Halotano, que se mostrou ser o único método viável de incapacitar SCP-1504. Pesquisas de grande porte revelaram que SCP-1504 pode ser incapacitado com trauma por impacto na cabeça. O indivíduo deve ser mantido completamente confinado e incapacitado a todo momento através do uso de amarras e vapor Halotano.

Os outros membros da Fundação devem soltar múltiplas trancas simultaneamente. Um mínimo de quatro guardas devem estar os protegendo durante este período. Depois de todas as trancas serem soltas, um funcionário poderá entrar na câmara. Os guardas devem estar preparados para uma brecha de contenção a cada instante em que a câmara permanecer aberta.

Nenhum sistema automático deve ser usado na Área 114. Todas portas e armários devem ser trancados usando cadeados simples ou trancas com senha. Todos funcionários trabalhando na Área 114 devem ter uma aptitude para parapsicologia ou uma forte resistência contra flutuações de percepção.

Descrição: SCP-1504 é um homem Caucasiano, medindo 1.95 metros de altura. A aparência do indivíduo não possui nada fora do comum, além de uma pequena marca de nascença no ombro direito. Os traços anômalos de SCP-1504 incluem sua incapacidade de ser ferido ou morto.

Todas ações realizadas por SCP-1504 serão percebidas pelas pessoas ao seu redor como estando dentro das expectativas da situação. SCP-1504 já foi relatado atacando funcionários que irão então acreditar que ou eles mesmos ou outros fatores os machucou. O indivíduo é capaz de afetar sistemas eletrônicos e automáticos.

SCP-1504 chamou a atenção da Fundação devido sua incapacidade de ser ferido e foi classificado como um Objeto Anômalo após testes iniciais. O indivíduo era mantido no Sítio ███ na área de Objeto Anômalos da instalação. Em ██/██/████, uma falha de segurança no sítio inteiro e a brecha de contenção em seguida resultaram com que a bomba nuclear do sítio fosse detonada.

SCP-1504 foi declarado desaparecido após uma busca pelo sítio não confirmar sua morte. Uma busca de baixa prioridade foi iniciada, mas foi logo promovida para alta prioridade depois do documento acima ser encontrado. A FTM-Eta-6 (ou Filtros de Percepção) foi formada para encontrar SCP-1504.

Adendo-1504-1: Após mais análises e passar por vários filtros, foi descoberto que as respostas da entrevista de SCP-1504 eram diferentes do que se havia gravado anteriormente. O documento foi atualizado para incluir essas respostas.

Entrevistado: SCP-1504

Entrevistador: Dr. Loyd

Contexto: AO-1504 está sendo questionado sobre sua história.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License