SCP-1507
avaliação: 0+x
1507.jpg

SCP-1507 sob os procedimentos de contenção originais

Item nº: SCP-1507

Classe do Objeto: Seguro Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1507 deve ser contido na cela observatória de região selvagem 1b com procedimentos de segurança padrão. Instancias de SCP-1507 são tolerantes a atividade humana e costumam brincar com a equipe. Os funcionários não devem ter acesso ao SCP-1507 sem serem acompanhados de segurança. Qualquer membro da equipe que entrar no recinto deve usar roupas protetoras cobrindo a cabeça e o corpo. O acesso só é permitido para inspecionar a gaiola e para fins de pesquisa. Se SCP-1507 parecer a vocalizar com mais frequência do que o normal, os alto-falantes de amortecimento de som no local devem ser ativados até que as vocalizações cessem.

Descrição: SCP-1507 é um conjunto de 15 26 flamingos de gramado de plástico rosa feitos em Coral Springs, Flórida. As instâncias de SCP-1507 têm os mesmos padrões de comportamento que um espécime normal de Phoenicopterus ruber, mas não requerem alimentação. As instâncias de SCP-1507 são vulneráveis ​​às mesmas forças que o plástico comum seria vulnerável, como calor e pressão. O teste mostrou que eles não possuem nenhuma inteligência complexa.

As instâncias de SCP-1507 são universalmente hostis em relação aos seres humanos, e foram conhecidas por atacar pessoal que entra no recinto, deixando cair sobre eles, usando seus estandes de metal para criar feridas e feridas com punção no rosto e nos olhos da vítima. SCP-1507 frequentemente parece dócil até que ele ataque, levando a vários casos de lesões graves entre a equipe de pesquisa.

SCP-1507 foi descoberto em 09/18/1991, em Jacksonville, Flórida. SCP-1507 atraiu a atenção da Fundação quando a Fundação recebeu uma chamada com o numero 911 em que o individuo afirmou ter sido atacado por vários flamingos de gramado. Quando a casa a que se originou a chamada, os agentes da Fundação encontraram um homem morto de feridas com punção, com 15 instancias de SCP-1507 vivendo na casa. Todos as instancias de SCP-1507 foram contidas na cena, sem incidentes. Desde a sua contenção, não ocorreram grandes incidentes e, como tal, foi considerado como um objeto inofensível. Alterado, veja Incidente 1507-A e -B.

Adendo: Incidentes envolvendo SCP-1507.

Incidente 1507-A

Envolvido: SCP-1507
Localização: Cela observatória de região selvagem 1b
Descrição: Em 04/12/2011, Pesquisador Boyd estava brincando com SCP-1507-8 durante sua interrupção. Durante o evento, SCP-1507-8 tentou tirar comida dele. Tomando isso como uma ação agressiva, Boyd bateu em SCP-1507-8, fazendo com que o objeto cai-se no chão, quebrando a casca plástica. Após o evento, todas as instâncias de SCP-1507 tornaram-se altamente agressivas em relação aos membros da equipe. Os procedimentos de contenção foram programados para revisão e, entretanto, todos os membros da equipe devem ter cautela ao entrar na contenção de SCP-1507.

Incidente 1507-B

Envolvido: SCP-1507
Descrição: Em 05/06/2011, SCP-1507 começou a vocalizar com mais frequência. Além disso, essas vocalizações eram únicas quando comparadas a chamadas previamente catalogadas. Aproximadamente 45 horas após as primeiras chamadas terem sido observadas pela primeira vez, 11 novas instâncias de SCP-1507 (doravante referido como SCP-1507 16-26) chegaram a área e violaram a contenção de todas as instâncias de SCP-1507. Eles atacaram o pessoal do área, com níveis de ações e comportamentos agressivos anteriormente não vistos.

Durante a violação, eles eram hostis aos membros da equipe, ferindo 11 e causando 4 mortes antes de serem contidos novamente. Percebendo que outras instâncias de SCP-1507 foram encontradas existindo fora da contenção da Fundação, além de poder chamar mais, a cela de observação da região selvagem foi atualizada com equipamentos de insonorização. SCP-1507 foi reclassificado.

Adendo 2: É hipotetizado que SCP-243 seja, ou uma anomalia similar, possa a possível origem de SCP-1507. Atualmente, desconhece-se por que SCP-1507 ainda não desanimou ou se desanimará de acordo com o comportamento de SCP-243 no futuro. A investigação está em andamento.