SCP-1548
avaliação: 0+x
1548.jpg
SCP-1548

Item nº: SCP-1548

Classe do Objeto: Euclídeo Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1548 atualmente é impossível de conter devido ao seu status como um corpo estelar. Deve ser observado pelo pessoal astronômico da Unidade de Pesquisa-█, atualmente localizado em ████████, Sark. Três telescópios de rádio de pequena escala estão atualmente em uso para permitir a recepção de mensagens 24 horas. Todas as mensagens recebidas devem ser transcritas e transmitidas para o banco de dados SCP-1548 no Site-█. MTF Gamma-5 está atualmente atribuído à tarefa de suprimir o conhecimento das características do objeto nos meios de comunicação em rádio.

Descrição: SCP-1548 é o termo da fundação dada a PSR B0531+21, um pulsar óptico na Nebulosa do Caranguejo. Originalmente descoberto em 1942 por várias organizações científicas, a natureza anômala da estrela não era conhecida até 1968, quando o Agent M███████, então um astrônomo de [EXPURGADO], iniciou observações via rádio telescópio. As observações de rádio revelaram que a estrela estava, de fato, acelerando em direção ao Sistema Solar, e que estava pulsando no Código Morse. A primeira mensagem de SCP-1548 totalmente transcrita, traduzida do russo e transmitida em três explosões, lê da seguinte maneira: "Eu acordei/vejo tudo/e acho que falta". SCP-1548 normalmente pulsa a uma taxa de aproximadamente 30hz, embora tenham sido registradas taxas de transmissão maiores (ver Adendo SCP-1548-A).

Ao longo dos próximos dez anos, observou-se que a estrela aceleraria para aproximadamente 0.85c (2.55x108m/s). Durante este período, o pulsar começou a transmitir mensagens cada vez mais hostis, com frases comuns sendo "Você não pode esconder" e "Somente a morte". Tendo atingido a sua máxima velocidade aparente por meios desconhecidos no final de 1978, as mensagens do pulsar mudaram, tornando-se significativamente mais eruditas e coerentes.

Foi nesse ponto que SCP-1548 começou a demonstrar a consciência de quem o observou. As mensagens começaram a assumir um tom pessoal, insultando aqueles que observavam o objeto. As mensagens recebidas simultaneamente em vários telescópios ameaçam o pessoal usando todos os telescópios. As mensagens enviadas enquanto os telescópios estão se gravando automaticamente, sem envolvimento humano, normalmente são ameaças gerais contra a humanidade como um todo, embora [DADOS EXPURGADOS] que implique o estabelecimento de postagens de observação nesses sites específicos. Os meios pelos quais SCP-1548 aparentemente prediz o futuro para que o tempo de recepção de seus pulsos seja desconhecido.

Adendo SCP-1548-A: Em █/█/198█, O5-█, em licença médica de funções da Fundação, dirigiu acidentalmente um pequeno telescópio óptico na direção geral da Nebulosa do Caranguejo. Os telescópios de Sark registraram o seguinte:
"Acabei de lembrar disso: as coordenadas de todas as instalações seguras da fundação. E tenha as informações pessoais do O5".
Após esta transmissão, a taxa de pulso da estrela aumentou de 30hz para mais de 1khz, exigindo o uso de câmeras de alta velocidade para registrar a mensagem. Durante as próximas oito horas, SCP-1548 transmitiu [DADOS EXPURGADOS], totalizando mais de um gigabyte de informações. Esta foi a mensagem contínua mais longa até à data.

Adendo SCP-1548-B: SCP-1548 é reclassificado como Keter pela ordem de O5-█

Não me importo se chegar aqui em 5.700 anos. Sabe demais. -O5-█

Adendo SCP-1548-C: Após o grande alargamento solar em 04/11/2003, a instalação de Sark recebeu uma breve mensagem indicando "Seu pequeno mundo será o próximo". Mensagens comparáveis ​​foram recebidas após cada evento solar significativo desde essa data.