SCP-1549
avaliação: +1+x
nothingtoseehere

Um espaço conectando a área de "teste-teste-testando.com"' associada a SCP-1549-A e a área de "site-do-jamie.com"' associada a SCP-1549-A.

Item nº: SCP-1549

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: As instâncias de SCP-1549 devem ser analisadas e sinalizadas por rastreadores de rede da Fundação ao serem criadas. Domínios contendo frases-chave frequentemente usadas geradas em correlação a SCP-1549 devem ser monitorados por atividade suspeita e eliminados de todos os arquivos e bancos de dados online. Membros da Força-Tarefa Móvel Kappa-10 ("Skynet"), da Força-Tarefa Móvel Mu-4 ("Depuradores") e da Força-Tarefa Móvel Rho-9 ("Suporte Técnico") devem trabalhar em conjunto para colocar em quarentena com segurança todos os sites e dados afetados de repositórios públicos. Se quaisquer referências semelhantes às de SCP-1549 forem detectadas, procedimentos de campanha de desinformação devem ser implementados imediatamente com base na publicidade e na natureza da referência em questão. Localizar a PdI-1549 é considerada uma alta prioridade para todos os funcionários envolvidos, embora os métodos mais diretos e eficientes de fazê-lo ainda não sejam conhecidos.

Descrição: SCP-1549 é a designação coletiva para sites contendo um script de carregamento anômalo intitulado "abaixodamedia.js". Tentativas de rastrear o local da biblioteca usado para executar o script acabaram por falhar. Implementação desse código em instâncias SCP-1549 permite a um indivíduo fisicamente entrar na tela do dispositivo como uma forma desconhecida de periferia. Esse script converte o monitor do usuário ou tela de feedback tátil em um Dispositivo de Interface Humana (DIH) direto.

A ação de entrar na tela de alguém deve ser voluntária; todas as tentativas de forçar interações não intencionais com SCP-1549 não produziram efeitos anômalos. Indivíduos que estão cientes do efeito de SCP-1549 e tentam interagir com a página da Web serão temporariamente compactados em um suporte de dados que é interpretável pelo sistema, permitindo à tela agir como um portal para uma localidade física que é definida como um espaço extradimensional agindo como um proxy cópia/tangível do site. Em todas as instâncias relatadas de SCP-1549-A, o espaço foi definido como uma série de locais internos sem exteriores visíveis ou janelas de qualquer tipo. Mídias de informação se representam como cópias físicas dos dados em questão.1

Ocasionalmente, construtos informacionais humanoides se manifestam dentro dos limites das instâncias SCP-1549-A. Essas entidades, designadas como SCP-1549-B, sempre agem como funcionários auxiliares, tais como zeladores ou recepcionistas. Todas as localidades SCP-1549-A estão conectadas, o que significa que qualquer site executando SCP-1549 terá seu espaço SCP-1549 correspondente conectando com todas as outras instâncias SCP-1549-A, geralmente através de estruturas representadas como corredores vazios ou canais de ventilação. Quando um indivíduo sai pelo portal pelo qual ele entrou, ele irá invariavelmente sair pela tela associada com o endereço IP ou MAC pelo qual ele entrou. Porém, se um indivíduo sair por um portal associado com uma instância SCP-1549/localização SCP-1549-A separada, ele será capaz de sair por qualquer dispositivo acessando a instancia SCP-1549 desde que ele possa visualizar o endereço IP ou MAC associado de dito dispositivo. Se ele for incapaz de sair por esses meios, ele ultimamente retornará para SCP-1549-A sem impedimento.

Adendo-1549 | História de Eventos SCP-1549

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License