SCP-157-ARC
avaliação: 0+x

Esta página foi marcada para ser excluída pelo wiki inglês; no entanto, devido a certas páginas no site que dependem do conhecimento deste artigo—geralmente contos ou suplementos—ela foi mantida. O seguinte artigo faz referência a esta página:

Para obter mais informações sobre SCPs Arquivados, confira o FAQ ou a central de SCPs Arquivados.

Item nº: SCP-157

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-157 deve ser mantido em uma caixa de chumbo selada dentro de uma sala vazia. O pessoal designado para estudar SCP-157 deve estar desarmado, usando trajes de proteção biológica de Classe-IV. No caso de uma violação do traje, o pessoal comprometido será sujeito a uma busca por cavidade e a raios-X. Se SCP-157 não estiver na pessoa do infractor, eles serão sujeitos a uma MRI do corpo inteiro antes de serem liberados.

Descrição: SCP-157 é um cartucho de arma de fogo de marca e calibre inconstantes, que se desloca para combinar a marca de qualquer arma trazida a 30 metros. Anteriormente, SCP-157 foi gravado alterando o tamanho para se tornar tão grande quanto um projétil de artilharia (veja Documentos). SCP-157 exerce uma atração inconsciente sobre pessoas dentro de 30 metros. A equipe de Classe-D exposta ao cartucho fora de seu estojo de chumbo relata sentimentos de euforia e delírios de grandeza. Eles também relatam um forte desejo de carregar SCP-157 em uma arma e se tornam violentos quando são impedidos de recarregar. Quando uma arma é carregada com SCP-157, a arma não dispara a menos que seja apontada para um alvo vivo.

Adendo 157-1: O primeiro uso registrado de SCP-157 foi em abril de 1775 durante a batalha na Old North Bridge, em Concord, Massachusetts. SCP-157 foi visto novamente em 1914 em 28 de junho, onde foi usado para assassinar o Arquiduque Franz Ferdinand. SCP-157 apareceu pela terceira vez na Rússia durante a revolução de outubro como um castelo de artilharia disparado do cruzador Aurora. (Como o invólucro disparado era um espaço em branco, SCP-157 parece ter a capacidade de mudar sua composição.) A aparência mais notável de SCP-157 foi quando foi uma munição de 6.5 x 52 mm disparada do rifle italiano Carcano que matou John F. Kennedy. SCP-157 foi encontrado pela última vez em um silo de mísseis Titan em 1989, onde foi selado e transportado para sua localização atual.

Adendo 157-2: Quando levado próximo a SCP-127, SCP-157 mudou de forma para uma grande bala de osso, com aproximadamente 7,6 cm de comprimento e 2,5 cm (1 pol.) de diâmetro. A bala estava de forma irregular e parecia estar fervendo como se fosse por dentro. Ao mesmo tempo, um orifício em SCP-127 parecia permitir que a bala fosse inserida.

Testes com funcionários de Classe-D foram elaborados para discernir os efeitos dessa bala.

Adendo 157-3 SCP-157 foi levado próximo a [DADOS EXPURGADOS]. SCP-157 mudou de forma para uma munição de calibre desconhecido com uma ponta pontiaguda, aparentemente de vidro. Um exame posterior revelou o que parecia ser um reservatório de antimatéria dentro da ponta de vidro, suspenso por meios desconhecidos. O disparo não recomendado, lá que o alcance da menor explosão possível seria muito maior que o alcance da bala.