SCP-1670
avaliação: +1+x
1670.jpg

SCP-1670, reaberto após o incidente 75. 8/30/2005

Item nº: SCP-1670

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1670 deve ser mantido pelos agente da Fundação como direito licenciado pelo ██ ███████, LLC. A equipe de pesquisa deve manter as posições de serviços durante os horários de operação, enquanto o pessoal da segurança designado para Força Tarefa Móvel Gamma-5 "Maquinas de Waffle" deverão manter a cobertura como clientes regulares ou esperar na Sala Pronta estabelecida dentro da área de armazenamento de alimentos.

O pessoal da Fundação pode fornecer serviços insatisfatórios com o objetivo de desestimular os negócios locais. Todas as perguntas relevantes para o funcionamento normal do dia a dia devem ser encaminhadas ao contato corporativo de Robert Gooden; A falta de cooperação desta política resultará em ação disciplinar.

Durante os eventos SCP-1670, a equipe de pesquisa deve distribuir amnésicos e sedativos sob a forma de bebidas ou alimentos de cortesia, enquanto o pessoal de segurança tenta isolar os indivíduos envolvidos no evento para observação. Se os indivíduos afetados forem considerados não-anômalos, eles podem ser liberados para o público após um período de quarentena de no mínimo duas semanas. Indivíduos anômalos ou indivíduos que não podem ser libertados devem ser terminados no local juntamente comas suas propriedades. O pessoal da Fundação não está isento desses procedimentos.

Descrição: SCP-1670 é uma anomalia temporal e espacial que afeta o restaurante de ██████ █████ localizado em [REMOVIDO]. Isso veio na custodia da Fundação em ██/██/████ depois de reabrir espontaneamente de três tentativas separadas de abandonar e fechar a localização. A propriedade foi apreendida usando a lei local de domínio eminente e, eventualmente, reabriu sob o disfarce de um restaurante normal após todas as tentativas anteriores de contenção e demolição falharem.

A menos que a área em torno de SCP-1670 seja mantida como um restaurante sob ██████ █████, SCP-1670 espontaneamente reverterá, mesmo quando sob observação direta. A matéria deslocada por este processo não foi recuperada. As reversões espontâneas para o estado de um restaurante aberto também incluem clientes e esperam que o pessoal apareça no ato de servir e comer alimentos. A maioria dos indivíduos presentes após tal reversão tem sido membros comuns da população local que afirmam ter chegado lá normalmente ou ter sido continuamente empregados lá, apesar do estado anterior do local.

Estas reversões para o estado de um restaurante aberto parecem ter sido contidas simplesmente por manter o restaurante aberto com o pessoal da Fundação trabalhando. Embora ainda existam anomalias espaciais presentes no local, a população local não aparece mais no local por meios extraordinários, e um padrão de serviço ruim mantém a maioria das pessoas longe. A maioria dos clientes são agora viajantes que passam pela estrada próxima.

Os eventos SCP-1670 são sinalizados por anomalias elétricas e um forte sentimento de paranoia e apreensão entre os presentes, juntamente com uma pequena realocação de objetos dentro do local. Indivíduos anômalos podem aparecer durante esses eventos; esses indivíduos podem ser duplicados de outros que já existem em outros lugares, geralmente dentro do próprio restaurante. Esses indivíduos podem ser isolados por observação cuidadosa, embora um exame médico possa ser necessário para determinar sua origem.

Indivíduos anômalos não devem ser autorizados a deixar a localização de SCP-1670, já que sua existência representa uma ameaça à segurança pública. O pessoal de segurança deve localizar quaisquer indivíduos duplicados ou anômalos e detê-los para observação até que seja possível estabelecer positivamente se eles são nativos de nossa realidade e podem ser libertados com segurança da custódia.

Adendo: Embora raramente existam diferenças visíveis entre indivíduos anômalos e comuns, a investigação pós-morte geralmente encontra anormalidades internas graves e substâncias tóxicas, incluindo, mas não se limitando a:

  • Órgãos internos adicionais ou ausentes
  • Órgãos sensoriais externos localizados dentro do corpo
  • Orifícios que continham gases tóxicos ou reativos
  • Pedaços de vidro quebrado sendo achados no estômago ou nos pulmões
  • Restos humanos no estômago
  • Formas de vida simbióticas desconhecidas

Notavelmente, indivíduos anômalos ainda não carregaram nenhum patógeno desconhecido ou virulento, mas o pessoal é aconselhado de continuar observando os procedimentos de descontaminação apropriados. As posses de indivíduos anômalos não devem ser retidas para um estudo adicional, conforme o Protocolo Extra Dimensional 53, referente à conservação de massa e energia. Todo o material extra-dimensional deve ser descartado no local.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License