SCP-1678
avaliação: +2+x
volgunpolice%20%283%29.png

Um caso de SCP-1678-A sob contenção.

Item n°: SCP-1678

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: As ruínas de SCP-1678 foram apenas parcialmente contidas. A FTM Tau-4 e a Epsilon-6 tem tido sucesso em estabelecer um perímetro defensível no Hyde Park, distrito de SCP-1678.
Há ocorrências de ataques de SCP-1678-A no perímetro contido da Fundação.
Medidas cabíveis para contenção de SCP-1678 estão sendo elaboradas e a longo prazo, uma base de pesquisa está em construção e os comandantes das FTMs planejam uma invasão no museu de história natural de SCP-1678, com o intuito de sua captura e montar um posto de comando avançado para direcionar os esforços de defesa. Já em curto prazo, o objetivo envolve inibir ou controlar a produção das entidades SCP-1678-A e invadir as casas do parlamento de SCP-1678, onde acredita-se que está o ser, entidade ou 'inteligência', responsável pela criação de SCP-1678 e captura-lo e conte-lo.

Descrição: SCP-1678 é uma réplica em escala real da cidade britânica de Londres, localizada exatamente a um quilômetro abaixo da original. Atualmente, apenas o distrito do Hyde Park de SCP-1678 está sendo explorado, mas todos os edifícios, pelo menos do distrito, foram explorados e foi notado que são exatamente iguais como seus homólogos da superfície, em tamanho e forma, apesar de raramente em termos de arquitetura, material de construção e em seus interiores.
A cidade foi construída para relembrar como Londres se parecia na Era Vitoriana, com construções que relembram a iluminação a gás, predominantemente nas ruas, junto aos edifícios mordernos da Londres atual, sendo esses edifícios representados com a arquitetura da Era Vitoriana, mais notavelmente pelos seus arranha-céus do distrito empresarial. A iluminação do recinto é infrequente e não confiável. E é desconhecido como SCP-1678 obtem oxigênio e gás.

Acredita-se que SCP-1678 foi construido instantaneamente por meios desconhecidos, com as casas do parlamento de SCP-1678 servindo como ponto inicial da manifestação para o processo de construção. Isso é evidente pelo fato que quanto maior à distância das casas do parlamento, exponencialmente há uma frequência maior de erros nas construções, tais como casas criadas inteiramente de tubos de cobre e outros materiais não convencionais, postes de luz a gás sendo um pouco mais do que uma haste metal com um globo de luz, construções sem chão e os mais distantes do ponto inicial, não tendo portas ou janelas.
Perto da ocupação da Fundação há casos de SCP-1678-A, B e C.

Crê-se que SCP-1678 é despovoado. Além de ser especulado que SCP-1678 foi criado com o destino de abrigar sobreviventes de um cenário-fim-do-mundo classe-XK. Isto é evidente por um áudio gravado que é ativado quando qualquer pessoa entra na cidade.

Construções mais exploradas dentro de SCP-1678 parecem terem sido equipadas para propósito de uma ocupação extremamente densa. Com beliches de aço bem agrupados, uma característica comum nessas construções. Pesquisadores da Fundação alertam que a maioria das construções são impróprias para habitação humana, devido a predominância de mofo, umidade e má construção no interior das construções. Algumas construções são equipados para outros propósitos, mais notavelmente a versão do museu de história natural de SCP-1678, no qual há uma exibição intitulada "A Queda Do Homem". A exibição conta com várias representações de contenções de entidades SCP conhecidas, ainda existem imagens e obras de arte descrevendo cenários apocalípticos.

A principal ameaça representada por SCP-1678, são as entidades referidas como "Bobbies" ou "Bobby", de agora em diante nomeadas como: SCP-1678-A. Essas entidades são feitas de cadáveres humanos, grosseiramente desmembrados na cabeça, pulsos, joelhos e cotovelos. São reunidos usando dobradiças e parafusos industriais.
SCP-1678-A vestem um uniforme semelhante a da polícia da Era Vitoriana e são extremamente hostis ao pessoal da Fundação, atacando-lhes na visão com armas improvisadas. Esses ataques são sempre procedidos de um som semelhante a um silvo, emitidos pela entidade. Os silvos são similares aos emitidos pelos apitos usados pelos policiais da Era Vitoriana.
Durante os ataques, todos os alto-falantes dentro de cem metros iniciam o seguinte áudio gravado:"Policia! Parado aí!".
Instâncias de SCP-1678-A são excepcionalmente resistentes a danos, com apenas balas de alto calibre e armamento explosivo provendo suficiência para destruí-los.
Acredita-se que os objetos tem origem no edifício nomeado “Lar dos pobres de Bryson”, como evidências de um macacão estilo presidiário por baixo do uniforme.

Até que ponto SCP-1678-A interagem com outras entidades de SCP-1678, é desconhecido.

Atualmente, é indefinido sobre qual entidade, ser ou inteligência é responsável pela criação ou manutenção de SCP-1678. Também é pouco claro sobre qual evento ou desastre SCP-1678 está sendo preparando.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License