SCP-172-BR
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-172-BR

Nível de Ameaça: Verde Indeterminado

Classe do Objeto: Seguro Neutralizado

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-172-BR deve ser contido em uma Câmara de Anomalias Seguras Comum no Site-██. O pessoal com Nível 2 ou superior pode interagir com SCP-172-BR. SCP-172-BR não precisa mais de Procedimentos Especiais de Contenção (veja Adendo).

Descrição: SCP-172-BR é um ser sensível autônomo, com 71cm de altura e pesando 18kg. SCP-172-BR possui um movimento de controle padrão, capaz de andar, conversar, pular e interagir com objetos. Os efeitos anômalos de SCP-172-BR só se manifestam quando um sujeito começa a falar com o citado. SCP-172-BR produzirá uma quantidade de óleo não identificada. Após tal produto, SCP-172-BR irá polvilhar o óleo em todo o lugar, a fim de fazer piadas terríveis. Tais piadas foram gravadas, e foram algo semelhante a "Óleo o que você fez!".

Ainda é desconhecido quanto óleo SCP-172-BR tem no seu interior. Sujeitos que escutaram as piadas de SCP-172-BR tiveram uma vontade compulsiva de fugir do local aonde SCP-172-BR estava, enquanto outros tentavam se matar, ou conseguiam se matar, batendo a cabeça na parede sucessivamente. SCP-172-BR foi descoberto em uma sucata, perto de Santa Catarina. Não foram indicados mais detalhes sobre a sua descoberta.

Adendo 172-BR-A:

Lamentamos informá-lo, mas SCP-172-BR foi neutralizado. Sugiro que classifiquemos este SCP como "Neutralizado" (veja SCP-007-BR).

Segurar. Conter. Proteger.

- Dr. Kagura

Adendo 172-BR-B: Nota encontrada depois do teste, [REMOVIDO]:

Nossa! Você acabou de encontrar e matar a sua própria Incrivanomalia™ da Primeira Parte das Incrivanomalias™, da coleção de Incrivanomalias™ do Pesquisador Kansas!® Qual o seu problema, hein? Quem deve ser o Dr. Wondertainment?

Encontre todos e vire o Tio Deus!!

01. Tio Robozinho ✔
02. Tio Infohazard
03. Tio Purpurina
04. Tio Escamas
05. Tio Pervertido
06. Tio Gamer
07. Tio Feito-a-Mão
08. Tio Venenoso
09. Tio Resfriado
10. Tia Testosterona
11. Tia Sem-Ossos
12. Tio Sol
13. Tio Historia
14. Tio Professor
15. Tio Irritante
16. Tio Borracha
17. Tia Pesadelo
18. Tio Sete-Cartas
19. Tia Capeta
20. Tia Duas-Caras