SCP-172-PT-J
rating: +8+x

Item nº: SCP-172-PT-J

Classe do Objeto: Seguro Neutralizado

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-172-PT-J deve ser contido em uma Câmara de Anomalias Seguras Comum no Sítio-██. O pessoal com Nível 2 ou superior pode interagir com SCP-172-PT-J.

Descrição: SCP-172-PT-J é um ser sensível autônomo, com 71cm de altura e pesando 18kg. SCP-172-PT-J possui um movimento de controle padrão, capaz de andar, conversar, pular e interagir com objetos. Em suas costas, está escrito "Deus nos abandonou!"1 de marcador. Os efeitos anômalos de SCP-172-PT-J só se manifestam quando um sujeito começa a falar com o citado. SCP-172-PT-J produzirá uma quantidade de óleo não identificada. Após tal produto, SCP-172-PT-J irá polvilhar o óleo em todo o lugar, a fim de fazer piadas com baixo senso de humor relacionadas ao líquido em questão. Tais piadas podem induzir um indivíduo a tentar escapar do local de maneira rápida, no qual boa parte das vezes resulta em tragédia. Tipo, pelo amor de Deus, tem guardas lá. Tu não consegue ver eles não, cara?

Ainda é desconhecido quanto óleo SCP-172-PT-J tem no seu interior. Sujeitos que escutaram as piadas de SCP-172-PT-J tiveram uma vontade compulsiva de fugir do local aonde SCP-172-PT-J estava, enquanto outros tentavam se matar, ou conseguiam se matar, batendo a cabeça na parede sucessivamente. SCP-172-PT-J foi descoberto em uma sucata, perto de Santa Catarina. Não foram indicados mais detalhes sobre a sua descoberta, a não ser o fato de que seu dono queria tacar ele para o quinto dos infernos.