SCP-173-JP
rating: +1+x

Item nº: SCP-173-JP

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-173-JP está contido em uma câmara insonorizada e no caso de SCP-173-JP atingir um tamanho consideravelmente grande, o corpo de SCP-173-JP deverá ser reduzido ao seu tamanho mínimo. Atualmente, foi determinado que SCP-173-JP pode ser reduzido a aproximadamente 30cm. Entretanto, observou-se que a propriedade anômala de SCP-173-JP ainda permanecerá ativa sem considerar seu tamanho.

Nenhum funcionário é permitido de entrar na câmara de contenção de SCP-173-JP, com a exceção dos funcionários de Classe-D em testes. O monitoramento, manutenção e observação dos testes da câmara deverão ser feitos com um maquinário automático ou remotamente controlável.

Descrição: SCP-173-JP consiste em uma grande quantidade de [REMOVIDO] brinquedos, possivelmente fabricados no Japão. SCP-173-JP sempre assumirá a forma de qualquer membro que seja pertencente a uma espécie de dinossauro, independentemente de seu tamanho e uma possível relação com [DADOS EXPURGADOS] foi observada, mas nenhuma informação definitiva foi obtida.

SCP-173-JP é capaz de pensamento autônomo, podendo realizar movimento enquanto emite vários sons sempre descritos como "barulhentos" ou "muito agitados e irritantes", devido aos brinquedos que são agitados durante os movimentos realizados por SCP-173-JP, e também em algumas vezes [REMOVIDO]. Se um indivíduo humano continuar ouvindo o sons emitidos por SCP-173-JP diretamente, o indivíduo poderá tentar se aproximar de SCP-173-JP com cautela.

Depois de se aproximar de SCP-173-JP, o indivíduo começará a afastar os brinquedos que são componentes de SCP-173-JP. Durante esse acontecimento, os brinquedos em SCP-173-JP podem ser facilmente empurrados (mas não poderão ser ser removidos). O indivíduo tentará fazer o seu próprio espaço em SCP-173-JP, através desses brinquedos e continuará persistindo em SCP-173-JP, mas isso não causará dano, devido à pressão dos brinquedos ao redor do indivíduo. Entretanto, não importa o quão pequeno seja o tamanho obtido por SCP-173-JP, o indivíduo será totalmente capaz de entrar em SCP-173-JP. Como resultado, SCP-173-JP aumentará o seu tamanho correspondente à massa do indivíduo.

Já que SCP-173-JP é composto por [REMOVIDO] brinquedos, SCP-173-JP foi capaz de causar dano apenas em uma vila, antes de sua contenção. O tratamento da administração dos amnésticos e o encobrimento de toda a região de [REMOVIDO] foi realizado com exito. No entanto, mesmo durante a contenção inicial da anomalia, o tamanho registrado de SCP-173-JP durante o incidente variou de 75m.

Observou-se que o som gravado ou retransmitido de SCP-173-JP não demonstra efeito. Durante o teste, funcionários de Classe-D alegaram que tinham encontrado brinquedos que eram considerados importantes ou memoráveis para eles, brinquedos que eles tinham perdido anteriormente, brinquedos que marcaram os seus "bons e velhos dias" ou brinquedos que eles anteriormente queriam, antes de entrar em SCP-173-JP. Em um caso que tinha ocorrido recentemente, um funcionário de Classe-D tinha entrado em SCP-173-JP, enquanto dizia "ele quer ver mais, ele quer muito mais dessas coisas divertidas".

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License