SCP-1788
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1788

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: A contenção de SCP-1788 é atualmente impossível. Agentes incorporados em vários governos, incluindo os de ███████, ██████ e ███ ██████ ██████ ██ ███████, estão trabalhando para decretar exames roentgen obrigatórios sob o pretexto de erradicação da tuberculose, como um meio de localizar instâncias de SCP-1788-1. Quaisquer instâncias suspeitas de SCP-1788-1 devem ser relatadas imediatamente ao Comandante da Área Biológica Armada-223. Funcionários não devem se envolver com instâncias suspeitas e devem recuar imediatamente.

A Fundação atualmente possui sete (7) instâncias de SCP-1788-1 presas na Área Biológica Armada-223. O contato com essas instâncias é estritamente proibido fora dos experimentos aprovados. Cada instância deve ser alojada em uma célula de contenção humanoide separada. Os requisitos de alimentação e limpeza são apresentados no documento 1788-CF.

Não são necessárias mais instâncias de SCP-1788-1 para fins de pesquisa atuais; quaisquer instâncias recém-descobertas de SCP-1788-1 serão preventivamente autorizadas pelo comando O5 para rescisão imediata pela Força-Tarefa Móvel Armada Tau-4 ("Todas as Coisas Brilhantes e Obedientes").

Descrição: SCP-1788 é um processo, tratamento ou outro meio de transformação biológica. Um ser humano pré-pubescente sujeito a SCP-1788 torna-se uma instância de SCP-1788-1. Atualmente, o(s) criador(es) ou descobridor(es) de SCP-1788 são desconhecidos; grupos de interesse estão sendo investigados. Encontrar a origem de SCP-1788 é considerada uma prioridade de nível-Sindri.

Ao atingir a idade adulta, instâncias de SCP-1788-1 exibem comportamento predatório em relação a humanos pré-pubescentes. Normalmente, eles se estabelecem em um grande centro urbano, encontram uma forma de emprego de colarinho branco e,1 em seguida, começaram a rastrear os pré-pubescentes na área. Aproximadamente uma vez a cada seis (6) meses, uma instância de SCP-1788-1 tentará abduzir um dos pré-pubescentes que foi rastreado e irá levá-los a uma localização remota ou não observável, onde será submetido ao processo SCP-1788 e se tornará em uma instância de SCP-1788-1.

Poucas informações foram coletadas de instâncias capturadas de SCP-1788-1. As instâncias são de inteligência acima da média,2 e mostram uma resistência extremamente forte à compulsão, coerção, tortura, [DADOS EXPURGADOS] e outras formas de extração de informações. Todos as instâncias até agora também mostraram sinais de narcisismo maligno e psicopatia; eles geralmente têm uma falta completa de empatia, ao mesmo tempo que mostram uma perspicácia psicológica aguçada. Por essas razões, entre outras, o contato não autorizado com instâncias SCP-1788-1 é estritamente proibido.

As instâncias individuais geralmente não se reúnem ou interagem voluntariamente, exceto para fins de acasalamento; na verdade, quando duas ou mais instâncias são colocadas no mesmo ambiente, elas normalmente lutam por dominância. Esse comportamento não está vinculado ao gênero; fêmeas e machos lutarão entre si, além de seus próprios gêneros, e em um grupo misto haverá apenas um indivíduo dominante, que pode ser homem ou mulher. As instâncias capturadas são alojadas separadamente para minimizar os danos. Várias instâncias foram vistas na mesma área urbana geral, mas nunca em uma proporção maior que 1:100,000 humanos normais.3

A época de acasalamento aparentemente ocorre anualmente, mas não está ligada sazonalmente: instâncias em alguns ambientes foram observadas acasalando no verão, enquanto outras instâncias foram observadas acasalando nos meses de inverno. As instâncias SCP-1788-1 serão unidas exclusivamente umas às outras; elas não têm atração sexual aparente por humanos normais. O período de gestação para instâncias de SCP-1788-1 é de aproximadamente quarenta (40) semanas, aproximadamente o mesmo que os humanos. Seus descendentes são geneticamente indistinguíveis dos humanos normais e não são considerados anômalos; no entanto, como eles são os principais candidatos para passar pelo processo SCP-1788, sua captura ou rescisão devem ser consideradas de alta prioridade, atrás somente da rescisão das instâncias de SCP-1788-1.


AUTORIZAÇÃO NÍVEL 4 NECESSÁRIA

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License