SCP-1809
avaliação: 0+x
1809.jpg

Fotografia microscópica mostrando uma instância de SCP-1809-1 inspecionando três (3) mastócitos conectivos.

Item nº: SCP-1809

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1809-A deve ser alojado dentro de uma cela de contenção fornecida adequadamente como uma área habitável. As solicitações de itens devem ser revisadas antes da aprovação ou negação. A cela deve ser monitorada e todas as regurgitações e/ou excreções devem ser analisadas antes do descarte ou armazenamento. SCP-1809-A deve ser alimentado duas vezes ao dia, conforme o Protocolo SF-01. A análise microscópica deve ser conduzida dentro de uma área separada na qual instâncias individuais de SCP-1809-1 podem ser observadas e/ou extraídas.

Descrição: SCP-1809 é um coletivo de organismos microscópicos que habitam citoplasmas dentro dos tipos de células mais permanentes e quiescentes dentro de um homem, ████ █████████ (referido como SCP-1809-A). SCP-1809 é um ex-arborista sem vínculos profissionais com biologia celular, experimentação celular ou outra possível origem para o efeito de SCP-1809; SCP-1809-A afirma ter sido totalmente alheio aos habitantes de SCP-1809 antes da descoberta. SCP-1809 foi descoberto juntamente com SCP-1809-A, durante um defeito celular, para o qual foi consultada uma facilidade de tratamento de câncer especializada, curando a incapacidade; SCP-1809 foi descoberto durante uma análise microscópica de seguimento da área afetada, na qual as células não afetadas circundantes exibiram anomalias identificadas posteriormente como ocorrências de SCP-1809-1.

SCP-1809-1, os habitantes microscópicos individuais de SCP-1809-A, se assemelham a crustáceos exoesqueletais. Instâncias de SCP-1809-1 emitem pulsações intermitentes de luz de dentro de uma fonte interior; a observação extensiva revela que SCP-1809-1 está constantemente se comunicando via código morse. Os tópicos de conversação consistem principalmente no bem-estar de SCP-1809-A (referido como "Ele" ou "O" entre SCP-1809-1) e "qualidade de vida" entre instâncias individuais (ver Adendo). Apesar disso, a análise de linguagem tem se mostrado difícil devido ao longo tempo de emissão de pulsações de luz.

Quando uma célula é selecionada, SCP-1809-1 tentará penetrar na membrana celular, invariavelmente permitindo uma abertura segura para dentro, de tal maneira que previna a lise. Quando está dentro, SCP-1809-1 tentará reorganizar todas as organelas subcelulares internas, como os núcleos, sem prejudicar fisicamente o interior da célula. Depois disso, SCP-1809-1 permanecerá em estado inativo e imóvel, a menos que tenha interação física. Instâncias de SCP-1809-1 são assexuadas e não aparentam requirir sustento. Uma análise mais detalhada dos padrões comportamentais de SCP-1809-1 ainda está por ser conduzida.

Adendo 1809-01: Tradução em código Morse de uma conversa entre duas (2) instâncias de SCP-1809-1 inspecionando um neurônio.

[…]mo está ele?
Ele está bem. Nenhuma doença, tanto quanto eu posso dizer. O que você acha? É este ao seu gosto?
Muito mesmo. Na verdade, isso está entre os melhores.
De fato. E, claro, uma visão tão perfeita do sistema nervoso dos terminais axônicos é irresistível, não é?
Eu amei.
Qual é o seu veredicto?
Eu vou levar. Eu não posso resistir a esses dendritos.
Senhor, você tem um acordo.

Nota: Uma (1) instância de SCP-1809-1 incluída na conversação acima permaneceu dentro do neurônio por três (3) dias antes do aparecimento de cinco (5) instâncias maiores de SCP-1809-1, todas parecendo fisicamente impor a remoção da primeira instância da célula.

Adendo 1809-02: ██/██/████ - SCP-1809-A excretou e regurgitou vários fragmentos de uma substância semelhante a papel composta principalmente de tecido muscular adelgaçado e tingido. A origem inicial e o método pelo qual o tecido muscular foi alterado e transportado de tal maneira é desconhecido. Visível na substância estava um texto; restos individuais estão incluídos abaixo:

CÉLULA DE LENTE SEMI-UNIDA, LENTE CRISTALINA A VENDA NO OLHO ESQUERDO

Cinco leitos de citoplasma, forma de epitélio natural, fornecimento constante de iões/líquidos quentes e uma visão perfeita da pupila. Para venda para aqueles com uma renda estável. Dentro de uma excelente comunidade pequena para a elite. Não hesite em entrar em contato com [ilegível]

A Melhor Qualidade De Queratina - Polido e Pronto. Disponível Agora! Células De Tricocistos!

As células de tricocistos são para o mais difíceis do difícil. Situado dentro de uma das unhas mais procuradas em toda a perna esquerda, o seu fornecimento de aminoácidos é invariável e seguro. Vem pronto equipado com três fontes de água mineral quentes de aminoácidos recicláveis, e mobílias queratinosas esculpidos a mão. E para colocar o nucléolo no núcleo, prometemos consertar todos os danos, aparando e reparando o dano; nós estamos apenas a alguns metros de distância. Você é forte o suficiente? Ligue agora para garantir o mais alto padrão de vida para o mais difícil e [ilegível]

Um Glóbulo Móvel Verdadeiramente Único - Venha Logo Enquanto O Preço Está Baixo!

Completo com um exterior em forma de tigela e pigmentação de excelente qualidade. Adequado para a classe trabalhadora. Você já considerou uma casa móvel? Não precisa ler mais! Você veio ao diretório de alojamentos celulares certo!

Nota: Nossa empresa e nossos associados não são responsáveis pela causa da anemia falciforme ou qualquer outra forma de sangue hematológico e algum surto que afeta as células dentro de sua casa móvel recém-adquirida. Em um evento de um surto que afeta a casa dentro de sua área após a compra, entre em contato com o seu agente de seguro.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License