SCP-181
avaliação: +1+x
Day3Bruce_backyardbill.jpg

SCP-181 antes de ser encarcerado

Item Nº: SCP-181

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-181 vive nos dormitórios particulares da classe D na área 12 da Pesquisa-biológica. Scp-181 é, para todas intenções e propósitos, um funcionário de nível 0, que conhece vagamente a natureza do SCP sem nenhum informação ter sido revelada. Pesquisadores e a equipe de vigilância são lembrados de não separar SCP-181 de seu grupo de classe D. SCP-181 deve ser rotacionado a um novo dormitório uma vez ao mês, em vez de passar pela
costumeira execução da classe D. SCP-181 não é para ser submetido a nenhuma seção de testes com SCP’s classificados como novos ou Keter.

Memorando para toda equipe:
Em luz das recentes descobertas das propriedades anômalas de SCP-181, ele foi transferido para o Sítio 27-█ e confinado na solitária. Toda equipe foi ordenada a tomar todos cuidados possíveis quando realizar operações no local. 181 não é autorizado a interagir com funcionários no local além do mínimo necessário para garantir sua segurança e sobrevivência. –Dr Knuclebone

Descrição: G████ O██████, formalmente LvD-87465, foi encarcerado por repetidas ofensas e defraudes a Comissão de jogos de Nevada. Seguindo o 18º mês de sua prisão perpétua, ele foi silenciosamente transferido para a Contenção de Relicário Armado Área-02, onde ele foi iniciado e designado com a liberação de nível D. Sua primeira exposição em experimentos foi com o SCP-███, e os resultados foram sangrentos embora esperados. Quando LvD-65468 foi exposto para SCP-███, ele enlouqueceu e matou todos no quarto, mas SCP-181 foi poupado quando uma equipe de resposta armada abateu LvD-65468.

SCP-181 foi incluído em um experimento com SCP-075 na seguinte semana após o incidente com SCP-███. Foi provavelmente durante este teste que os efeitos sobrenaturais de SCP-181 foram descobertos. Quando colocado na câmara de contenção com SCP-075 ativo para medir sua velocidade e reflexos, SCP-181 conseguiu desviar de SCP-075 um total de 03 vezes antes do time de supressão re-congelar SCP-075.

Tendo sobrevivido a não apenas um, mas dois experimentos de exposições classe Keter, SCP-181 foi estatisticamente uma anomalia. Seria sua terceira semana e sete dias de sobrevivência com SCP-082 que levou Dr. G███ D██ a investigar.

Foi a hipótese de Dr. G███ D██'s que SCP-181 estava gerando estas estatísticas anormais sem seu conhecimento. Depois de quase conseguir 50 caras girando uma moeda, rolar 25 vezes e conseguir 7 em dois dados, e retirar todos 13 copas de um deck comum de cartas, Dr. G███ D██ conseguiu permissão executiva para experimentos com SCP-███. Depois de rolar 19 circulos verdes e recriar com sucesso 4 obras primas clássicas com variadas fromas de arte, SCP-181 interagiu com SCP-███ novamente. Como o objeto veio a descansar no triângulo vermelho, a instalação experienciou um tremor causado por um incidente com SCP-216, e SCP-███ caiu em um circulo verde. Dr. G███ D██ então reclassificou LvD-87465 como SCP-181, poupando-o de rotina mensal de extermínio dos funcionário da classe D.

SCP-181 mostra sinais de afetar as probabilidades causais em volta dele sem sua vontade.
Contudo, testes mostraram que tentativas de remover as chances de um possível evento, diminuem os efeitos de SCP-181 sobre ele.

Adendo 1-A-07X█: A partir de █/█/20██, SCP-181 foi transferido e protocolos de segurança fortificados. Foi descoberto por Dr. ███████ em uma recente auditoria que a média de mortes e ferimentos na Área-12 de Pesquisas-Biológicas aumentou na hora em que o confinamento de SCP-181 estava próximo ████████████ por cento (███%). Foi teorizado que as propriedades anormais de SCP-181 afeta probabilidade de [DADOS EXPURGADOS] teoria do caos afirma que o potencial de tamanha interferência poderia levar a [DADOS EXPURGADOS] em escala mundial. Mais informações está disponível apenas para funcionários com liberação de nível 4 e acima, devido a possibilidade de maiores [REDIGIDO]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License