SCP-1837
avaliação: +1+x
1837.jpg
SCP-1837 durante o teste inicial.

Item nº: SCP-1837

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1837 deve ser suspenso em uma unidade de contenção de líquidos, localizada dentro da ala da Área-77. As correntes devem ser criadas dentro desta unidade, mantendo-a suspensa no centro da unidade em todos os momentos. A manutenção diária deve ser realizada para garantir que não ocorram erros mecânicos. No caso de SCP-1837 violar a contenção, as equipes de segurança com mangueiras devem bombardear a área afetada com uma solução básica até que possa ser re-contido. Os sistemas de extinção de incêndio também podem ser ativados.

As amostras diluídas de suas excreções devem ser contidas no centro de pesquisa de risco químico do Área-77, onde estão disponíveis para testes e estão atualmente em uso para contenção de outras anomalias.

Descrição: SCP-1837 é um esfregão de limpeza, com uma alça construída a partir de madeira e uma porção de pano de lã.

A porção de cabeça de SCP-1837 está constantemente exsudando um líquido ácido. Qualquer superfície sólida que entre em contato direto com este ácido se desintegrará durante um período de várias horas, dependendo da composição do material. Se exposto a outros líquidos, o efeito será reduzido, com a diluição completa ocorrendo quando o ácido de SCP-1837 estiver em 10000ppm.

Quando exposto a ambientes afetados por seu efeito, SCP-1837 se tornará animado e tentará reparar o dano ou desfiguração causado pelo ácido. SCP-1837 consegue o movimento deslizando de forma autônoma ao longo de superfícies lisas. É incapaz de passar por barreiras simples, mas devido aos seus efeitos, a maioria dos obstáculos acabará por ser destruída.

Ocasionalmente, outros comportamentos serão observados por SCP-1837, como tentar impedir que ele entre em contato com uma superfície sólida, obtendo vários materiais de limpeza para tentar remover SCP-1837-2 e se esconder quando um sujeito humano o descobre. Além disso, SCP-1837 foi observado com escombros de limpeza e outros danos criados por seu efeito ou fontes externas.

SCP-1837 foi contido após uma violação de contenção pelo SCP-039 com SCP-1957 e E-4250, em 11/14/████. Durante as operações de re-contenção, SCP-1837 foi encontrado rodeado por um grande grupo de SCP-1837-2. Os especialistas em contenção teorizaram que SCP-1837 tinha sido criado por exposição cruzada aos efeitos anômalos ou tinha sido plantado na Area-77 por forças externas durante a violação. SCP-1837 foi contido em 2/13/████.

Adendo: Em 11/16/████, Área-77 foi assaltado por indivíduos que se acredita estarem conectados ao grupo [REMOVIDO]. A análise pós-ação dos registros de segurança mostra que a contenção de SCP-1837 foi violada acidentalmente por [REMOVIDO] como parte de uma entrada explosiva na ala de contenção. SCP-1837 apareceu sobre os escombros antes de avançar rapidamente atrás dos intrusos, tentando remover os escombros que deixaram para trás. Chegou [REMOVIDO] onde eles estavam envolvidos no local de segurança e procedeu a transmutar o chão que estavam sob um conjunto de seu ácido, causando 11 mortes e 6 vítimas. Isso efetivamente encerrou o incidente e permitiu que a FTM-Psi-7 restaurasse a contenção.