SCP-1846
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1846

Classe do Objeto: Euclídeo-exsequi

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1846 deve ser mantido em uma Cela de Contenção Tipo-3 na Área-17. A cela de SCP-1846 é composta por uma parede com o exterior da instalação. Os sensores na parte externa da instalação são medir variações na velocidade do vento em pontos diretamente exteriores à cela de SCP-1846. Os valores entre 60 e 80 km/h são normais; Leituras fora deste intervalo devem ser reportadas ao Diretor da Área e SCP-1846.

A contenção efetiva de SCP-1846 só é possível quando é cercada por vidro reforçado, concreto ou qualquer material estrutural formado a partir de materiais granulares, como areia e cascalho. Isso não é perigoso, enquanto SCP-1846 está na Área-17; no entanto, SCP-1846 pode não sair da Área-17, a menos que seja cercado inteiramente por vidro ou concreto reforçado.

SCP-1846 só pode receber alimentos compostos inteiramente por produtos de milho e milho. Caso SCP-1846 não consiga cooperar com o pessoal da Fundação, deve ser alimentado com xarope de milho; De outra forma, deve ser alimentado com espigas inteiras de milho.

Descrição: SCP-1846 aparenta ser um homem caucasiano com aproximadamente 50 anos de idade; no entanto, o exterior de SCP-1846 é coberto inteiramente por milho vivo (Zea mays) que cresce a partir da sua camada subdérmica. Estas folhas não sofrem fotossíntese, consomem nutrientes ou servem qualquer objetivo óbvio; supõe-se que são puramente ornamentais. O individuo é capaz de subsistir em uma dieta composta inteiramente de milho e terá experiencias com sintomas de desnutrição se for alimentada com uma dieta composta de outros alimentos.

Qualquer planta da espécie Zea mays que entram em contato com SCP-1846 produzirão orelhas de milho anormalmente nutritivas (em comparação com as plantas de teste) e viverão aproximadamente quatro vezes mais. SCP-1846 não possui controle sobre esse efeito. Isso não tem um efeito adverso no solo em que o milho é cultivado.

Quando SCP-1846 é cercado por qualquer material não formado a partir de materiais granulares, uma força não identificada invariavelmente causará danos catastróficos ao referido material, aparentemente para limpar um caminho entre o céu e SCP-1846. Caso exista tal caminho, essa força tentará sequestrar SCP-1846; no entanto, SCP-1846 é capaz de resistir a essa força em um grau limitado, tipicamente forçado para cima em 0,5 m/s.

Cercar SCP-1846 com vidro ou concreto, poderá resultar em uma onda de ventos entre 60 e 80 km/h centrado no individuo. Embora isso possa causar danos ao seu ambiente, não é suficiente para SCP-1846 causar uma violação de contenção.

SCP-1846 não apresentou tendências agressivas e geralmente é cooperativo com o pessoal da Fundação.

Adendo: Todas as evidências indicam que, antes de ██/██/████, SCP-1846 era fisicamente indistinguível de um ser humano e não exibia propriedades anômalas além das suas necessidades dietéticas e efeito sobre o milho. Os únicos registros existentes de SCP-1846 são de seu emprego na empresa de hospedagem [REMOVIDO] sob o nome de Clint Holton; funcionários atuais e anteriores relataram um comportamento pouco incomum de SCP-1846, embora nenhum tenha conhecimento sobre as atividades do individuo fora do horário de trabalho.

As outras propriedades de SCP-1846 se manifestam em ██/██/████ durante uma reunião de negócios com o Senador dos EUA [REMOVIDO] na residência privada deste último. O senador chamou as autoridades locais depois que SCP-1846 desenvolveu espontaneamente sua cobertura de folhas de milho, após o qual um dano significativo foi infligido à residência do senador. SCP-1846 conseguiu se refugiar no abrigo de invasão da casa até a chegada da Fundação.

Trecho do Registro de Entrevista 1846-2:

SCP-1846: Realmente, a essência disso é que sou um anjo. Não por qualquer deus que as pessoas ainda adorem, e, obviamente, não é o tipo em que é apenas uma pessoa com asas.

Dr. █████: Qual deus, então?

SCP-1846: Ele se chama Srqnabotf, que é S-r-q-n-a-b-o-t-f, capital S. Eu acho que o último grupo a adorá-lo morreu um pouco depois que o espanhol veio. Ele é um deus do milho e, bem, ele é o DEUS. Não acho que haja outros.

Dr. █████: Entendo. E posso assumir que suas propriedades são o resultado de trabalhar para uma deidade de milho?

SCP-1846: Você pode. Trabalhar por um deus do milho me faz um anjo do milho, é claro. Meu trabalho, era fazer uma hospedagem para obter maiores subsídios aos produtores de milho. Escolha o trabalho sozinho. É o que o sustenta, você sabe. Milho sendo cultivado e usado.

Dr. █████: Suponho que isso faça sentido. Há mais de você?

SCP-1846: Bem, havia. Veja, o que aconteceu comigo também aconteceu com todos eles. Eles estavam todos fora nos campos fodendo com o milho ou o que quer que eles façam quando aconteceu, e eles foram sugados para o céu imediatamente. Talvez tenha havido algo sobre isso nas notícias.

Dr. █████: Quando você diz "ele", eu suponho que você se refere ao seu desenvolvimento de várias outras propriedades. Você poderia explicar por que isso aconteceu?

SCP-1846: Como eu posso explicar isso… É como o arrebatamento. Srqnabotf decidiu que ele vai acabar com as coisas assim que ele conseguir tirar todos os seus anjos da Terra, então ele nos fez reverter para as nossas Verdadeiras Formas — capitalizar a "Verdade" e "Forma" — e arrastou a maioria de nós para cima. As chances são de que ele está apenas esperando por mim e talvez por alguma outra alma de sorte. Então, as coisas estão indo para acontecer.

Dr. █████: Tenho a sensação de que seria mais adequado explorar esse cenário na próxima entrevista. Por enquanto, você poderia explicar por que você estava protegido?

SCP-1846: Certo. Bem, Srqnabotf tem todos os poderes de um deus, é claro. Mas ele não tem o maior sentido do tempo, e nem entende bem como é que os seres humanos podem fazer coisas.

Dr. █████: Eu não entendo essa conexão.

SCP-1846: Quando ele vê madeira, pedra ou metal se empenhando em arrastar-me para cima, ele sabe que ele precisa arrancá-lo, pois eles são fortes. Mas quando vê o concreto ou o vidro, ele acha que é cascalho ou areia. Então ele sopra para sair do caminho, e eu não acho que ele percebeu que ainda não está funcionando.

Dr. █████: Serio mesmo?

SCP-1846: Não me faça começar. Realmente, ele sabe menos sobre o mundo do que qualquer humano, e de alguma forma ele é o que tem domínio… achará ruim se eu lhe der uma dica?

Dr. █████: Continue.

SCP-1846: Compre muito milho, coma muito milho, invista muito em milho. E não estou apenas dizendo isso porque é meu trabalho — O seu lote na vida após a morte é realmente apenas uma função da quantidade de milho que você cresce ou faz. Isso é meio que uma espécie de besteira, quando você pensa sobre isso, porque isso significa que todos os que viveram na Eurásia antes da troca colombiana estão atualmente tendo suas artérias despedaçadas por uma porção de pipoca—

Dr. █████: Er, Eu pego a foto.

SCP-1846: Desculpe.

As reivindicações de SCP-1846 não foram verificadas e podem não ser verificáveis. Recomenda-se ao pessoal que exerça ceticismo ao rever as alegações de SCP-1846.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License