SCP-185
rating: +1+x
SCPradio.jpg

SCP-185 antes da contenção

Item nº: SCP-185

Classe do Objeto: Seguro (classe Euclídeo reconhecida depois do incidente 185-1. Ver documento 185-1 para detalhes).

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-185 deve ser mantido em uma sala à prova de som com microfones de filtragem de ruído para objetivo de monitoramento. Procedimentos de guarda padrão devem ser usados ​​neste objeto. Protetores de ouvidos devem ser usados por todos os ocupantes da câmara, excluindo em participantes de testes.

Descrição: SCP-185 aparenta ser um rádio R-105M russo usado durante a Guerra Fria, exceto pelo fato de que possui um teclado e tela LCD grosseiramente adicionados. O objeto pode receber várias transmissões de rádio, incluindo sinais criptografados. Tentativas para determinar como ele pode ultrapassar até mesmo as mais fortes criptografias até agora foram em vão. SCP-185 tem um alcance muito longo, superando até os equipamentos modernos de rádio. Funciona como um rádio normal até que a entrada via teclado seja adicionada. Parece que se um ano for inserido o teclado, o rádio receberá transmissões da era especificada (dependendo se as mensagens estavam sendo transmitidas na freqüência definida). Esta função foi descoberta quando, ao colocar o número aleatório de 1939, Neville Chamberlain foi ouvido declarando guerra à Alemanha. A possibilidade de experimentar datas e horas foi analisada e está sendo estudada. A possibilidade de inserir datas futuras está sendo discutida; ainda não foi decidido se os benefícios superam o risco de causar um paradoxo temporal. No interior, o rádio parece estar sem alteração, e o teclado está contido em uma caixa fixada ao lado do rádio. Os pesquisadores não podem acessar o teclado devido à caixa ser feita de um metal que ainda está para ser analisado. Não pode ser cortado e não há maneiras certas ​​para desmontá-lo.

Adendo:

Documento #185-1: Incidente 1

Durante um teste, o ano foi em -13,73 bilhões, durante o período em que se suspeitava que o universo havia sido criado. Os volumes de som emitidos pelo objeto não puderam ser medidos com equipamento padrão. Sobreviventes do incidente relataram rumores semelhantes às emissões de rádio registradas do sol. Todos aqueles a menos de 200 metros do epicentro morreram de asfixia. Ondas sonoras romperam capilares dos pulmões; Os relatórios de autópsia indicam que as vítimas basicamente se afogaram no próprio sangue. O dispositivo não funcionou por algum tempo após esse incidente e descobriu-se que a bateria interna do dispositivo havia falhado. Substituindo a funcionalidade restaurada. Notou-se que a tela de LCD ainda estava acesa, sugerindo que o dispositivo não tem poder especial além da caixa anômala. As ondas sonoras também tornaram disfuncional ao SCP-███, levando à reclassificação do tal SCP como neutralizado. O rádio parece não ter recebido nenhum dano. Danos estruturais foram relatados no local e um teste teve que ser desativado para reparos. O teste foi adiado até nova observação.

Dr.████████

Qualquer pessoa flagrada usando o objeto para ouvir música durante o serviço será disciplinada.

Pedido do Objeto:

A Força-Tarefa Móvel Delta-5 está pedindo o uso de SCP-185 para ajudar na missão de rastrear artefatos antes de nossos rivais. A Força-Tarefa acredita que os iranianos têm informações importantes e desejam interromper suas transmissões. Pedido aceito.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License