SCP-187
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-187

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-187 deve ser cuidada em tempo integral por funcionários médicos, que devem tranquilizá-la ou sedá-la conforme necessário. Ela deve ser mantida sob um conjunto completo de amarras médicas para impedi-la de se ferir; especificamente, ela deve usar luvas acolchoadas o tempo todo, a fim de evitar que ela tente ferir os próprios olhos.

Se SCP-187 se recusar a abrir os olhos durante os testes autorizados, ou durante as inspeções de sítio, o uso de espéculos de pálpebras é autorizado. Todas as declarações feitas por SCP-187 devem ser registradas e analisadas.

SCP-187 deve ser impedida de interagir com funcionários Classe-D que estejam chegando ao fim de seu 'ciclo'.

SCP-187 deve ser alimentada com colher; tranquilizantes leves devem ser adicionados a todas as suas refeições.

Descrição: SCP-187 é uma mulher caucasiana com cerca de 20 anos, 180 cm de altura e pesando 40 kg (aproximadamente 88 lb). Ela está sofrendo de desnutrição grave e deve ser alimentada por via intravenosa pois se recusa a comer qualquer alimento que lhe seja dado, Ela está se recuperando dos efeitos de desnutrição grave.

SCP-187 exibe uma forma única de precognição pela qual ela vê tudo em dois estados simultaneamente: como o objeto é, e como ele será. Ela não vê mudanças pequenas, apenas mudanças que seriam consideradas a 'norma'. Por exemplo, em teste, quando apresentada com cinco funcionários classe-D e questionada sobre qual deles trocaria de roupa, ela não conseguiu responder, já que tal mudança não é drástica o suficiente. No entanto, quando apresentada a cinco funcionários classe-D e questionada sobre qual seria baleado, ela foi capaz de 'prever' qual deles, todas as vezes, já que podia ver o ferimento causado apenas por olhar para ele.

SCP-187 não pode prever eventos futuros ou mudanças em itens que ela não está olhando no momento; em vez disso, ela pode ver o estado futuro de tudo o que está olhando. Isso levou a algumas consequências inesperadas. Por exemplo:

Como parte dos testes usuais realizados em novas aquisições de SCPs humanos/humanoides, SCP-187 recebeu um teste de QI padronizado. Quando os resultados foram coletados, revelou-se que ela tinha um QI superior a 300 (os limites dos testes). Isso, é claro, a tornaria o ser humano mais inteligente do planeta; no entanto, seu intelecto não parecia ser tão alto com base em suas entrevistas iniciais. O teste foi repetido 4 vezes e, a cada vez, ela obteve a pontuação máxima possível, respondendo todas as questões corretamente. Quando ela foi entrevistada sobre isso, ela revelou que ela não sabia as respostas para nenhuma das questões; em vez disso, ela tinha visto os testes com as respostas já preenchidas. Quando ela fez um teste de QI computadorizado, onde sua entrada não afetava o estado futuro de onde ela inseriu as respostas (um teclado, em vez de uma caneta e papel), seu QI foi revelado como sendo 97, ligeiramente abaixo da média.

Isso acontece com todos os testes escritos apresentados a SCP-187 - ela pode ver as respostas com antecedência, com base no que ela mesma vai preencher, mesmo que os testes estejam em uma língua estrangeira que ela não entende. Isso apresenta um possível paradoxo ontológico - uma injeção no presente de informações do futuro. De onde vêm essas informações, as respostas corretas, é desconhecido e possivelmente impossível de descobrir.

SCP-187 está sofrendo de danos psicológicos contínuos como resultado de sua anomalia: quando, por exemplo, ela está na companhia de pessoas que estão prestes a morrer, ela simultaneamente vê elas vivas e saudáveis, e mortas, às vezes como cadáveres em decomposição, dependendo de quão longe no futuro elas morrerão. Como resultado, é necessária assistência farmacológica para mantê-la lúcida.

SCP-187 também se recusa a comer, novamente devido às suas habilidades. Quando apresentada a um prato de comida, ela o verá como fezes ou um resíduo semi-digerido, enquanto um copo de água aparecerá como um copo de urina. Isso é o que está causando sua desnutrição grave e, por esse motivo, ela deve ser alimentada e hidratada por via intravenosa.

Devido ao efeito que a desnutrição prolongada está tendo na saúde de SCP-187, e o impacto que a morte de 187 teria no planejamento de emergência de médio prazo da Fundação, SCP-187 deve ser vendada durante as refeições. As refeições não devem durar mais que 15 minutos e devem ocorrer em um local para o qual SCP-187 não previu nenhuma mudança significativa.


Observações e comentários feitos por SCP-187 que se revelaram 'profecias':

O divórcio da Dra. ██████:

SCP-187: Seu anel.
Dr. ██████: Meu anel?
SCP-187: Sim, sua aliança de casamento.
Dr. ██████: O que tem?
SCP-187: Você não está usando ele.
Dr. ██████: Estou, olhe, está bem aqui.
SCP-187: Você não estará.

O marido da Dra. ██████ pediu divórcio no dia seguinte. Quando ela voltou para o serviço, ela não estava mais usando sua aliança de casamento. Ela estava casada há 19 anos, mais da metade de sua vida, então usar o anel era considerado 'normal', e não usar o anel foi uma anormalidade grande o suficiente para SCP-187 ver isso.


As mortes dos seguintes funcionários Classe-D:

D-16124:

SCP-187: Por que ele está tão inchado?

D-16124 foi posteriormente exposto ao vácuo do espaço após ser enviado por SCP-120 para 'discar' o próximo destino.

D-16198:

SCP-187: Ele é fofo…
Entrevistador: Quem? O homem parado fora daquela cela?
SCP-187: Sim. Qual o nome dele?
Entrevistador: Eu não sei. Ei, você aí.
D-16198 se vira para encará-los, momento em que SCP-187 suspira e começa a chorar, gritando, "Ele vai morrer!"
Entrevistador: Ele vai? Como você sabe?
SCP-187: Ele tem um buraco enorme no lado esquerdo da cabeça.

D-16198 foi posteriormente morto por tiro enquanto tentava escapar do sítio. Ele pode ter tentado escapar devido aos gritos de SCP-187, implicando que ela pode pôr as chamadas profecias autorrealizáveis em movimento.

D-16206:

SCP-187: Suas pernas suas pernas suas pernas suas pernas SUAS PERNAS SUAS PERNAS ONDE ESTÃO A PORRA DAS SUAS PERNAS!?

D-16206 foi morto quando SCP-███ escapou de sua cela e o mordeu ao meio enquanto tentava fugir do sítio.


A tentativa de escape de SCP-███:

Enquanto era escoltada pelo Sítio ██, SCP-187 parou do lado de fora da cela de SCP-███, olhando fixamente.
Dr. Klein: O que você está olhando?
SCP-187: Como ele quebrou uma porta tão pesada?
Dr. Klein: Com licença?
SCP-187: Aquela porta tem quase um pé de espessura, como ele conseguiu destruí-la?

17 horas depois, SCP-███ de alguma forma conseguiu se livrar de suas amarras e, de fato, quebrou a porta de sua cela. No entanto, Dr. Klein havia alertado a segurança devido às declarações de SCP-187, então uma equipe de resposta armada estava pronta e conseguiu subjugar SCP-███ com tiros.

O custo de manter uma equipe médica em tempo integral disponível para garantir o bem-estar de SCP-187 é obviamente alto, no entanto, o fato de que sua anomalia permitiu a prevenção de uma tentativa de fuga por SCP-███, um objeto de classe Keter, mostra que ela pode ser útil para mais do que apenas pura pesquisa.

Uma proposta foi enviada para apresentá-la a SCPs aparentemente indestrutíveis, na esperança de que ela os 'veja' como mortos ou destruídos, e seja capaz de descrever a forma de morte/destruição. Esta proposta está pendente - a logística temporal potencial precisa de consideração cuidadosa. Ela estaria em efeito vendo métodos de destruição/extermínio, o que só seria possível porque ela os viu. Isso causou preocupação entre vários membros superiores da equipe.

Detalhes de experiências adicionais podem ser encontrados em Registro de Experimento 187-1.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License